1. Spirit Fanfics >
  2. Mary >
  3. A Chegada

História Mary - A Chegada


Escrita por: GraTheKiller156

Notas do Autor


Ooie amoress, tudo bem?? Espero que sim bom leiam aii e tirem suas próprias conclusões

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Mary - A Chegada

     Tava em um avião, sentada sobre a pontrona, que era macia e confortável, melhor que minha velha cama, estava abraçada ao meu travesseiro fofo, que está encostado sobre a oarede do avião onde ficava a janela, eu estou ouvindo música aparentemente e com os olhos fechados, mas não estava dormindo, mas sim perdida em meus pensamentos nada agrádaveis.
A cidade que eu e minha mãe estavamos indo, é bem agitada e boa para nos conviver, era exatamente onde queria estar(Paris), ia amar morar ali conhecer pessoas novas, conheçer amigos e etc.

-Filha Acorda Estamos chegando, precisamos que ponha o cinto - Ela falou me sacodindo e chamando de um jeito desesperador.

-Ja vai mamãe - Resmunguei pois estava com priguiça, mas fazer oque.

me ajeito na poltrona tirando meus fones, ponho o travesseiro sobre meu colo, e observo o avião pousando, respiro fundo pois avião não me agradava nenhum pouquinho, pois tinha medo que ele caisse ou algo do tipo, subo mas para cima, amarro meu cabelo num coque mal feito, assim que sinto que avião tinha pousado, tiro o cintos ponho o travesseiro na lateral de meu corpo e aperto meu braço contra o mesmo, vejo minha mãe se levantar, me levanto pego umas coisas minhas, e vou saindo logo atrás da minha mãe, do avião, olho em volta, vou descendo as escadinhas, logo depois de minha mãe, olho em volta, solto um suspiro, e forço um sorrisso, em meu rosto, finjo estar bem feliz, e vou com a minha mãe para o taxi.

-Afinal mãe, aode agente vai ficar?? - Falo enguanto andamos, Procurando por um taxí livre.

-Não se preocupe, vamos para casa de uma amiga minha, ela tem um filho com quem você possa conversar, sei lá fazerem essas coisas de jovens e tudo mas - ela falou com um animô que só ela conseguia ter.

Reviro os olhos, e assim que chegamos a um táxi, entro no mesmo, logo minha mãe fala para onde vamos, e logo observo o caminho.


Notas Finais


Oi oiii se gostaram por favor deixe seu link leiam, pintam etc
..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...