1. Spirit Fanfics >
  2. MARVEL Super Heroes - Viúva Negra >
  3. S.H.I.E.L.D. DIVAS

História MARVEL Super Heroes - Viúva Negra - S.H.I.E.L.D. DIVAS


Escrita por: Madam_X

Notas do Autor


Vamos acompanhar Agente Romanoff em missões espaciais solo e junto dos vingadores...

Capítulo 1 - S.H.I.E.L.D. DIVAS


Fanfic / Fanfiction MARVEL Super Heroes - Viúva Negra - S.H.I.E.L.D. DIVAS

   Personagens inspirado/Baseados em BLACK WIDOW From MARVEL Comics

        MARVEL SUPER HEROES - BLACK WIDOW

 
Por muito tempo muitas pessoas achavam que a Hydra estivesse "morta" para sempre. Para surpresa de vários agentes e heróis a organização ainda funciona e muito bem, sob ordens do Caveira Vermelha, vários mercenários invadiram a S.H.I.E.L.D. com propósito de tirar o maximo de agentes de seu caminho...

       A Mais Intrincada Teia da Viúva Negra
                       

-Isso é muito bom... ahhh - Natasha Romanoff estava em seu apartamento tomando banho. Ela não recebia missões a duas semanas e estava ficando curiosa pelo ocorrido. Ela escuta um leve barulho vindo de sua sala de estar. - Serio... Não podiam invadir minha casa quando não estou pelada...
O barulho de passos continuam, Natasha se enrola em sua toalha e pega uma pistola que estava na bomba do seu vaso sanitário. Ela começa a andar ate que chega na sala  e se depara com Barbara Morse e Sharon Carter;
-Nat... Estamos com problemas. -Diz Bobbi Morse fechando as cortinas da sala de Romanoff.
-O que aconteceu com vocês?.
-Não só com a gente, mais sim com a S.H.I.E.L.D. inteira. -Responde Sharon se sentando no sofá e abrindo um laptop.
-A S.H.I.E.L.D. está sob ataque? De quem ?. - Pergunta Natasha se enclinando ao lado de Sharon para ver o conteúdo só computador.
-Ainda Não sabemos... Estamos sem qualquer tipo de comunicação com outros membros da S.H.I.E.L.D. a não ser você Nat. - Responde Bobbi.
-Quem conseguiria criar uma criptografia tão avançada... -Fala Sharon tentando entrar nos arquivos da S.H.I.E.L.D. sem sucesso.
-Tony Stark consegue. -Responde Natasha.
-Tony também foi detido por quem planejou o ataque. -Diz Bobbi. Um barulho é ouvido vindo da cozinha. As três se armam e ficam atentas.
-Bobbi na esquerda... Sharon direita... - Fala Romanoff sussurrando. As moças chegam na cozinha e encontram Nick Fury, ele estava ofegante e com uma metralhadora em mãos;
-Bater na porta ajuda, você tinha três armas apontadas na sua direção. -Diz Barbara guardando o revólver.
-Vou fingir que vocês três tinham chances contra mim... Estamos sob ataque da Hydra... Todos os nossos informantes, agentes e aliados estão presos na base da S.H.I.E.L.D. inclusive Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro e Hulk.-Diz Fury colocando um smartphone sobre a mesa, o mesmo tinha hologramas sobre a base e os prisioneiros da Hydra.
-Clint... -Susurra Bobbi apreensiva, Sharon coloca sua mão no ombro da parceira e a conforta;
-Vai ficar tudo bem... Ele sabe se virar, e o Steve está lá pra ajudar. -Diz a loira.
-Bom, só com informações não vamos entrar na S.H.I.E.L.D. precisamos de equipamentos... E dos bons  hein. -Fala Natasha olhando para os hologramas.
-Aconselho que descansem bastante hoje... Amanhã começamos a missão. -Diz Fury saindo da cozinha de Romanoff.
-Consegui algo, Sharon?. - Pergunta Natasha.
-Por enquanto nada, Eu vou para casa. Lá eu reviso tudo com calma... -Carter se levanta com o laptop em baixo do braço.
-Isso é uma péssima ideia, temos que ficar juntas. À essa altura a Hydra já tem informações suficientes para destruir cidades, distritos ou até países.-Diz Bobbi.
-Além do mais, eles podem nos achar. Juntas temos mais chances. -Completa Romanoff.
-Faz sentido... Sem quer ser mal educada mais meu apartamento é maior, seria melhor para nos três. E também tenho equipamentos. -Diz Sharon. As agentes restantes concordam.
-Então... Vamos?...

