1. Spirit Fanfics >
  2. Mas que mundo é esse? >
  3. Precisamos sair daqui

História Mas que mundo é esse? - Precisamos sair daqui


Escrita por: bren_Ls

Notas do Autor


Ooi
Queria agradecer a vcs q lê e q está começando a ler, obg amores ♥

Capítulo 3 - Precisamos sair daqui


Carl sai, pq eu disse aquilo? Eu nunca abro meus sentimentos para alguém, mas vamos ajudar. Pego minha arma e duas facas, saiu da barraca e mato os que estão perto das barracas.

-Helo!-Carl grita e olho para ele- abaixa!

Faço o que ele manda, escuto um tiro e quando viro um filho de uma rapariga ia me morder.

-Filho da puta!-Falo baixo

-Gostei de ti-Um homem alto, forte fala enquanto tira uma flecha da cabeça de um deles.

Acabamos matando todos, a mulher loira, que foi para minha casa, estava chorando aos pés de uma menina, praticamente, ela era algo muito próximo dela.

-Ei, preciso te apresentar algumas pessoas, as que vai te fazer companhia.

Concordo com a cabeça mas fomos primeiro na barraca, ele "precisava conversar" comigo, não sei o que era. Nem queria saber. Só queria voltar para a vida que já se foi e abraçar a minha mãe bem forte e nunca mais desrespeita-la. Só de pensar que a última coisa que falei para ela foi "Cala boca, me deixa! Tu ainda não percebeu que te odeio!?" Me dá até um arrepio só de pensar.

-Helo tu tá me ouvindo!?

-Oi!?

-Olha-Ele senta do meu lado-Eu sei que pode parecer besteira e tals,mas eu preciso falar contigo. Sobre você, sobre eu, sobre nós!

-Carl a gente não tem nada, pode  tirar esses pensamentos da sua cabeça, isso não vai acontecer. Principalmente nesse mundo-Me levanto e ele me puxa.

-Não falei que tu não ia me perder!-Ele me da um beijo

Não sei o que é melhor ele com essa cara de ajinho(não sei aonde) ou essa boca, que Meu Deus  (Autor. Que safradeza Helo!!) Mas focando, Rick entra na barracada, rapidinho nos separamos, saiu da barraca e fico do lado de fora e do nada meu celular vibra(sim, ainda estava com meu querido celular)

-Ela caiu na tua muleque!

-Se viu!!

Sorrio balançando a cabeça e pego meu celular,ainda tinha crédito, meu deus! 1 mensagem no watz!! Mas é impossível, nem quando é pra morre esse moleque morre(Aut.Credin, coitado!)meu ex, não contribui muito dele, mas...

                Passado on

Chego na escola, sabe aquele menino que era o mais bonito da sala!? Então gostava dele, o garoto parecia gente boa, cheguei nele, ele estava sozinho, ouvindo música!

-Oi-Falo tímida.

-Oi amorzinho.

Meu coração acelerou, já não sabia o que estava acontecendo.

-Tudo bem?

-Tô bem sim, e você!?

-Tô bem-Ja estava completamente iludida por ele e acreditando no recalque-Ta sozinho?

Naquela hora não sei o que passou na minha cabeça para falar aquilo, então veio a resposta que já esperava.

-Talvez eu não esteja mais, né!?

Concordo rindo,fazendo ele rir também. Sim ele era legal. Minhas "amigas" já haviam ido, então fui também, passei meu número para ele e parti, ele não me chamou. O que já esperava. Ele tinha cara de ser falso, mas ele era legal.

No outro dia cheguei e ele estava acariciando o rosto de uma "amiga" minha, que não era de se esperar, mas era a única que sabia que eu gostava dele, ela e mais um amigo meu que também era amigo do boy. O boy se chamava Austin, tinha 13 anos, namorei ele por 1ano, acho , mas voltando. Meu amigo foi descobrindo  tudo e descobriu que aquela "amiga" estava namorando com ele. A menina chegou na sala, sentou do meu lado e ainda falou assim

-Oi amorzinho!-Ela fala sorrindo-Tudo bom bff?

Nossa, aquilo me subiu nos nervos, virei para ela e falei assim:

-Nossa tem gente que é tão falsa né "bff"-faço aspas com os dedos.

-Credo tá revoltada!?

-Lógico, chego na escola e vejo meu boy acariciando o rosto da minha melhor amiga e logo descubro que ele tá namorando com ela, pelo amor né!? Poxa se tu também gosta dele, me falava.

-Desculpa Lo, não era pra tu descobrir!

-Nã, pera tu esconde as coisas de mim e...!-Fecho minha boca ao ver a sala toda olhando para a gente. Principalmente Austin.

Viro para frente e espero horas para o intervalo. Vou para um canto e fico sozinha, ouvindo música. Alguém senta do meu lado, é Austin!

-Eu não sabia que tu gostava de mim, desculpa.

-Amigo tu nem me da bola.

-A sua amiga é grossa (verdade >_>) metida  (verdade >_>) e egoísta, e você, ao te ver, eu...eu percebo que tu é diferente sabe!? Fica comigo!! Por favor? Eu já termine com a sua amiga!!

O meu maior erro foi falar que sim, sério como eu era burra, senhor viu!!

               2 meses depois

Fazia 2 meses que namorávamos, estava completamente apaixonada por Austin, nunca gostei tanto de uma pessoa como gostava dele, por ele eu sentia algo diferente, mas eu não enxergava os outros, não é possível. Eu tinha certeza que ele também gostava de mim de uma forma diferente sabe?? Era nosso aniversário de namoro estávamos completando 2 meses, passamos 2 meses sem apresentar o namorado (a), então decidimos que ele ia para minha casa depois da escola, almoçar juntos e depois ir ao um parque e logo para a casa dele jantar. E assim fizemos, saímos da escola fomos para minha casa, tomei banho , me troquei e desci, ele já estava pronto lá em baixo, estava conversando com minha mãe e meu pai(nessa época meu pai não havia se separado ainda da minha mãe) sabe aquele sentimento ruim ao ver uma pessoa? Então, quando olhe para Austin senti aquilo, meu coração começou a dar pontadas, mas não liguei então fomos almoçar.

                     Já de noite

Contei para Austin o que havia acontecido comigo de manhã, ele brincou comigo fazendo eu esquecer que aquele mundo existia. Voltei para casa e dormi.

              11 meses depois (acho  -_-)

          24 de outubro

Era nosso niver de 1 ano, sim 1 ano, até ele estragar tudo, ia ter uma festa no mesmo dia, de um amigo nosso, e fomos, sabe aquela festa de adolescentes que tem em filmes?? Então era dessas. Gostei da idéia? Não, ?mas...

Ficamos aonde tem uma "pista de dança" em frente, Austin pediu para eu segurar o celular dele e os documento para ele poder dançar, e assim fiz, tive uma idéia muito boa, falei que ia no banheiro e sai para um jardim, aonde tinha escondido, lá estavam se pegando 2 casais, bloquiei o celular dele,mas consegui fazer o pin, então entrei no watz dele. Estava bem assim "Meu amo" sabe de quem era? Daquela cachorra safada...


Notas Finais


Bom znt (zenti) foi isso ♥
Cnt?
Vlw ♥
Flw ♥
E fui( bjs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...