1. Spirit Fanfics >
  2. Marvel Universe: All Different World. >
  3. Robert. Nada É Pior do Que a Pessoa Mais Sensata do ...

História Marvel Universe: All Different World. - Robert. Nada É Pior do Que a Pessoa Mais Sensata do ...


Escrita por: Eucaristia

Notas do Autor


Atualmente posto minhas fics nos seguintes sites/plataformas de fanfics e histórias:

Spirit
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/eucaristia
Nyah!
https://fanfiction.com.br/u/175167/
Wattpad
https://www.wattpad.com/user/LillielEucaristia

Acompanhe.
Comente.
Incentive.

Todo autor precisa de sua dose de retorno para que as histórias não morram.
Também escrevo uma série baseada em Percy Jackson e os Olimpiano, quem tiver interesse pode visitar meu perfil.

Capítulo 16 - Robert. Nada É Pior do Que a Pessoa Mais Sensata do ...


 

Data Terrestre: 02 de Outubro


 

Quando digo que minha irmã, mesmo sem ser inteligente, sabe das coisas, é porque ela sabe.

Não falo isso por que a Alexa tem aquele filho de Loki no seu pé, mas porque ontem ela comentou distraída que esse namoro da Claire com a Laura daria confusão no colégio.

Só pra variar Alexa acertou.

O problema é que um dos motivos que a Claire não curte muito aqui são os alunos questionando a sexualidade dela e os que são abertamente anti-mutantes. E como a situação dela como mutante sempre foi mantida em segredo assim como o tio Steve nunca vem ao colégio, Josh não imagina o tamanho do problema que arrumou.

Porque a Claire é bem sensível a essas questões, especialmente quando juntas. Então, quando ela agarrou o pescoço do Josh, eu só precisei da frase dela para resolver o que fazer.

Mesmo que na verdade tenha sido automático correr até a Claire e socar o lado esquerdo do rosto dela, que não era diamante, com toda a força que pude quebrando aquele ponto da mandíbula dela. Foi a primeira vez que os resultados do acidente de quatro anos atrás foram mais que bem-vindos, ou teria quebrado a minha mão.

Quando vi que Claire soltou Josh, dei uma rasteira nela.

Acho que o susto foi tão grande para ela que não houve reação, nem mesmo quando Laura prendeu o braço esquerdo de Claire no chão com as lâminas minha amiga reagiu.

Segurei o braço de diamante dela como peso do meu corpo sobre os meus joelhos antes de conseguir falar com ela.

-Está mais calma? –E de alguma forma, minha voz me fez parecer mais tranquilo do que me sentia.

Já a Claire realmente parecia confusa com tudo, e um pouco abalada.

-Eu... Acho que sim. –Ela me encarou. –Como me derrubou?

-Aquelas muitas cirurgias há quatro anos.

Ela fez uma careta.

-Desculpe por isso.

-Esquece isso Claire, ajuda às vezes. –Sai de cima do braço dela. –Precisa acalmar outra pessoa agora.

Ela olhou para Laura que continuava com as garras da mão direita fincadas no braço da Claire enquanto o outro punho estava na direção da articulação do ombro da minha amiga. O braço esquerdo sangrava de dois cortes novos enquanto ela parecia mais assustada do que um dia admitiria.

Vi o rosto de Claire se contorcer em uma careta de culpa antes de segurar a mão de Laura, que a encarou sem conseguir disfarçar como estava assustada.

-Tira as garras, por favor. Você está se machucando desse jeito.

O punho esquerdo de Laura se abriu e ela segurou a mão da Claire.

-Você tá calma de verdade?

Minha amiga sorriu e até eu me surpreendi com a forma como aquele sorriso lembrava o da tia Sharon para o tio Steve.

-Prometo que sim

Laura retirou e retraiu as garras, enquanto Claire sentou ainda segurando seu braço. Minha amiga esticou o braço que antes estava preso ao chão e afastou o cabelo da namorada do rosto, fazendo-a ficar realmente envergonhada.

O que normalmente resulta em um comentário estranho ou perigoso, por isso agradeci estar um pouco enganado dessa vez.

