1. Spirit Fanfics >
  2. "Mas o que que é 'BTS'?" >
  3. Cap. 1

História "Mas o que que é 'BTS'?" - Cap. 1


Escrita por: DenyJey

Notas do Autor


Oláá! Seja bem vindo a minha fanfic. Ela é um imagine para todas as pessoas cujo bias é Min Yoongi. Espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Cap. 1


6:15 AM Segunda-Feira, 12 Fevereiro.

   O despertador não parava de tocar, no volume máximo. Entre muitos lençóis, a garota estendeu a mão e desativou o aparelho, que logo parou de tocar. Ela levantava do colchão lentamente, coçando os olhos com as costas das mãos, bocejando. Depois de alguns minutos até "voltar a vida" arrumou o colchão, o levantou e guardou. Foi ao banheiro e realizou suas higienes matinais. Tirou o pijama e vestiu um short jeans, uma blusa de alças branca escrito "I love Chocolate", uma meia da altura do joelho na cor preta e um tênis AllStar, afinal, eram seus preferidos.

Amarrou seu casaco favorito na cintura, prendeu o cabelo, passou um leve batom rosado nos lábios que quase não dava para ver.
Pegou a mochila e colocou tudo que precisava dentro dela. Desceu as escadas e foi até a porta de saída da casa. Todos ainda estavam dormindo.
Fechou a porta e logo conectou os fones no celular e os colou no ouvido. Selecionou a música "Billionare". Assim, foi andando direção ao seu novo local de trabalho, que nem sabia onde era. A não ser pelo que a explicaram no dia anterior.


Ponto de vista - (S/N)


Bom... eu sou a (S/N). Tenho 20 anos de idade, sou brasileira, mas no momento estou morando na Coréia do Sul. E desempregada pra variar. Perdi meu emprego a pouco tempo por... motivos meio... tolos(na verdade foi porque eu tinha "agredido verbalmente" um cliente).  Até aí eu não consegui pagar o aluguel do meu apartamento e começei a domir por alguns dias na casa da minha amiga Lisa.

Pois é... eu realmente queria estar com a minha caminha... mas isso não importa. O que importa mesmo é que um amigo meu chamado Jason, também mora aqui na Coréia, e acabou por me arranjar um trabalho um tanto... digamos que se encaixe bem, eu creio. Me arranjou um emprego como intérprete e assistente de uma empresa. Não lembro bem o nome, acho que Big alguma coisa. Estranho eu nem saber o nome da empresa? Bom, eu não diria isso. Estava morrendo de sono quando vieram com aquele monte de explicações.

Acordei bem cedo ontem pra os donos da empresa olharem meu currículo, me entrevistarem e tudo mais... e acabaram por me contratar. Isso é bom. O problema é que disseram que eu ia ensinar a uns meninos, mas não os conheço. Com isso, fico um pouco confusa, mas tudo bem. Contanto que eu ganhe um bom salário. Assim eu vou poder alugar um apartamento e não dar mais trabalho pra minha amiga, afinal não quero ser um fardo.

Ponto de vista - Narrador Observador

 Finalmente havia chegado. "Big Hit" era o que dizia. Na porta de entrada tinha um homem que já estava ali a esperando. 

- Olá, (S/N)! Estava a sua espera! Venha, vou lhe apresentar o lugar e toda a equipe.

- Ãn? Ah, sim, claro. - E entrou no lugar, seguindo o homem, que mostrava cada cantinho do prédio. Apresentava cada sala e todos que estavam dentro de cada uma fazendo seu trabalho. Eram todos até aí, bem simpáticos.

- Bom, agora eu vou lhe apresentar os garotos. - (S/N) assentiu com a cabeça. O homem abriu a porta de uma outra sala e lá estavam um monte de garotos. Alguns sentados num sofá, outros em pé em outros cantos da sala. Um deles cochilava no sofá. 

Assim que o homem abriu a porta, os garotos se levantaram e se juntaram. 

- Olá garotos, essa aqui é a (S/N), a nova intérprete e "professora" de inglês de vocês. - "Espera... professora de inglês? Eu não lembro disso", pensou (S/N).

- Olá! - Eles disseram em uníssono. Alguns a olhavam com uma expressão um tanto impressionados. A garota levantava a mão acenando com um leve sorriso no rosto.

 - Vou lhe apresentá-los. - Nessa hora, os garotos se olharam, com uma expressão que dizia "Ela não conhece a gente?", mas logo voltaram a olhar para a garota.
 - Este é Namjoon, Taehyung..., Jin, JeonKook, Jimin, Hoseok... - Cada um apertava levemente a mão da garota que sorria e eles faziam o mesmo. - E esse é... - O homem foi até o garoto que ainda cochilava no sofá. - Min Yoongi.

O homem o cutucava, o acordando. O garoto acordou com uma expressão irritada e logo olhou a garota, sem sair do lugar.

Sg: - Hmm... - resmungou ele, logo voltando a dormir.
 Nesse momento, Jin colocou a mão no rosto enquanto sussurrava apenas para ele "Meu Deus..."

