1. Spirit Fanfics >
  2. Mas eu não posso... >
  3. Um simples ex

História Mas eu não posso... - Um simples ex


Escrita por: Shin_Soo_16

Capítulo 11 - Um simples ex


Foi há aproximadamente uma semana que tive alta no hospital... Eu ainda não entendo como um beijo pode resolver tanta coisa... As minhas amigas estam sempre junto de mim... Mas a Samantha... Eu odeio aquela garota! 

Estava saindo do colégio, quando alguém me aparece e diz:

-Oi! 

-... Conheço você? 

-Katty... Sou eu! O Kim! Não teve saudades? 

-P... Pois... 

Ele me abraçou e eu educadamente me afastei. 

-Quer tomar um sorvete? Conheçe o bar "Sensação"? 

-... Esse bar Não existe há... Dois anos! E pra lem disso... Não me apetece! 

-Então vamos a outra! Eu gostava muito de reviver nossas memórias... 

-Pois não dá! Vou estar ocupada! 

-Oi... Quem é Você? - Me virei e vi Leo 

-Leo! Kim este é Leo, o meu Namorado! Leo este é... Um colega que eu não vejo há uns anos... - Desde os dezasseis anos... 

-Oi! Sou namorado... Isto é, e-namorado da Katty! Muito prazer... - Disse ele com cara fechada 

-Ex? Hum.... Pra... E por quanto tempo é que namoraram? Não me lembro de ter ouvido falar de você.. - Disse me olhando 

-Não por muito tempo... - Ai... -Três anos... Mais coisa menos coisa. - "pronto.... Dos doze aos quinze" 

Aí! Tô mesmo... Acabada! 

-Três anos?! 

-Mentira! - Ufa! - Três anos, seis meses, duas semanas e...um dia... Se não me engano! 

-Oque....? - Disse Leo antes que eu o interrompese

-Leo... Vamos? 

-Hum? Claro! 

-Então... Nos vemos logo Katty? Conheço uma survetaria incrível! 

-Não dá! Vou estar com Leo... 

-... Ok...  

Eu e o Leo fomos embora 

- Três anos, seis meses, duas semanas e um dia? Porque você nunca falou dele? Esse cara é obcecado por você! 

-Não disse por que não é importante! Não diga disparate, ele não é obcecado!

-Disparate?! 

Eu olhei do canto do olho para ele e dei um sorrisinho

-Há quanto tempo é que namoramos? Quando nos conhecemos? 

Ele sorrio

-Quatro meses e três semanas... Um dia antes do colégio começar, ou seja... Dia quatro de Setembro! 

- E você? Parece um obcecado... 

-Eu não sou um "obcecado"! Eu sou O apaixonado e namorado de você.... E mais importante... Eu te amo! 

Eu o beijei

- E se eu beijasse Kim... Para matar saudades? 

Ele parou e encarou minha cara de riso

-Eu quebrava a rosto dele e fechava você em uma torre (n/a  ele tá BRINCANDO!) 

-Hum.... 

Ele me puxou para um beijo apaixonado 

-Eu te amo tanto! - Disse encarando seus olhos 

-Sério? 

-Parvo! 

De-mos as mãos e fomos tomar sorvete.


(Kim)


Aquela garota Samantha disse que ela tinha namorado apenas para fazer inveja a outras meninas... Mas não parece nadinha!

Eu não vou fazer figura de ex-namorado que agora... Depois de quatro anos quer voltar!


(Sam)


Não resultou! Eles nem discutiram! 

Mas isto não fica assim... Juro que não vai ficar assim!! Nem que o tenha que fazer sozinha!


Notas Finais - Pessoal eu quero explicar uma coisa: A Samantha Não está apaixonada pelo Leo, ela só não gosta de ser rejeitada. Tá? Era só para esclarecer... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...