-Achei que a Alexis e a Chris tinha exagerado sobre quando você surta uma vez ao ano.

Acabei rindo e as duas me encararam.

-Que foi? Todos nós já vimos um surto da “Miss América” ai e a coisa é séria, só não foi pior que a vez que ela e a Jocelyn saíram no braço. –Até minha irmã e Tristan deixaram um choro baixo escapar. –Enfim, leva a Claire embora de uma vez que o Stark vai ligar para quem precisa e eu seguro as pontas até lá. Isso nem foi tão grave como poderia ter sido.

As duas trocaram um olhar de “é melhor deixar isso com quem não é mutante, mas é da família” antes de me encarar novamente.

-Tudo bem, mas avisa a minha mãe e a Hill. –Claire levantou junto com Laura que já tinha o braço novo e sem nem lembrança do corte. –As duas juntas devem resolver uma boa parte da questão.

-E qualquer coisa liga para Emma, ela é boa com esses assuntos. –Surpreendentemente eu sabia que Laura tinha esse tipo de relação com a família Frost. –E não vai deixar o Logan se meter no assunto. –Esse era o segundo motivo das duas se darem bem.

Claire pegou a mochila na arquibancada e saiu junto com Laura pela janela superior, uma vez que na porta começava a se formar um pequeno e inconveniente grupo de alunos idiotas.

Encarei Alexa que deu de ombros querendo dizer que havia me avisado, o que era verdade. Tristan já fazia ligações, uma das quais, além da tia Sharon, da Hill e talvez da Emma, incluía a tia Pepper, que mesmo sem poderes é realmente boa em manipulação e fazer as pessoas pensarem o que ela precisa. Provavelmente por influência do tio Tony.

Mas a minha parte nessa história tá só começando.

Principalmente porque Josh é um idiota em muitos sentidos, sendo o primeiro ele ser um ex da Claire, o que me lembra que normalmente ela tem um dedo pra lá de podre para namorados e namoradas. Como é que dos seis relacionamentos dela, os que eu sei, apenas o primeiro e a Laura conseguiram ser com pessoas legais?

-Não acredito que ela me trocou por aquela aberração. Na verdade, não acredito que transei com aquela aberração. –Alexa riu, o que chamou a atenção dele. –Qual a graça?

-A começar que a Laura deve ser a segunda ou terceira pessoa com quem a Claire se relaciona desde que te chutou e ela namorou umas três pessoas antes de você? Quase nenhuma.

-Especialmente quando o namorado anterior a Laura era o Drake. –O comentário de Jason me fez rir também.

Josh agarrou minha camiseta e tentou me bater como se eu tivesse ofendido ele, só que não aconteceu como ele esperava. Segurei a mão dele com facilidade e o derrubei sem me importar com o fato de que ele parecia muito maior e mais forte do que eu.

Isso fez todos ali, até os que estavam na porta, se assustarem quando caminhei até Josh que agia como se eu fosse um monstro, então comecei da parte mais simples:

-Para esclarecer, eu não sou mutante, nem a Alexa, mas nós temos algumas coisas especiais como ossos de metal por conta de um acidente há alguns anos. Agradeça que a pedido da mãe da Claire eu tenho o necessário para parar a minha amiga quando idiotas como você aparecem. –Segurei Josh pelo pescoço e ergui-o até colocá-lo de pé para soltá-lo. –Segundo ponto, a Claire sempre foi bissexual e não é porque vocês não gostam disso que ela vai mudar. Então, só para esclarecer, ela teve uns três namorados e, com a Laura, três namoradas. Você, Josh, foi o segundo.

-E o Drake é muito mais bonito que você. –Alexa deixou escapar.

Jason riu e Wolf bufou tirando a camisa, algo que foi esquisito, mas ele pareceu saber o que fazia quando falou.

-Drake é meu primo e não é nem tão forte ou grande quanto eu, mesmo assim só eu já sou mais bonito e melhor que você por não ser um idiota. –Eu não sabia se achava a explicação inteligente porque Wolf é enorme ou abismado com a reação de Alexa ao ficar vermelha quando ele tirou a camisa. –Em todo o caso, nem a loira aturou meu primo porque ele é um babaca como você.

