1. Spirit Fanfics >
  2. Mas que uma amizade.. >
  3. Capitulo 2

História Mas que uma amizade.. - Capitulo 2


Escrita por: Par_Sun_Shine

Capítulo 2 - Capitulo 2


Quando Naomi abre a porta  havia 7 garotos lá e quando ela abriu a porta todos olharam para ela, e no mesmo instante fica corada.

Suga toma a frente e vai falar com ela e pega suas malas..

Naomi fica olhando sem saber o que fazer.

-Olá, meu nome é Suga, você deve ser a aluna nova.

-So..sou, sim.

Fala Naomi envergonhada fechando a porta.

Jhope- Se senta ai..

Naomi se senta num sofá.

Naomi- Bom, eu não sabia que teria que dividir o quarto com 7 garotos..

Jimin- E nós nunca pensávamos  que você fosse uma garota..

Suga-Bom já que vamos ser colegas de quarto, vamos nós se apresentar.. Bom eu me chamo Suga

Jhope- Eu sou o Jhope.

Tae- E sou o Tae

Jimin- E eu aqui sou o Jimin..

Jungkoook-Hello! Eu me chamo Jungkook.

Jin OIsinho eu sou o JIn.

Namjoon- E eu sou o Namjoon 

Depois que todos se apresentaram é a vez de Naomi..
Naomi envergonhada fala..

Naomi- Bom eu me chamo Naomi.. Naomi Matsuda.

Jimin- Você é filha dos Matsuda? Eu pensei que a Sr. Matsuda não podia ter filho.

Suga-JIMIN!!
Jimin-Eita, desculpa, acho que falei demais..

Naomi- É que  meus pais morreram e..Fui para um orfanato onde no qual o Sr. e Sra.  Matsuda me adotaram e aqui estou..

Jimin olha com olhar de tristeza..

Jimin- Desculpa.. Eu .. Não sabia.

Naomi- Tudo bem ..

Naomi da um sorrisinho fraco ..

Naomi- Bom, e ode eu posso dormir ?

Tae- Tem uma cama perto da do Jimin..

Naomi- SE não for incomodo para ninguém..

Todos os garotos- Não ..

Tae- Não vai ser encomodo, nenhum.

Suga- E eu posso dividir meu guarda roupa com você..

Naomi- Sério??

Suga- Spério..

Suga sorri..

JImin- Bom gente vamos indo? Temos muita coisa para se fazer para o trabalho de biologia. E Naomi, pode ficar a vontade viu.

Os sete garotos saem do dormitório e Naomi fica sozinha..

Naomi- Omg, que dormitorio mais bagunçado, já que vou ficar aqui vou limpar isso, mas primeiro  vou arrumar minhas roupas.

Naomi vai até o closet  de rupas onde haviam 7 guarda roupas um para cada um dos garotos.

Naomi- Qual será do suga?

Naomi olha os guardas roupas onde no qual havia os nomes deles. Olha um por um até achar o do suga. Quando abre o guarda roupa, cai um monte de roupas sobre ela..

Naomi- AAAAH..

Naomi então arruma o guarda roupa e e seguida pega suas malas e a desfaz guardando as roupas no guarda roupa.

Naomi- Ai, pronto, assim  está bem melhor..

E logo em seguida arruma o dormitório o todo pois estava maior bagunça, e havia resto de comida por toda parte. Após um tempo Naomi termina de arrumar tudo e os sete garotos chegam e se deparam com o dormitório  todo limpo e JImin vai até sua cama pois estava cansado...

Jimin-SUGAAA..

Suga vai ate JImin.

Jimin-Suga faz o favor de tirar essa garota da minha cama..

Naomi havia adormecido  na cama de Jimin após limpar todo o dormitorio ..

Suga- Jimin! Deixa ela dormi ai.. Olha que fofa ela dormindo..

Jimin- Ok. Só dessa vez.. E porque ela limpou tudo a bagunça..

Jimin ficou olhando Naomi dormi, e pega um coberto e a cobre e sem ninguém ver da um beijinho na testa dela.. E fica ali, parado olhando Naomi dormi calmente, e logo em seguida vai para sala..

Jhope- Achei a Naomi muito fofinha... Além de se gatinha..

Jimin-JHOOOPE...

Jhope- Que foi Jimin?Não grite.. A Naomi está dormindo.

Jimin-Ah! Agora temos que tratar ela como se fosse um bebê ?

Jhope- Não.. Mas ela ta cansada e se fosse você dormindo não pode nem dar um piu porque já acorda de mau humor..

Jimin bufa.. E vai para cozinha.. Toma um copo de água e suspira..

Jimin- O que está acontecendo comigo? Por que estou assim? Com uma mistura de sentimentos? Ah... Talvez porque é semana de  prova.. É são essas provas da escola.. por isso estou me sentido estranho..

Suga- Será mesmo? Será que não é essa garota nova?

Jimin se vira assustado..

Jimin-Claro que não seu idiota.. São essas provas que estão me deixando louco..

Suga- Ahram sei!

Jimin revira os olhos..

Suga vai ara seu quarto e Jimin ai para sala onde Jungkook estava vendo tv..

Jungkook- Você tá bem Jimin?

Jimin- Estou!

Jungkook-Memso?

Jimin-Já disse que sim..

Jungkook-Jimin A naomi é bem gatinha né..

Jimin- Se você achou ela linda... Fique com ela então.. (diz com voz de ciúmes, logo Jimin se levanta e sai do dormitório batendo a porta..)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...