1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Precisamos conversar

História Marry Me? - Precisamos conversar


Escrita por: GrachiTaehyung

Notas do Autor


Oi! Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 7 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Precisamos conversar

Era uma bela tarde e o Taehyung tinha ido ao shopping na compainha de Jimin, os dois caminhavam em completo silêncio.

—O que estamos fazendo aqui?

—Comprar meu celular. __Jimin o olha confuso.

—Não tem nem um mês que você comprou o celular.

—Eu sei é que...eu fui ver se... Ahm... Se ele, ele era resistente.

Jimin o olhou confirmando suas incertezas sobre o Taehyung. Jimin sempre suspeitou que ele não fosse normal, e depois dessa Jimin passou a ter certeza. Não queria nem perguntar o que tinha feito com o celular, mas a curiosidade tomava conta de seu corpo e não resistiu...

-O que você fez?

-Joguei na parede. __Taehyung começa a ficar sem graça sobre o olhar do amigo penetrando em seus olhos fazendo-o refletir na idiotice que fizera.

Eles voltam para o enorme silêncio que estavam no início, entram no shopping e vão até uma loja de celulares.

No caminho de volta para casa, Taehyung anuncia que estava com fome e eles passam em uma lanchonete.

-Jimin! __Taehyung o acorda de seus devaneios. -Tenho que te contar uma coisa.

Jimin fica confuso, mas escuta atentamente tudo que fala. Taehyung conta-lhe sobre tudo que o Jungkook passou quando ele não estava. Logo Jimin sente uma dor forte no peito e seus olhos encherem de lágrimas, não fazia ideia de como o moreno estava, não era sua intensão magoa-lo.

Pobre Jungkook. Tudo que eu quero agora e agarrá-lo e beijá-lo, dar todo amor e carinho que ele merece. Quero tanto que recupere sua memória, eu só quero te esclarecer tudo, eu jamais te abandonaria, você é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Nunca mais vou te deixar, eu prometo. Nem que seja por um dia.

Diante desses pensamentos, a parede que segurava todas as suas lágrimas se rompe fazendo-as cair em profunda tristeza.

Taehyung o envolve em seus braços tentado consola-o. Jimin se aconchega em seu peito e tenta deixar que sua tristeza vá embora, mas não, ela fica ali com ele, perturbando e culpando-o a cada instante.

                       °°°°

Namjoon estava sem sua caferia favorita, mostrando sua música nova para o Jin que ficou quase chorando quando começou a cantá-la acompanhado de um violão.

- "Você é o medicamento que lentamente aliviou meu enjoo

Onde quer que eu vá eu vou ter isso em meu ouvido

O tempo que leva para se apaixonar por você tem 3 segundos

Mas eu me sinto como se você fosse o sentido da minha eternidade"

- "Vejo a sua imagem através da tela da TV, espelho do banheiro, e o sol

O que está acontecendo… Eu quero evitar você, mas não posso

Na verdade, não é isso, eu não quero evitar você

Na verdade, eu não posso me racionalizar

Jogue os seus pensamentos para longe e só me de um abraço, me de um abraço

Coloque o seu precioso título como difícil de conseguir para baixo

O que está acontecendo… Eu quero evitar você, mas não posso

Na verdade, não é isso, eu não quero evitar você

Na verdade, eu não posso me racionalizar

Jogue os seus pensamentos para longe e só me de um abraço, me de um abraço

Coloque o seu precioso título como difícil de conseguir para baixo"

Não existe um homem melhor que o Namjoon, estou completamente entregue a ele.

Namjoon sela a música com um beijo no Jin, sendo aplaudido por todos. Namjoon timidamente agradece e senta a frente da pessoa que ele mais ama.

Eles trocaram olhares apaixonados por um longo tempo. O silêncio predominava entre eles, tudo estava perfeito, estavam com a compainha perfeita, um lugar perfeito. Onde estivessem tudo se tornava perfeito, era como se as pessoas dessaparecesse, e só existisse eles.

