História Mas eu ainda quero ser seu garoto favorito. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Jinwoo, Mino
Tags Jinwoo, Mino, Minwoo, Romance, Songkim, Winner, Yaoi
Visualizações 63
Palavras 438
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por que esse couple pisa tanto?

Capítulo 1 - Eu te adoro.


Fanfic / Fanfiction Mas eu ainda quero ser seu garoto favorito. - Capítulo 1 - Eu te adoro.


           Hoje Mino apenas ficaria com a sua mochila pendurada no braço esquerdo, chutando pedras em carros estacionados no caminho da sua casa e honestamente, ele nem devia ter saído dela, porque aquela festa estava lotada de pessoas que o amava, mas ainda assim, se sentiu sozinho entre elas. 
Não conseguiu tirar seus olhos do telefone, esperando por uma ligação de alguém que poderia ser seu, mas não, não era para ser, não fora feito para JinWoo e este não fora feito para ele, embora tudo indicasse que sim.  


         E ainda assim Mino queria ser seu garoto favorito. Queria ser o único a fazer seu dia, aquele em que Kim pensaria quando estivesse deitado acordado. Mal podia esperar para ser seu número um, ser o seu maior fã e só aí JinWoo seria seu. Porém, apesar de todo o amor reprimido, Mino ainda queria quebrar seu coração e fazê-lo chorar. 


      O mais velho não iria esperar, pois sabia que era tarde demais, Song estava com sua merda agora, dizendo-o como era se sentir fantástico, dizendo que o menor precisava ser ele mesmo. Amar alguém porque este amava você em vez de amar alguém realmente legal que faça seu coração derreter era idiotice. Sabia exatamente como JinWoo se sentia por dentro. 

      — É melhor você confiar em mim quando eu lhe disser que não há  ninguém mais lindo neste maldito mundo que você. — O homem de tez mais escura afirmou enquanto segurava o rosto pálido do hyung. Falou com tanta sinceridade e tudo que ganhou foi um "eu quero ser seu melhor amigo". E ele forçou um sorriso. 


"Eu fico feliz em ouvir isso, Jinu"

 

Isso foi dito para esconder um "eu quero ser seu garoto favorito". 

       Resmungou para o nada. Resmungou até que JinWoo aparecesse correndo, se pondo ao seu lado, pedindo desculpas por uma caralhada de coisas. Então o jogo virou, ele teve uma grande noite, porque Kim manteve o braço contra o seu, porque Kim o trouxe uma bebida. O maior bebeu um gole, então pôde adorá-lo. Queria ser dono de toda a rua da cidade, só para poder estar sozinho com ele. Todo o seu dinheiro era gasto nessas noites, apenas para que podessem sair. 

       E quando apertado naquelas roupas, queria que seu hyung o encontrasse. Quando andava pelas sarjetas usando regata, em quadras de basquete, queria que ele o visse, mas acabava vendo ele conversar com uns idiotas de mente pequena e rosto bonito. Mino era conhecido como "Punhos de Ferro". Será que alguém ali teria coragem de tocar em seu amor?

     Sua cabeça estava ficando pesada, pressionada contra o braço alheio. — Eu te adoro, cara. 

 


Notas Finais


Fiz baseado nas músicas:

Adore: https://youtu.be/k64QNxhBZVU
Best Friend: https://youtu.be/SHf3zq4tzgU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...