1. Spirit Fanfics >
  2. Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA >
  3. O começo

História Mary Academy - Yandere simulator INTERATIVA - O começo


Escrita por: Unicornia666

Notas do Autor


Cá estou eu ~(u-u)~ vamo começa sa budega <3

Capítulo 2 - O começo


Yukine

(Yukine esta andando pelas cerejeiras da sua nova escola)

 Caramba! Essa escola é a maior que eu já estudei.... Tem lindas paisagens, boas vibrações, musica com os passarinho e ...

 -EU NÃO LIGO EU SO QUERO A PORRA DA SENHA DO WI-FI PRA LER MEUS MANGÁS CARALHO É PEDI MUITO? NÃO PORRA ATÉ NA LANCHONETE DA ESQUINA TEM WI-FI E AQ NÃO.... COMO EU VO LE MINHA WEB COMIC?- A foda-se eu vo dormi que eu ganho mais porra depois eu leio uns yaoi... 

 Inhae meu nome é Yukine e eu amo YURI E YAOI, mas agora o que eu mais amo é um quarto com cama....  (abre a porta da escola que segia a trilha de cereijeras) caramba.... o banheiro disso deve se o tamanho da minha casa, é melhor eu acha alguém senão eu morro aqui sem ver meu irmão casado vestido de noiva... owwwww!! (limpa nariz) FOCO VIADA FOCO ONDE SE VAI ACHA ALGUÉM PRA TI AJUDA NESSA BAGAÇA? (olho pro lado, nada olho pro outro.... ali uma menina lendo um livro com um suquinho de caixinha de laranja na mão, caramba ela me lembra a menina do Anime que eu vi ontem... mas também me lembra do mangá que eu li mês passado (Au: ótima memória kirida)

-O! Guria com o livro na mão, onde que fica os quarto nessa porra?

-Ali ó- diz apontando com a mão pra escada ao lado-Senta ae- diz dando espaço pra mim senta ai caralho meu cu que educada, parece uma dama, vo me senta né porra minhas perna ta doendo por causa dessa merda de viagem.- Se é nova?

 -So sim mona, que se ta lendo?- Pergunto virando minha cabeça como a menina do exorcista pra ve o titulo.

-A são poesias- Caralho que pessoa culta ein.

-Qual seu nome moça?

-Antollena...- Nome bonito man...

- Vo subi- aponto com o dedão pra escada- Bye- ela me acena com a cabeça não me olhando, e sim o livro.

Haruka

 Ahhhh! ai eu to com o braço todo dolorido... a escola parece ser legal, tem vários clubes aqui... mas eu quero saber onde é o meu qua...

-Você é o menino novo?- Me arrepio todo mais gente que isso nem pra da um oi primeiro, olho pra trás de mim e vejo um cara.... o cara tava debaixo de .... uma madeira? Masoq? ta né....

-So sim moço, so sim...

-Prazer, Wilian sou seu colega de quarto.- Porra ele me deu um medo do caralho, ele parece meio avoado, como se faltasse algo nele... estranho

 - Ãhn.... onde que é meu quarto, ou o nosso sei lá como aqui funciona.- Digo com uma cara meio desintendido.

 -O nosso quarto e no proximo andar, ele é o ultimo no final do corredor da direita.

-Okay brigadam.

-Se gosta de q?

-Livros... e você?

-Também gosto de ler..- Caramba que daora

-Gosta de que?

-Mistério, policial e tals....

-AI EU TAMBEM- Acho que me empolguei um pouco hehe...

CABO~


Notas Finais


Fiz curtinho, pq eu to com um mal chamado TPM rezem pelo meu uterozinho~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...