Do nada uma música romântica  começa tocar, fazendo-os achar que fosse suas imaginações.

Hoseok e Yoongi os observava a distância, eles colocaram uma música bem romântica para acompanhar aquele momento.

Yoongi desviou sua atenção para o Hoseok que agora estava a chorar de emoção, Yoongi o olhava sem entender o que tinha acontecido ali para ele chorar.

Hoseok pega a manga do casaco de Yoongi para assoar o nariz, fazendo o mesmo olhar Hoseok com um certo desprezo.

-O que achou da música? __Namjoon quebra o silêncio.

-E-eu adorei. __Gagueja Jin. -Nunca ninguém fez uma música para mim. Obrigada Nam.

Jin termina seu agradecimento com um beijo cheio de amor. Eles encostaram suas testas e trocaram mais e mais olhares apaixonados, deixando o silêncio os completar, não precisava de palavras para demonstrar seus sentimentos um pelo outro.

-Vamos Yoongi! Vamos deixá-los a sós. __Hoseok enxuga suas lágrimas. -Yoongi!?

Quando Hoseok olha para o lado, Yoongi estava sentado em uma cadeira com a cabeça na mesa e dormindo.

-Nossa.

Hoseok dá um grito no ouvido do mesmo que acorda assustado e com raiva, mas não fala nada, só levanta e vai embora, logo seguido pelo Hoseok.

                   °°°°

Já tinha se passado uma semana desde que Jungkook perdeu sua memória, porém aos poucos estava voltando e a primeira coisa da qual se lembrou foi do Jimin. Ficou super feliz de vê-lo de novo. O moreno não fazia ideia de onde o mais velho estava, ninguém lhe contou nada, achando eles que Jimin já tinha falado com Jungkook.

Desde quando Jungkook tinha perdido a memória que Jimin não se sentia muito bem. A culpa estava acabando com ele e tinha que conversar o mais rápido com o moreno, mas com ele sem memória não ia dar certo.

Jimin estava em seu quarto,sentado na cama, brincando com um chaveiro, estava completamente perdido em pensamentos.

Jungkook entrar no quarto com o sorriso mais largo do mundo. Jimin nem nota sua presença. O moreno senta ao seu lado da cama lhe dando um abraço extremamente forte, fazendo o mesmo acordar e estranhar o ato do moreno, que desde que perdera a memória não o abraçava, mal chegava perto dele ou de qualquer outro membro, pois não tinha certeza de quem eles eram e não acreditava quando dizia-lhe que tinha perdido a memória.

-Ahm... Jungkook?

-Sim?

-Você está bem?

-Eu te amo Jimin.

O coração do mais velho derrete ao ouvir aquilo e devolve o abraço dado pelo Jungkook.

Ele recuperou a memória.

-Kookie! Precisamos conversar.

Jimin estava sério o que assustou o moreno, fazendo o mesmo soltá-lo.

-O que foi?

-Jungkook! __Jimin segura sua mão e olha fixamente em seus olhos. -Desde o primeiro dia que nos conhecemos soube que você era a pessoa que eu quero ao meu lado, que nos meus momentos triste tenha para me apoiar e me fazer rir, soube que você era o pedaço que faltava no meu quebra cabeça, a pessoa que me completa. Hoje eu posso te dizer que você é tudo o que não achei durante toda a minha vida. Nunca, Jamais o abandonarei, aonde for eu vou atrás pro resto da minha vida. Nunca vou te deixar, nem que você queira, estamos definitivamente colados um no outro.

Jimin vê que Jungkook estava emocionado e o puxa para um conforto nos seus braços o alisando enquanto escutava os solaços do moreno em seu ouvido. Jungkook encontrou no mais velho seu forte seguro, no qual achou que tinha perdido, mas estava ali, parado no mesmo lugar.

           

 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Bem fofo né?

Ah! A música que o Namjoon cantou foi Expensive Girl. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...