Wolf vestiu a camiseta enquanto ria seu uivo animal.

Mas Josh, como o garoto deus disse, é um idiota.

-Não pedi sua opinião, mutuna maldito. Nem do seu irmão viadinho.

E tudo que Wolf fez foi gargalhar como um condenado por alguns segundos antes de encarar meu colega se divertindo.

-Não que isso seja ofensivo para mim, não sou mutante. Na verdade, nem sou humano. Já o Jason...

Quando notei o que ele falou, Jason agarrou Josh pelo pescoço com o rosto distorcido em raiva parecendo um animal selvagem no meio de uma caçada de vingança.

-Advinha quem é o viadinho que vai te partir em dois com um dedo?

Mas antes que Josh ou Jason fizessem algo ambos foram jogados para trás com força enquanto Ur se materializava acompanhada por quatro pessoas que eu conhecia e muito: Pepper, Sharon, Hill e Emma.

-Já chega Jason, isso é uma ordem direta. –E como todas as vezes que a via, Ur parecia mais calma do que um monge ao encarar o irmão. –Eu sei que você tem problemas com esse tipo de pessoa, só que não foi para isso que nosso avô nos mandou aqui.

Jason engoliu em seco e então se ajoelhou diante da irmã como se disso dependesse sua vida.

-Sinto muito. Eu apenas...

-Eu sei. Pessoas idiotas existem aqui tanto quanto em Asgard, então os ignore. –Eu não sei o porquê fui até ela, só me pareceu melhor esclarecer e foi quando notei que seus pés não tocavam o chão de verdade. –Diga o que quer saber Barton.

-Como vieram para cá?

-Tristan avisou todas sobre o que aconteceu, Tália levou Emma à torre, então eu conjurei Hill e Sharon até lá, depois trouxe a todas até sua escola. –Ela realmente parecia calma.

-Só para ter certeza, isso foi magia?

-O que mais poderia ser?

-É por isso que não tocou no chão, magia?

-A dissipação do excesso gera um vácuo entre meu corpo e a matéria ao redor, é inconsciente na verdade e resultado da falta de treino. –Ela se voltou para Pepper. –Devo levar os jovens e meus irmãos ou apenas meus irmãos?

-Por hora apenas seus irmãos. –Ur assentiu, mas esperou pela continuação. –O motorista da empresa e um carro da agência devem chegar em breve, Emma voltará comigo para a torre para que Tália a busque.

-Como desejar. –Então ela me encarou. –Foi um prazer revê-lo Barton, ajude-as se for necessário. –Depois Ur se voltou aos irmãos e acenou para se aproximarem enquanto dava uma bronca. –Rezem para Thor não tentar nos matar pela confusão, porque Drake vai nos culpar quando souber.

-Drake é um idiota. –E a frase de Wolf foi a última coisa que ouvi antes dos três sumirem.

Foi quando senti a mão de Sharon no meu ombro.

-Posso ver sua mão? -Concordei e ela puxou uma tela portátil do bolso que provavelmente tinha a função raio-X. –Aparentemente o soco que deu na cara da minha filha não danificou as próteses, mas uma delas parece ter se deslocado, então vai precisar passar no centro médico da Shield para acertar o ângulo.

Sharon riu com a minha careta.

-Sério tia, isso é demais e não curto passar trinta segundos no centro médico da Shield, minha mãe sempre acha que estou morrendo quando passo lá para dizer oi a qualquer um.

Ela riu enquanto guardava a tela.

-Natasha se preocupa com você e sua irmã, assim como eu me preocupo com a Claire. Por mais cabeça dura que a minha filha seja ou do que as pessoas pensem dela.

Depois ela encarou Josh e com um longo suspiro, daqueles que minha mãe usa para se acalmar, andou até ele e deu o soco mais forte que podia sem matá-lo.

Sei disso porque ela sacudiu a mão depois de derrubar Josh como se aquilo fosse incomodo, mas não por dor e sim por tensão.

-Só para esclarecer Josh, quando te conheci naquelas semanas de namoro com a Claire, não fui com a sua cara e não estou mais animada agora. Outra coisa que te digo é que deve ficar realmente feliz do meu marido não estar aqui ou ele não iria só te bater como dar um sermão mítico do que disse a ela, o que é um saco. Caso não acredite pergunte aos gêmeos e ao Stark.

