1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Jimin...Quem é Jimin?

História Marry Me? - Jimin...Quem é Jimin?


Escrita por: GrachiTaehyung

Capítulo 6 - Jimin...Quem é Jimin?


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Jimin...Quem é Jimin?

Namjoon estava sentado novamente olhando o Jin cozinhar. Ele não estava sentado ali para babar pelo Jin, como sempre, Namjoon estava criando coragem para convidá-lo para ir ao cinema. Aquele encontro de casais seria hoje a noite e ele nem tinha coseguido falar uma palavra com o Jin o dia todo. Tinha medo do que ele fosse dizer. Jin provavelmente diria que não ia poder ir porque estava ocupado demais. Era o que o Namjoon pensava. Mas por outro lado o Jin também estava criando coragem para convidá-lo.  Ambos estavam nervosos e com medo da resposta do outro, como se uma resposta fosse estragar toda uma relação que eles tinham.

Tenho que me arriscar. É apenas um cinema.

Pensa Namjoon.

 —Jin. __Chama fazendo o mesmo parar o que estava fazendo e se virar para ele com um largo sorriso no rosto. __Ahm...você gostaria de ir ao cinema hoje a noite comigo?

Namjoon estava nervoso mas não deixou esse nervosismo tomar conta dele e o impedir de fazer esse convite que mudaria sua vida para sempre. O destino de Namjoon irá mudar com uma simples resposta do Jin.

Jin concorda com a cabeça, tenta dizer com palavras, mas não as encontra.

                     °°°°

Yoongi estava como sempre dormindo. Estava jogado em sua cama. Hoseok entra no quarto e começa a cutucá-lo fazendo o mesmo acordar irritado.

—O que você quê? __Pergunta Yoongi com seu corpo fervendo de raiva por ter sido acordado.

—Você toparia sair com o Jungkook? __Hoseok senta ao lado dele com um largo sorriso em seu rosto fazendo Yoongi fransi as sombrancelhas tentando absorver o que Hoseok falara.

—Não. __Yoongi deita novamente na cama colocando um travesseiro sobre seu rosto.

Hoseok dá um suspiro frustrado, mas nem por isso ia desistir, eles não queriam marcar um encontro e deixar o Jungkook nem Yoongi de fora. Se bem que convencer o Jungkook vai dar mais trabalho do que tirar o Yoongi da cama, mas aquele evento era muito importante para juntar o Jin com Namjoon. Taehyung e Hoseok estavam dispostos a amarrar os dois se fosse preciso.

—Ah qual é? É só um encontro, só por uma noite depois acabou. __insiste Hoseok.

—E para que você quer que eu saia com o Jungkook.

—Na verdade precisamos que sejam um casal. __Hoseok percebendo que aquilo que tinha falado só ia piorar a situação procurou se concertar. —Apenas por uma noite, depois acabou.

—Se eu disser que sim vai me deixar em paz?

-Claro!

-Então sim. Agora vai embora.

Hoseok comemora e dá um abraço bem forte no Yoongi antes de sair e deixá-lo dormir.

Só o que tinham que fazer agora era convencer Jungkook. Hoseok e Taehyung tinham certeza que Jungkook não ia querer, mas eles não iam desistir. Jungkook podia até aceitar de imediato se não estivesse tão apaixonado pelo Jimin e faze-lo ter um encontro com Yoongi, nem que seja de mentira, só ia fazer ele perceber o quanto queria que o Jimin estivesse com ele, fazendo ele sofrer ainda mais. Esses pensamentos começaram a perturbar Taehyung que não estava mais querendo fazer o Jungkook ir ao cinema. A última coisa que ele quer é fazer seu irmão sofrer ainda mais. Mas por outro lado Taehyung pensava que essa seria uma boa distração para ele.