 
            01 - S.H.I.E.L.D. DIVAS

Amanhece, todas estavam na residência de Sharon. Era seis da manhã e as moças já estavam de pé, devidamente uniformizadas; Romanoff estava  com seu uniforme negro e seus "ferrões" equipados. Alem de duas pistolas e muita munição enrolada na cintura como cinto. Carter usava um uniforme branco, com kits médicos na cintura e pistolas. Morse com seu uniforme branco e preto, ela estava munida com seus bastões acopláveis;
-Qual é o relatório. -Fala Nat colocando o ponto eletrônico em seu ouvido.
-A base da S.H.I.E.L.D. esta completamente dominada por... "piratas". Subsolo... Terraço, todas as entradas viáveis para nós. -Responde Sharon com o laptop em mãos.
-Isso vai gerar uma queda na rede elétrica do prédio, vamos ter vinte segundos para entrar. -Bobbi mostra um apatrecho redondo um luzes vermelhas.
-Ok... Eu to pronta, e vocês? -Pergunta Natasha.

Base secreta da S.H.I.E.L.D. - Sete e quarenta da Manhã;

-Ativei o dispositivo... Temos vinte segundos.-Fala Bobbi pelo ponto.
-Entrei...- Sussura Sharon entrando pelo subsolo.
-Eu também... -Nat entra pelo terraço, ela usou cabos de aço expansíveis para alcança-lo.

( Toda vez que aparecer ""..."" vamos estar lendo o pensamento da Viúva Negra )

-Vou ficar aqui fora para dar cobertura. -Responde Bobbi.

  Nat começa a andar pela S.H.I.E.L.D. as luzes estavam bem fracas e piscando muito.

"" Eu tinha que estar na S.H.I.E.L.D.  AFF... Eu não podia estar em casa, de bos vendo Grey's Anatomy como qualquer um... Não eu tinha que estar aqui. Eu até chamaria a Bobbi e a Sharon pra assistir junto..."'

-Natasha Romanoff... -Diz um homem batendo palmas Era o Ossos Cruzados.
-Ossos Cruzados, já esta ficando repetitivo nossos encontros. -Responde Nat.
-É... Vamos mudar um pouco. -O vilão parte para cima de Nat, ele desfere socos contra ela. Romanoff se sai bem e esquiva dos golpes do oponente e ainda contra ataca Ossos Cruzados. Ela usa seus "Ferrões" contra o vilão, que não sente o golpe e continua lutando.
-Oque a Hydra quer. -Pergunta Viúva Negra Sacando suas pistolas.
-Que pergunta difícil...
-Infelizmente estou sem tempo... -Natasha dispara para cima, assim um cai cano de cobre sobre Ossos Cruzados o imobilizando.
-Vai me matar? -Pergunta o Vilão.
-Você não sente dor, Pra quê... Bom pode acontecer uma hemorragia...-Viúva atira na barriga de Ossos Cruzados e sai correndo.

"" Tenho que achar Rogers e entender isso, tá na cara que entramos em algo muito maior que S.H.I.E.L.D. ou Hydra""

-Sharon, Qual sua localização? -Pergunta Nat pelo ponto.
-Estou no refeitório... Esta vazio, sem nenhum agente da Hydra ou algo parecido. -Responde a loira.
-Certo, vou atrás de Rogers e Stark. -Nat começa a correr pelos corredores, vários "piratas" , ela atira na cabeça dos piratas.

"" Se de alguma coisa tenho certeza, é de que Fury vai ficar feliz por estar fazendo o papel de faxineira, e que a faxineira de verdade vai ficar muito brava comigo""

  Mais a frente tinha uma porta, que na realidade era um prisão de segurança "mediana". Nat entra no lugar e da de cara com Steve Rogers (Capitão América);

-Nat?.
-Eae Rogers, você não sai de confusões hein. -A moça quebra o fechadura eletrônica da cela com um pé de cabra que estava perto da porta.
-Você esta sozinha?. - Pergunta Steve olhando para os lados.
-Sharon e Bobbi também vieram. Vamos. -Natasha puxa Steve pelo braço;
-Tenho que achar meu escudo.
-Beleza, a gente acha... Rogers oque esta acontecendo? -Pergunta Nat.
-Bom... Eu acho que é a Hydra...
-Tá Bom...

"" Steve é um péssimo mentiroso... ""

-Vamos para a sala das armas pode estar lá. -Fala Natasha começando a andar junto de Steve, os dois já estavam no corredor quando uma onda de piratas;
-Pego os da direita e você os da esquerda... -Diz Steve se preparando.
-Beleza...
-Senhor Rogers, Senhorita Romanoff... -Era o Caveira Vermelha fazendo Sharon Carter de Refém;
-Steve! -Grita Sharon com uma arma apontada para sua cabeça.
-O que você quer Caveira Vermelho?. -Pergunta Rogers.
-Eu vou te falar... Matem os dois! -Grita o Caveira Vermelha. Os piratas seguem a ordem do lídere partem pra cima da dupla
-Bobbi, vamos demorar um pouco...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostando.
Xoxo Madam X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...