1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Surpresa

História Marry Me? - Surpresa


Escrita por: GrachiTaehyung

Capítulo 8 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Surpresa

Jimin estava encarando o belo trabalho que o Jungkook fizera. O moreno sabia como usar as cores, chamando a atenção pelas cores vivas, Jimin olhava deslumbrado para cada traço que Jungkook retratou em sua pintura. Jimin nunca tinha visto uma pintura tão encantadora.

Jungkook o observava de longe, mas foi se aproximando a medida que viu a emoção do Jimin aumentar a medida que passava seus olhos pelas outras pinturas feitos pelo moreno retratando seus sentimentos quando ficava perto de Jimin.

Jungkook lhe abraça por trás beijando o pescoço de Jimin que olhava sem demonstrar algum tipo de reação para o trabalho do moreno.

- O que você achou? __sussurra Jungkook em seu ouvido.

-Nossa... Eu... Como você...? __gagueja - Achei que não tinha inspiração.

-Lembra de ontem a noite? __Sussurra novamente em seu ouvido.

                       °°°°

Jimin estava a espera de Jungkook. Ele tinha preparado uma enorme surpresa para ele.

A casa estava a luz de velas com pétalas de rosa por toda a casa e uma música romântica sem contar o enorme banquete que preparara para o moreno. Não estava tudo 100% perfeito, Jimin não tinha conseguido se livrar dos membros, então os trancou entro de um armário.

-Bora entrem logo. __Jimin abre a porta do armário que era bem pequeno para 6.

-A fala sério. __Yoongi entra logo seguido pelos outros membros.

Quando todos entram Jimin os tranca dentro do armário.

-E não façam barulho.

-RELAXE NÃO VAMOS CONSEGUIR NEM RESPIRAR AQUI DENTRO. __Grita Yoongi -E está muito apertado aqui.

-Perfeito.

Ao chegar em casa Jungkook fica de boca aberta quando vê o que Jimin fez para ele. Tudo estava tão perfeito.

Jimin vestido com um terno o convida para a sala de jantar. Os dois comem em silêncio, o silêncio que os completava e dizia coisas que com palavras não iriam conseguir de tão emocionados que estavam.

Jimin tentava entender o olhar que o moreno tinha sobre ele. Jungkook como sempre misterioso com aquele olhar que deixava Jimin arrepiado, mas ele não se sentia incomodado, pelo contrário, Jimin gostava e o lança o mesmo olhar.

Jimin quebra o silêncio e eles começam a falar de coisas aleatórias mas ainda sem perder o olhar que um tinha sobre o outro.

Após o jantar Jungkook aumenta a música e puxa Jimin para dançar. Jimin se sente nas nuvens com aquele cheiro delicioso que vinha do Jungkook e sem perceber Jimin sente seus lábios serem atacados rudemente, Jungkook passava a mão pelo seus cabelos e o puxando contra si.

-Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. __Diz Jimin.

-Não eu que sou por ter você na minha vida. __Diz antes de atacar seus lábios novamente.

Jungkook teve uma excelente noite com o Jimin o que lhe ajudou muito para terminar seu trabalho. O moreno colocou na telas todos seus sentimentos que sentiu naquela noite.

                     °°°°

Chegando no colégio o moreno levou seu trabalho para a sala de artes e mostrou ao professor que ficou impressionado pelo talento dele. Jungkook leva seus quadros para a sala onde ia ocorrer a exposição os colocando lá. Em seguida liga para Jimin o convidando para vir ao colégio ver a sua exposição de artes. Não o tinha convidado antes porque não sabia se ia conseguir entregar o trabalho a tempo, mas a noite que teve com o Jimin foi o suficiente para enchê-lo de inspiração. 

Algumas horas depois o Jimin chega logo acompanhado dos outros membros e seguem para as outras sessões deixando os dois a sós.

-Então... Jimin eu...

-Jungkook!? __Chama um professor logo se aproximando do moreno querendo o parabenizar.

Jimin se afasta deles, dando espaço para que eles possam conversar a sós, aproveitando para dar uma olhada nos quadros que se espalhavam pela sala.

-Jimin! __Hoseok se aproxima quase correndo com a mesma energia de sempre.

-Oi!

-Me diz o que você achou.

-Ah eu adorei esses quadros, mas diria que são um pouco amador.

Hoseok franze a sobrancelha sem entender, achava ele que Jimin não tinha olhado a outra sessão.

-Você já deu uma olhada na outra sessão?

-Não.

Hoseok se afasta com um largo sorriso fazendo o mesmo lhe acompanhar.

Ao adentrar a outra sala Jimin fica de boca aberta quando vê pinturas suas espalhadas pela sala.

Jimin estava encarando o belo trabalho que o Jungkook fizera. O moreno sabia como usar as cores, chamando a atenção pelas cores vivas, Jimin olhava deslumbrado para cada traço que Jungkook retratou em sua pintura. Jimin nunca tinha visto uma pintura tão encantadora.

Jungkook o observava de longe, mas foi se aproximando a medida em que viu a emoção do Jimin aumentar a medida que passava seus olhos pelas outras pinturas feitos pelo moreno retratando seus sentimentos quando ficava perto de Jimin.

Jungkook lhe abraça por trás beijando o pescoço de Jimin que olhava sem demonstrar algum tipo de reação para o trabalho do moreno.

- O que você achou? __sussurra Jungkook em seu ouvido.

-Nossa... Eu... Como você...? __gagueja - Achei que não tinha inspiração.

-Lembra de ontem a noite? __Sussurra novamente em seu ouvido.

-Sim claro! Como eu poderia esquecer?

-Então eu me inspirei em você e na melhor noite da minha vida.

Jimin se vira dando um beijo calma em sua boca.

-Aaaawwwnn__ Diz os membros que os observavam fazendo os dois se afastarem.

-Adoro um final feliz.

-Mas esse não é o final... É apenas o começo. __Jungkook passa seu braço pelo pescoço de Jimin o levando para longe dos meninos.

-Nunca vi o Jungkook tão feliz. __Diz Namjoon.

Todos concordam com a cabeça.

-Tão com fome? __Pergunta Jin.

-Estou faminto. __Diz Taehyung.

-Então vamos.


             


             



Notas Finais


Bom espero que gostem. Tentei fazer um capítulo romântico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...