1. Spirit Fanfics >
  2. Mas eu não posso... >
  3. Esse rapaz não vale a vossa amizade!

História Mas eu não posso... - Esse rapaz não vale a vossa amizade!


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


Bom, esta é minha nova fic. Espero que gostem.
Foto:Katty

Capítulo 1 - Esse rapaz não vale a vossa amizade!


Fanfic / Fanfiction Mas eu não posso... - Esse rapaz não vale a vossa amizade!

(Katty)

Bom... Elas estão sempre a falar do mesmo!

-Meninas! Por favor! Esse rapaz idiota não vale a vossa amizade!
-Ai Katherine! Ele é lindo! - continuava dizendo Camila-Os seus olhos, o seu cabelo...
-Sim... - realçou Samantha
-Mas vocês nem sequer falaram com ele! Só o andaram a espiar! Alguma me diz o nome do rapaz? - eu estava a ficar de saco cheio!
Elas pensaram mas nem sonham quem ele é!
-Isso não é importante! - disseram as duas.
-Vá vamos lá ver se ficamos na mesma turma! - queria mudar de assunto. Se eu encontrar aquele rapaz na rua! Vou ver se o consigo partir ao meio!
-BOA! Ficamos na mesma turma! -  Gritámos ao mesmo tempo.
Foi então que vi um rapaz a procurar a sua turma "Não me lembro de o ter visto". Tinha o cabelo escuro e os olhos castanhos. Era muiito bonito!
Aproximei-me dele, sorri e disse:
-Olá! Não me lembro de te ter visto! Eu sou a Katherine mas todos me chamam Katty e tu?
Ele sorrio
-Eu sou o Leonard mas todos me chamam Leo. Eu sou novo em New York, morava em Washington e vim para cá no Verão. Estou a procurar a minha nova turma.
-Hum... Acho que vi um Leonard na pauta da minha turma. Vem.
Guiei-o Até há pauta da minha turma (as minhas amigas tinham ido embora)
-Aqui está! Chamas-te Leonard León?
-Sim! Bom... Parece que vamos vernos muitas vezes! - Sim! - Era estranho mas fiquei mesmo Feliz por estar na mesma turma que ele - Então até manhã!Tens quantos anos, já agora?  (é domingo)
-Tchau! 18!
Vi-o afastar-se e tinha a sensação que íamos ser bons amigos!
Fui procurar as minhas amigas.
-Há! Estão aqui! Porque sumiram?
-Fomos à biblioteca, disseram que tinham feito modificações e só fomos confirmar! - Disseram.
-Ok! - sorri
Por alguma razão estava ainda mais empolgada com o regresso ao colégio. Mas algo me disse para não comentar a cerca do novo rapaz...

(Leo)

Mudei de escola, casa e amigos. É tudo novo! Bom... Tudo não. O Sandro e o Alex também se mudaram, mas não ficaram na mesmo colégio que eu!

Estava a procurar a minha turma quando uma rapariga veio ter comigo. Ela tinha cabelo preto e olhos verdes. Era muiiiito bonita!
-Olá! Não me lembro de te ter visto! Sou a Katherine mas todos me chamam Katty e tu?
Sorri. Ela era mesmo bonita!
-Sou o Leonard mas todos me chamam Leo...
Ela guiou-me até à pauta da sua turma.
Ficamos na mesma turma! Boa.
Despedimo-nos e eu fui embora.
É estranho, mas estou contente por ficar na mesma turma que ela.


Notas Finais


Então? O que acham? Pequeno não?
Para a próxima vou tentar fazer maior!
PS:. Comentem, por favor.
BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...