- Desculpe, ele não é sempre assim. Enfim, ainda temos bastante tempo. Que tal se conhecerem melhor? Eu tenho umas coisas pra resolver agora. Vocês podem conhecer melhor o lugar etc. Eu volto logo. Até já. - E saiu da sala, apressado. 

(S/N): - Ããn... então... o que vocês fazem?

Eles se olharam sorrindo com uma expressão confusa.

Jin: - Não sabe o que fazemos...?

(S/N): - Não... desculpe.

Jin: - O quê? Não, não tem problema. Bom, somos um grupo de k-idols chamado Bts. Nós cantamos, dançamos... essas coisas.

(S/N): - Aah, então isso que é "Bts", bem legal.

Jhope: - Por que não mostramos a ela o nosso estúdio de dança?

Jimin: - Boa ideia.

Jeonkook: - Vamos então.

Eles se dirigiam a porta de saída da sala. Jhope já enchia a garota de perguntas, que respondia normalmente. Antes de sair, Namjoon foi até Yoongi, que ainda tentava cochilar no sofá. Logo o cutucava, dizendo: - Suga, vambora. Levanta daí. Cê tem que conhecer a garota.

Suga: - Não quero conhecer ninguém não, sai.

Namjoon: - Vem logo. - Namjoon o puxou pelo braço, seguindo os outros.

Suga: - Ei!

Estúdio de dança Bts - 8:30 AM

V: - Olha aiii, nosso estúdio de dança! - Dizia Taehyung adentrando a sala, animado.

(S/N): - É bem bonito.

JeonKook: - A propósito, (S/N), você não é coreana mesmo não é? Parece ser...

(S/N): - Brasileira. Eu sou brasileira.

Tae: - Uaaa, e fala coreano tão bem assim? Puxa!

(S/N): - Rsrs, valeu.

Yoongi que olhava para o nada num canto isolado, logo, começou a prestar atenção na conversa.

Jimin: - Disseram que você seria a intérprete né? No caso você fala outras línguas? - Todos começaram a se interessar no assunto, se juntando em volta de (S/N). Exceto Yoongi, que continuava no lugar isolado, mas não deixava de escutar tudo.

(S/N): - Sim.

Namjoon: - Puxa, que legal!

Jhope: - Eu também lembro uma parte que o chefe falou que você vai ser nossa professora. Vai nos dar aulas de inglês?

(S/N): -Ããn... bom, eu não lembro muito bem de quando explicaram essa parte, mas sim. É isso mesmo, creio eu.

Jeonkook: - Alguns de nós já sabemos um pouco, tipo. o Namjoon, mas acho que vai ser pra ensinar outras línguas também. Acho que isso vai ser bem legal.

(S/N): - Bom... talvez. - Ela sorria.

Jhope: - Bom, mas nem todos sabem inglês também. Tipo o Suga.

(S/N): - Suga?

Jhope: - É o stage-name do Yoongi: Suga.

Suga: - Ei! Não me mete nisso não! - (S/N) deu leves risadas. "Açucar? O stage-name dele então é açucar?", pensava.  - Tá rindo de quê garota? Fica na sua.

(S/N) soltou um leve sorriso no rosto. Yoongi havia "se revelado". Mas a garota também não gostava de ser desafiada, depois de um comentário daqueles. Apesar de ter sito gentil todo esse tempo, não conseguiu se segurar. Não ia engulir aquilo fácil.

(S/N): - Olha, se você tá de TPM é melhor guardar pra você, só não vem descontar em mim.

Os garotos olharam para ela surpresos, deram leves risadas depois de seu comentário, não deram muita importância já que havia sido só uma pequena discussão. Mas Yoongi se encontrava perplexo. Nenhuma garota já havia falado aquilo com ele. A maioria só ficava calada e pronto. Havia sido desafiado? Era o que parecia, pra ele. Estava confuso.

(S/N) se enturmava com os outros garotos, que a faziam tentar acertar o nome de cada um. Yoongi apenas o servava de longe, com raiva.

Ponto de vista: Min Yoongi, On

Hã? Ela disse aquilo mesmo? TPM!? Como ela... como ela pôde? A maioria das garotas só ficam caladas e... argh... essa garota... Agora olha ela lá, fazendo eles rirem. Não vejo a mínima graça.

Mas essa garota... ela... é diferente... eu não consigo entender... mas ela vai ver só. Isso não vai ficar assim.

Min Yoongi, Off.

Depois de um tempo conversando, já eram quase meio dia. Os garotos a mostraram não só o estúdio como seus quartos, que é onde trabalhavam também. Yoongi apenas os seguia, sem dar uma única palavra. Jeonkook tentava animá-lo, mas nada.
(S/N) agia normalmente, afinal, estava num bom dia.

Logo o "chefe" que saíra antes, voltara.

- Olá pessoal! Desculpem a demora.

(S/N): - Sem problemas. Bom, acho que vou indo. Já é quase meio dia e tudo mais então... - (S/N) se levantava da cadeira onde estava sentada, numa sala qualquer que estavam a mostrando.

Jhope: - Não, (S/N), fica mais!

V: - É! Você pode almoçar com a gente!

(S/N): - Eu... Humm...






Notas Finais


E então? O que acharam?
Perdoem se tiver algum erro gramatical, galerinha.
Obrigada por ler até aqui e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...