Acho que Josh reparou na careta que fizemos.

Porém, quem realmente tomou conta das coisas no minuto seguinte foi a Hill.

-Tudo bem Sharon, o garoto é um idiota e o Capitão estar de folga nunca foi tão bom. Agora vamos resolver a confusão, não criá-la. –Ela me encarou um pouco cansada. –Barton, você vai cuidar dos dois e de qualquer outra coisa ligada a Claire ou aos seus colegas. Quando eu voltar para a Shield você vai com a gente ver a prótese na sua mão ou quem vai morrer sou eu.

Então Emma parou ao lado dela.

-Acho que as coisas já estão além de uma conversa Hill. –As duas trocaram um olhar rápido e Maria suspirou.

-Quantos?

-Mais do que poderíamos lidar e os pais de muitos já receberam mensagens de texto e e-mails, além dos vídeos. Até o Steve já deve saber do que aconteceu. –Enquanto Emma explicava aquilo entendi a questão.

Das muitas possibilidades para aquela questão, as restantes não eram as mais favoráveis para como Claire queria levar sua vida calma.

Uma escola onde os alunos intolerantes a desprezam mais que o normal.

Ir para o Instituto onde avançaria oficialmente nos estudos como o gênio que é.

Passar direto para a faculdade, que costuma ser mais tolerante e amigável com mutantes.

Ou, a última opção da lista, entrar oficialmente para a Shield e mandar o pessoal da escola de todas as formas inimagináveis para o meio do inferno.

O que se ela conversar com a Alexandra Rasputin pode ser algo literal, especialmente quando elas são amigas. Tipo, quase melhores amigas o suficiente para a Claire ver Alexis como uma irmã mais velha.

Mas tudo que Maria fez foi bufar irritada.

-Por isso eu falei para vocês não ouvirem ela e mandar a Claire para a academia da Shield ou o Instituto. –Depois ela me encarou um tanto contrariada. –Pega qualquer coisa que a Claire tenha deixado no colégio, use o seu olfato se necessário, estou te dando à liberação para isso. Depois coloca qualquer um dos nossos no carro do Tristan e manda para a torre, se necessário a força e me encontra quando terminar. Fui clara Barton?

Percebi que ela não estava me tratando como sempre, havia me dado ordens como nos treinos, o que era sério.

-Sim senhora Comandante. –Olhei ao redor e soltei a frase mais idiota que alguém poderia usar. –Ainda bem que a May tá fazendo umas semanas de intercambio.

E como sempre, Alexa riu como se ouvisse uma ótima piada quando a frase veio da entrada do ginásio:

-O que foi que a Claire aprontou dessa vez depois de começar a namorar a filha do Wolverine? –E contrariando as possibilidades May apenas ignorou a cara de pergunta de todos, incluindo dos alunos estranhos, e andou até onde a Sharon estava a abraçando. –Que bom te rever tia Sharon.

E é claro que falar Annie May Parker é a mesma coisa que invocá-la para qualquer que seja a confusão em que nos metemos.

 

Continua...

No próximo capítulo: Annie May.


Notas Finais


Nome: Robert “Bob” Steve Romanoff Barton
A.K.A.:
Idade: 16
Origem: Alexandria, VA
Aniversário: 20 de Junho
Signo: Gêmeos
Raça: Humano Aprimorado
Altura: 178
Status: Vivo
Cabelo: Loiro
Olhos: Verde

Habilidades: Força, agilidade, velocidade, reflexos, resistência e flexibilidade ampliados (???); Regeneração acelerada e Resistência a compostos Químicos (drogas e remédios) ou Radioativos (???); treinamento militar avançado; amplo treinamento em artes marciais; esqueleto ósseo de metal (???);

Aliança: Heróis
Afiliações: Shield, Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Guerreiros Secretos,

Relacionamento: Clint Barton (pai); Natasha “Natalia” Romanoff (mãe); Alexandra Barbara Romanoff Barton (irmã); Barbara “Bobbi” Morse (madrinha);


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...