1. Spirit Fanfics >
  2. Ma's >
  3. Fala pa-pai, não, fala ma-mãe

História Ma's - Fala pa-pai, não, fala ma-mãe


Escrita por: GN_001

Capítulo 82 - Fala pa-pai, não, fala ma-mãe


Alguns dias haviam se passado, desde a pequena discussão que tiveram, não tiveram nenhum contato mais intimo.  

Todos os dias Alexandre compra flores e a trata como uma rainha, Giovanna já o havia perdoado, mas estava amando ser tratada com tanto carinho. 

Naquela manhã não foi diferente, Alexandre acordou antes dela, correu ver o pequeno no berço e foi para a cozinha preparar um café da manhã para sua amada.  

ALEXANDRE P.O.V.

Coloquei a bandeja com o café da manhã, na cômoda ao lado da cama e subi em cima do corpo da minha pequena, devagar para não assusta-la, já tem dias que a Giovanna vem me provocando, andando só de lingerie pela casa, sentando no meu colo, beijando meu pescoço, mas quando eu tento avançar ela me barra e diz que não está no clima, mas hoje ela não escapa, Arthur só vai acordar mais tarde, e meu corpo está implorando por um contato mais intimo com ela.  

Com uma perna de cada lado do corpo dela, comecei a soltar meu peso devagar, desci meu tronco e comecei a beijar-lhe o rosto, desci para o pescoço e ela se mexeu, franzindo a testa de um jeito fofo eu sorri e lhe mordi a bochecha, ela mexeu a mão e tentou coloca-la no rosto impedi e segurei seus braços para o alto.  

Comecei a lhe morder os lábios e o pescoço, senti que ela foi acordando de verdade. 

G- Alexandre? - Disse sonolenta e eu sorri  

N- Bom dia meu amor – Lhe dei um selinho  

G- Eu ainda estou dormindo? O que tá fazendo em cima de mim?  

N- Está, e sabe que eu sei de um jeito muito gostoso pra te acordar de vez? - Ela tentou mexer as pernas, mas acabou me encaixando certinho em cima dela, meu pau já começava a dar sinais de vida.  

G- Sai de cima de mim Nero, que horas são? - Ela tentou soltar suas mãos, mas eu as apertei com um pouco mais de força, nada que pudesse machuca-la, apenas alerta-la que não a soltaria caso continuasse a resistir.  

Colei minha boca em seu ouvido.  

N- Hora de você parar de doce e se entregar de vez a todo esse tesão, eu já não aguento mais esse castigo minha loira – Sussurrei mordendo o lóbulo de sua orelha, vi seus pelinhos se arrepiarem e sorri.  

G- Não sei do que você está falando 

Comecei a beijar seu pescoço, e suas pernas estavam inquietas, fazendo nossas intimidades se roçarem.  

N- Se você continuar mexendo as pernas desse jeito, vou acabar gozando na cueca – Avisei trincando os dentes, comecei a descer os beijos para o seu busto, e como ela só estava de sutiã, foi mais facil alcançar os seios.  

G- Nero 

Gemeu quando mordi seu seio ainda coberto. 

Com a minha mão livre desci para sua intimidade.  

N-Como eu já imaginava, toda pronta pra mim – Gemi sentindo sua umidade  

G- Alexandre, para eu não to... - Não deixei que ela terminasse 

N- Se você me disser outra vez que não está no clima eu nunca mais te tocarei assim - Comecei a masturba-la 

G- Ahh 

N- Você quer isso Giovanna? - Acelerei os movimentos e ela arqueou o corpo.  

N- Me responda! - Mandei - Diga que não me quer, que não está morrendo de desejo pra sentir meu pau dentro de ti, diga que não sente falta dos nossos corpos colados assim – Pressionei minha ereção nela e soltei sua mão que voou direto para meus cabelos da nuca, com a mão livre comecei a massagear seu seio. - Que não sente falta do meu calor, dos meus beijos, do prazer extremo. Minta pra mim, anda ! 

G- Nero...  

N- O que Giovanna? Me diz 

G- Eu te quero – Puxou forte o meu cabelo e senti seu corpo ter um espasmo em baixo do meu.  

N- Isso me enlouquece, você me enlouquece  

A fiz gritar meu nome somente com os dedos e depois tirei o sutiã dela, passei a mão pelos seus seios e os apertei, estavam maiores, uma tentação.  

Giovanna gemeu de dor  

G- Ain, vai com calma estão doloridos – Me pediu com a voz rouca.  