Jungkook estava na sala tentando terminar seu trabalho final. Ele não tinham inspiração, nenhum sentimento que valesse a pena. Ficou encarando a tela por um bom tempo, enquanto ele encarava uma tela vazia lhe veio a mente alguns momentos que pensou em colocar no quadro, que foi...aquele dia em que conheceu Jimin, o dia  em que sentiu os lábios de Jimin no seu, aquele momento romântico em que os dois ficaram abraçados a luz do luar olhando as estrelhas e pensou em coloca-los na tela, porém, por trás de cada uma dessas lembranças boas se escondem coisas ruim das quais Jungkook não queria se lembrar, mas não teve jeito.

Taehyung estava observando o Jungkook bastante preocupado com um amigo. Se ele pudesse fazer algo para vê-lo sorrir, Taehyung faria.

—Jungkook! Não terminou seu trabalho? __Taehyung pergunta como a mesma alegria de sempre.

Taehyung não estava feliz de verdade, seus amigos estavam sofrendo, o que deixa ele muito triste, mesmo assim queria demonstrar alegria, quem sabe sua energia contagia alguém?

—Não. Estou completamente sem idéias.

—Sabe do que você precisa? Se distrair, e também... Quem sabe enquanto se distrai não tem uma ideia para seu trabalho?

—É pode ser. Para onde nós vamos?

—Ahm... Cinema...com a galera.

Taehyung achou melhor não contar para Jungkook que eles estavam indo para o cinema a fim de juntar o Jin com o Namjoon e nem que Yoongi seria seu par por uma noite.

—Quando?

—Hoje à noite.

Jungkook concorda com a cabeça e logo em seguida tirando sua atenção de Taehyung e voltando para a tela.

                       °°°°

Toda a vida de Jungkook estava caindo aos pedaços, ele não tinha mais uma vida, as vezes ficava se perguntando o por que ainda estava vivo. Pra quê viver se for para sofrer? Era o pensamento dele. As vezes se perguntava se valia tanto a pena sofrer pelo Jimin.

Não importava o que diziam nem o que ele pensava sobre esquecer o Jimin, mas por mais que quisesse isso nunca ia acabar, porque ele sabia que o Jimin uma hora ia voltar e então todos os seus dias de sofrimento iam acabar.

Jungkook queria que alguém o matasse, sentia faltar de ser aquela pessoa que era antes, antes de ter sua vida arruinada por coisa que Jungkook acreditava ser ilusão. O moreno estava perdido, acreditava que nunca mais fosse encontrar o caminho para a felicidade. Jungkook andava correndo em círculos que o apertavam e o prendia no meio de uma eterna escuridão sem algum sinal de luz , tirando tudo que lhe restava e se alimentando de cada lembrança o deixando cada vez mais infeliz. Jungkook lutava, mas não tinha forças para se soltar, correr e gritar. Seus sonhos e esperanças foram levados embora por um simples vento que passou e os levou para longe, onde ele nunca mais acharia, nem um pedanço de esperança. Estava tudo acabado.

—Jungkook está pronto? __Taehyung aparece todo arrumado.

—Ahm...? Ah sim. Vamos acabar logo com isso.

Jungkook se levanta e vai para a cozinha fazer um lanche, sem perceber que tinha sido seguido pelo Taehyung que o observava de longe.

Hoseok envolve Taehyung em seus braços dando beijos em seu pescoço. Ele estava gostando de todo aquele carinho.

—Como fez para convencer ele? __Sussura Hoseok em seu ouvido.

—Só não contei que ele iria ser o par do Yoongi nem nada, só convidei para o cinema.

Os dois observaram o Jungkook comer e encostar sua cabeça na mesa.

—Vamos Jungkook? __Hoseok o chama se soltando de Taehyung.

                     °°°°

Chegando no cinema Hoseok convida Jungkook, Yoongi, Taehyung para comerem algo, deixando Jin a sós com Namjoon. Eles não ficaram muito longe, sentaram em uma mesa que dava para ver tudo perfeitamente.

Namjoon estava muito nervoso, porém confiante. Ele segura a mão do Jin, seus olhos cheios de paixão se encontram...

