1. Spirit Fanfics >
  2. Mas que história é essa ? >
  3. Capitulo único: Que História é essa?

História Mas que história é essa ? - Capitulo único: Que História é essa?


Escrita por: MdeMaria

Notas do Autor


Oeee essa história é só uma coisinha que tava na minha cabeça já a algum tempo aí resolvi postar ...

Capítulo 1 - Capitulo único: Que História é essa?


Fanfic / Fanfiction Mas que história é essa ? - Capitulo único: Que História é essa?

Depois de ter alguns ferimentos graves, durante a batalha Gajeel acabou cedendo as insistências de Levy e decidindo ir ao local onde Porlyusica, estava atendendo alguns dos feridos na guerra com a ajuda de Wendy.

Quando chegou no local junto a sua baixinha seus olhos foram até uma azulada que estava deitada com boa parte do tórax enfaixado. Devagar ele se aproximou e olhou sério pra mesma.

- O que aconteceu com você dona Juvia? - O moreno falou serrando os olhos em direção a mesma.

- Juvia que te pergunta ! Que história é essa de que Gajeel-Kun quase morreu ? - A azulada  falou se levando da cama onde estava com um pouco de dificuldade.

- Você não pode falar muita coisa Juvia-san - Wendy falou baixo do outro lado da sala, mas o comentário não passou despercebido aos ouvidos do Dragon Slayer de Ferro.

- Que história é essa lhe pergunto eu mulher chuva ! - Gajeel falou ainda encarando sério a azulada.

- Aliás como assim Gajeel-Kun é 400 anos mais velho que Juvia ? - Perguntou um pouco indignada . 

- Como você sabe disso ? - Agora o olhar do moreno era confuso.

- Notícias de guerra correm rápido- Gray disse entrando na sala e se posicionando ao lado de Levy que assistia a "discussão" com gotas na cabeça.

- Então agora que você já sabe pode passar a me chamar de pai ! - Gajeel  disse com um sorriso de lado, ele sempre gostará de implicar com a maga de água quando possível, e não ia perder a chance.

As feições de Juvia se tornaram um tanto maliciosas quando sua imaginação fértil se pos a trabalhar.

- Quem devia chamar o Gajeel-Kun assim deveria ser a Levy-San não ?  - Juvia disse ainda com um sorriso malicioso no rosto.

- Ora sua ! - Gajeel disse já indo segurar a maga, mas a mesma foi um pouco mais rápida . 

- Gray-Sama proteja Juvia! - A azulada disse ficando atrás do moreno que a essa hora também possuía algumas gotas na cabeça.


Notas Finais


Foi pequenino desculpem !

Mas foi só uma coisa que eu imaginei a algum tempo e decidi compartilhar aqui no Spirit pra ver o que vcs acham sobre essa minha "imaginação".

Se puderem comentem ^^

Kissus de toddy da Kiane-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...