1. Spirit Fanfics >
  2. MARVEL Super Heroes - Viúva Negra >
  3. Trouble For Me

História MARVEL Super Heroes - Viúva Negra - Trouble For Me


Escrita por: Madam_X

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Trouble For Me


Fanfic / Fanfiction MARVEL Super Heroes - Viúva Negra - Trouble For Me

              02 - Trouble For Me.

Anteriormente em Viúva Negra…

A S.H.I.E.L.D. foi invadida por Caveira Vermelha. Junto de vários piratas o vilão foi atrás de Steve Rogers…

Sabendo disso Sharon Carter (Agente 13) e Bobbi Morse (Harpia), vão até o apartamento de Natasha Romanoff e pedem ajuda.

Base secreta da S.H.I.E.L.D. - 10 AM.

-O que você quer Caveira Vermelha?. -Pergunta Steve ao ver Sharon como refém de Caveira Vermelha.

-Hum… eu já tenho o que preciso e é seu sangue Capitão. -Responde o vilão com uma pistola apontada para Sharon.

-Isso é nojento… Esse romance entre vocês dois já foi para outro patamar. -Diz Nat com suas pistolas apontadas para vários piratas que estavam no corredor.

-Eu tenho que ir. A loirinha vem comigo…

-Acho que não. -Sharon pisa no pé de Caveira Vermelha e em seguida dá uma cotovelada no rosto do mesmo e o derruba com uma rasteira.

-Certo Rogers isso é um sinal para atacar. -Romanoff começa a disparar contra os piratas, nenhum dos tiros eram fatais.

-Não está mirando na cabeça. -Ironiza Steve dando socos e mais socos nos piratas.

“” Se eu mato alguém ele reclama, se eu não mato ele tira sarro… “”

-Cuidado com o que diz Rogers. -Nat atira em cheio na cabeça de um pirata e assim todos os capangas de Caveira vermelha estavam no chão. Steve olha para Natasha com um olhar de desaprovação.

-Pegou meu sangue, para qual finalidade?. -Pergunta Rogers olhando para Caveira Vermelha. O vilão sorri e Pecado aparece com uma bazuca.

-Se abaixem. -Grita Romanoff ao ver a filha de Caveira Vermelha. A filha do primeiro Caveira Vermelha dispara contra os agentes da S.H.I.E.L.D. por sorte desviam com sucesso. Caveira Vermelha e Pecado conseguem fugir.

-Harpia… Aqui é Viúva Negra, Caveira Vermelha está fugindo junto de Pecado. Consegue descobrir a localização deles?. -Pergunta Nat pelo ponto eletrônico em seu ouvido.

-Vou ver… Mas aqui está tão quieto. -Responde Bobbi do lado de fora do prédio.

-Não entendi… O que Caveira Vermelha vai ganhar com meu sangue.

-Dinheiro?. -Diz Sharon se levantando. Steve estica sua mão e ajuda moça.

-Um exército… Para e pensa, vários piratas com o soro do super-soldado. Caveira poderia dizimar continentes. -Conclui Nat.

-Temos um problema.

-Não… Eu tenho um problema. -Natasha começa a andar pelo corredor.

-Vai aonde Romanoff?. -Pergunta Steve.

-Caçar informações…

“” Traduzindo… Vou arrumar sua bagunça, Rogers… “‘

Um mês se passa desde o incidente na S.H.I.E.L.D. os arquivos receberam uma criptografia formidável de nível militar. As coisas estavam normais e Natasha decide dar um tempo em tudo isso. Ela tirou “férias” de duas semanas para colocar as idéias no lugar.

Nova Iorque - Bistrô Elegance - 05:00 PM.

-Hum… tudo parece tão bom… Um espaguete à bolonhesa, por favor. -Diz Nat ao fechar o cardápio. Romanoff estava sentada em uma mesa dentro do bistrô, as paredes eram marrons e as mesas feitas de madeira rústica assim como as cadeiras. A ruiva estava usando um belo e decotado vestido preto.

-É pra já. -Se retira o garçom.

-Está se escondendo, Romanoff?. -Era Rogers. Ele estava de óculos escuros, jaqueta de couro marrom e calça jeans.

-Ainda usando botas Rogers.

“” Não vou dividir meu espaguete… Não mesmo”’

-Soube que tirou férias.

-É, eu preciso de um tempo… Você também. -Diz Nat.

-Então… é por tudo que aconteceu ultimamente?. -Rogers tira o óculos e se senta ao lado de Nat.

-Steve, você passou três anos atrás de um cara (“‘Gatinho, eu confesso“”) que era seu amigo no tempo dos dinossauros e que queria te matar e depois virou seu amigo de novo e tá sabe Deus onde… precisa de mais alguma coisa?.

-Bucky é meu amigo.

-Tony também era… Eu só estou dizendo para pisar no freio e ir com calma. A probabilidade de reprodução do Soro do Super-Soldado ser reproduzido é de quatro em cinco… -Diz Nat. Steve fica sério

-Nat… Eu preciso de um favor…

-Lá vem…

“” O lance é que Rogers quer que eu fale com Tony… Mas nem eu quero falar com ele. Thor voltou para Asgard e Hulk ninguém sabe onde está… Os vingadores antes unidos agora estão separados. “”

Industrias Stark - 06:45 PM.

-Senhor Stark, Senhorita Romanoff deseja falar com você. -Diz a secretária de Tony abrindo a porta de vidro do escritório.

-Hum… Mande ela entrar. -Responde Tony tirando seus óculos de leitura, ele estava lendo vários papéis em relação a metais e derivados.

-Tony…

-Nat! É muito bom ver uma bela moça no meu escritório… -Tony se levanta de sua cadeira e ergue os braços.

-Sua secretária é bem ajeitada… Tony eu vim falar sobre Steve.

-Nat, eu estou feliz em vê-la mas não quero falar sobre Rogers.

-Eu sei que está chateado com ele e eu até entendo… -Diz Natasha observando Tony andar até ela.

-Nat… Não sei se Rogers disse, mas o precioso Bucky matou meus pais em 1991…

-Tony… Eu sinto muito.

-Não existe mais vingadores…

-Sim. É algo que eu já esperava, dessa vez precisamos de você… Caveira Vermelha quer reproduzir o soro do Super-Soldado. -Nat se levanta e fica de frente com Tony.

-Eu não vou me meter nisso Nat, desculpa…

“” A galera faz a bagunça e a dona aranha aqui tem que limpar… sozinha “‘

Do lado de fora das Indústrias Stark o telefone de Nat toca, era Rogers;

-Alô… Steve, Tony tá fora.

-Eu já esperava Nat…

-Bucky matou os pais de Tony… Por que não me disse?.

-Nat as coisas entre eu e Tony estão feias… Eu não poderia…

-Isso não é desculpa Steve, Tony ta magoado…

-Nat… Eu já conversei com ele. Tony sabe o que aconteceu e não posso mudar isso.

-Você nunca para de se fechar. Steve escuta, sem Tony não tem chances.

-Não preciso do Homem de Ferro, apenas preciso…

-Do Bucky?.

-Não, dá Viúva Negra…


-Com licença senhor… Finalmente conseguimos reproduzir o Soro do Super-Soldado… - Diz um cientista russo ao lado de Caveira Vermelha.

-Ótimo… Pecado, pegue suas melhores armas… Temos que “pescar” soldados agora…

CONTINUA…


No Próximo Capítulo de Super Heróis Da Marvel - Viuva Negra…

-Tony é Romanoff, Caveira Vermelha tem vários “Capitão América” …  preciso que você volte agora.

               VIÚVA NEGRA


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Xoxo Madam X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...