N- Vou fazer uma massagem bem gostosa neles, posso? - Perguntei dando um selinho nela e começando a massagear os seios dela. Ela assentiu fechando os olhos. 

G- Céus isso é muito bom – Disse puxando meus cabelos, já disso o quanto isso me enlouquece?  

Ainda massageando os seios dela, com uma mão e a boca, com a outra mão tirei minha cueca e tirei de vez a calcinha dela, me encaixei e comecei a brincar na entradinha dela.  

G- Merda, não me provoca assim – Choramingou.  

N- Estava com tanta saudade da sua bucetinha me apertando – Finalmente comecei a empurrar, sentindo cada centímetro meu entrando nela.  

N- Ahhh Giovanna, nunca mais me castigue assim, escutou? - Deixei um chupão em seu pescoço que com certeza ficaria marcado.  

G- Humm mais rápido - Pediu e diminui mais ainda a velocidade, só para ouvi-la implorar por mim.  

N- Escutou? - Ela puxou meu cabelo e me fez olha-la nos olhos, ela estava com raiva por eu ficar provocando-a eu ri alto.  

G- Escutei, escutei, agora por favor, vai mais rápido - Ela olhou no fundo da minha alma e eu não consegui segurar o gemido, assim acelerando ainda mais o ritmo.  

G- Mais – Agora ela mantinha os olhos fechados e o corpo arqueado, levemente suado. 

N- Não quero acabar com tudo rápido, preciso te sentir mais... - Giovanna me apertou dentro dela.  

N- Ahhhhhhhhhh Faz.... faz... faz de novo 

G- O que, você quer que eu faça de novo, isso? - Ela me apertou novamente.  

N- É, de novo – Implorei  

G- Só se você me foder com mais força - Sussurrou no meu ouvido e eu mordi o ombro dela.  

N- Desde quando esse palavreado sujo Giovanna?  

G- Desde quando eu preciso gozar e você não deixa – Ela me apertou de novo dentro de si por 4 segundos, e quando parou comecei a fode-la com mais força, do jeito que ela havia pedido.  

A cabeceira batia levemente na parede devido a força doa nossos movimentos, Giovanna começou a me arranhar e a morder meu ombro, mas quando chegou a hora, ela gritou meu nome, com mais algumas estocadas alcancei o céu urrando o nome do meu anjo.  

P.O.V. ALEXANDRE OFF 

*** 

GIOVANNA P.O.V. 

G- Amor já colocou a mamadeira de água na bolsa do Arthur?  

N- Já, e coloquei uma garrafa de água reserva caso acabe a da mamadeira.  

G- Nossa que noivo mais eficiente – Dei um selinho nele e Arthur me beliscou  

G- Ai amorzinho, isso dói sabia? - Alexandre soltou aquela gargalhada que eu tanto amo e começou a me guiar para fora do apartamento.  

N- Que foi campeão, tá com ciúmes da mamãe com o papai? Tem que ter ciúmes da mamãe com outros homens não do papai – Brincou com os bracinhos do filho, depois de trancar a porta e eu chamei o elevador. 

G- Não tem que ter ciúmes de ninguém, a mamãe é só de vocês - Mordi a bochecha dele.  

N- Assim você assusta ele Giovanna – Falou me zoando e levou um tapa no ombro.  

N- Aiii seus tapas doem sua ogra –Me mostrou a língua e Arthur repetiu o gesto, sorri boba entrando no elevador.  

G- Você viu Nero? Ele te imitou – Olhei para Alexandre que estava mais bobo que eu, seus olhos brilhavam vendo Arthur repetir o gesto.  

N- Ahh meu meninão, como você é esperto, vamos lá, agora fale pa-pai – Pediu empolgado e eu revirei os olhos caminhando para o colo.  

G- Não, você tem que falaz ma-mãe, não é meu amor? - Fiz carinho com o meu nariz no dele e ele sorriu novamente, o sorriso banguelo, mais lindo que já vi. 

G- Vai amor da mamãe, fala – Pedi o olhando e Alexandre riu.  

N- Não adianta amor, ele vai falar papai primeiro.  

G- Há, sonha, sonha meu querido. - Coloquei o pequeno em sua cadeirinha e me sentei colocando o cinto. 

G- Vai, anda logo com esse carro que ainda temos que deixar ele na Amora, antes de ir para a consulta...


Notas Finais


Estou muito em falta com vocês, mas espero que ainda estejam acompanhando a fic, comentem se estão gostando ou não, amo ler os coments de vocês, vou TENTAR voltar hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...