Jin nunca esteve tão feliz em sua vida, seus olhos brilhavam, e pela primeira vez ele pode sentir mil borbuletas batendo as asas em sua barriga.

—Jin...Eu te amo. Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha vida, sempre de bom humor alegrando todos a sua volta. Depois de muito sofrimentos que passei em minha vida, chega você iluminando meu caminho, me fazendo ficar preso aos seus olhos, sua risada, tudo. Não quero perder a minha fonte de felicidade, então... Me faria o homem mais feliz dessa terra e namoraria comigo?

—Aaah, então foi para isso o cinema? __Jungkook estava contente pelo amigo ter criado coragem e ter pedido o Jin em namoro.

Todos confirmaram com a cabeça sem tirar a atenção deles, estavam a espera da resposta do Jin.

Jin ataca os lábios do Namjoon em um beijo desesperado como resposta para sua pergunta.

Os meninos aplaudem fazendo os dois se afastarem e seguirem para a mesa em que os outros membros estavam com enormes sorrisos.

—Vamos! O filme já vai começar. __Jin segura a mão do Namjoon, logo em seguida depositando um beijo na mesma.

—Calma, antes eu tenho que ir no banheiro, tomei muito refrigerante. __Jungkook se levanta, Yoongi se pronuncia que também ia e os dois seguem para o banheiro.

Ao entrar no banheiro Jungkook escorrega no piso molhado batendo a cabeça no balcão, caindo em seguida desacordado no chão. Yoongi corre até Jungkook, se desesperando por não conseguir acordá-lo. Yoongi então resolve ligar para um dos membros, porém o único que o atendeu foi Jin e lhe conta o que aconteceu, o mesmo vai correndo para o banheiro junto com os outros membros. Os meninos tentam acorda-lo de novo, mas foi inútil.

Namjoon carrega Jungkook e o leva para o carro. Eles seguem para o hospital.

Após Jungkook fazer alguns exames o médico diz que a pancada que o moreno levou na cabeça foi muito forte e que isso causou uma perda de sua memoria, mas nada permanente, ele vai recupera-la aos poucos.

Os meninos o levam para casa e ao adentrar a mesma encontra Jimin no sofá assistindo um filme qualquer na tv. Todos ficam surpresos pela presença dele, achavam que ele fosse ficar mais uma semana com sua família.

Jimin corre em direção ao Jingkook arrodeando seu corpo com seus braços o apertando fazendo o moreno se assustar, não fazia ideia de quem o Jimin fosse.

Quando ele percebe o tão assustado que estava Jungkook começa a se preocupar e encara o mesmo confuso.

—Jimin! Você escolhe sempre...a melhor hora para voltar. __Diz o Yoongi nem um pouco feliz de ver o amigo. Sabia o que estava prestes a acontecer e sinceramente ele queria que Jimin ficasse em Busan até o Jungkook recuperar sua memória.

Jimin continua sem entender o que estava acontecendo.

—Jungkook! Não está feliz em me ver? __Jimin estava esperançoso e com um largo sorriso no rosto.

—Porque eu estaria? Nem conheço você. __Jungkook friamente caminha para o sofá deixando Jimin de boca aberta com sua resposta.

Quando Jimin pensou em falar algo os meninos o puxam levando para a cozinha.

—Você viram isso? Como ele...

—Ele perdeu a memoria. __Yoongi enterrompe Jimin indo direto ao assunto recebendo uma cutucado do Jin.

-Não é assim que se dá uma má notícia.

-Foda-se.

Jimin ficou sem reação, não sabia nem pensar.

—Mas relaxa...o médico disse que é temporária. __Diz Namjoon ouvindo logo em seguida um suspiro aliviado do Jimin.

 


Notas Finais


Oiiii! Espero que tenham gostado desse capítulo.

Que triste né? Jungkook perdeu a memória...

Até o próximo capítulo, que pode ter certeza, vai ser fofo demais.

Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...