História Mas quem diria, não é mesmo?! ~Imagine Suga~ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Suga, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Rap Monster, Taehyung
Visualizações 1.214
Palavras 1.177
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiier gente, tudo bem com vcs? Sem mais delongas, bora pro capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 4 - E que comece os trabalhos!


Fanfic / Fanfiction Mas quem diria, não é mesmo?! ~Imagine Suga~ - Capítulo 4 - E que comece os trabalhos!

~No dia seguinte~

Acordei dessa vez, não pelo meu irmão, e sim pela minha amiga amiga me balançando de um lado pra outro.

____- Vai começar... era meu irmão agora vai ser você?

BR- Vai... vamo logo!!

____- Ta né...- disse me levantando cambaleando indo em direção ao banheiro, entrei no mesmo, fiz minhas higienes, voltei pro meu quarto, coloquei uma blusa branca larga e um pouquinho grande, uma calça preta, uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e o mesmo tênis branco do dia passado, peguei minha bolsa e desci, nisso minha amiga estava tomando café da manhã junto com o Nam, peguei uma maçã e fui saindo.

____- Gente vou indo na frente... quem sabe vocês me alcanssem...- sai e dessa vez comecei andar devagar, pra esperar eles. Vou andando de boas até que sinto uma pessoa chegar por trás e começar a me cutucar.

Jimin- Oiiii ______!!!- disse ele me cutucando, eu levei um puta susto, não é sempre que a gente esta preparada por uns cutucões no meio da rua.

____- Menino... aí que susto desgraça!!- coloco minha mão no peito por instinto e solto um leve sorriso, ele começa a rir, daí em diante a gente foi conversando pra escola.

Logo chegamos e novamente olhares voltaram diante de mim... meu senhor amado... tenho um imã de olhares? só pode... Entrei na escola com Jimin e fomos em direção aos meninos, conversamos um pouco, na hora que eu ia cumprimentar o Yoongi o demônio chega.

Jangmi- OIII MEU AMORZINHO!!- diz ela pulando em cima do Yoongi que não teve reação alguma no sentido de retribuir o abraço.

Yoongi- Oshh o Barbie do Paraguai sai de mim!!- diz ele empurrando ela, soltei um leve riso baixo pra mim mesma, porém acho que Yoongi escutou, porque ele olhou pra mim e sorriu.

Jangmi- Nossa é assim que se trata o amor da tua vida?

Yoongi- E quem disse que você é o amor da minha vida?

____- Orra!!- soltei um leve riso de novo só que um pouco mais alto.

Jangmi- Ai menina... fica quieta na sua... Ahh... vi você chegando com o Jimin hoje... você só pode ser puta né?... ontem chegou com o Namjoon, depois de agarrou em um menino e hoje chega com o Jimin.

____- Olha quem fala né...a menina mais puta da escola- falei baixo com a cabeça baixa virada pro lado , porém novamente Yoongi ouviu.

Yoongi- Agora quem diz "Orra!!" sou eu... Orraa...- ele riu.

Jangmi- Oque tu disse queridinha?

____- Aish nada... não vou ficar aqui perdendo meu tempo...- sai e fui em direção ao resto dos meninos, fiquei observando Yoongi conversando com ela, ele já estava ficando irritado com ela, então resolvi ajuda- lo.- YOONGI!! VEM CÁ!!- gritei e ele saiu de lá.

Yoongi- Obrigado!- diz ele sorrindo de leve, retribui com o mesmo sorriso.

Fomos pra sala e o professor começou a demorar, sentei na frente do Yoongi que estava com a cabeça entre seus braços jogado na mesa.

____- Yoongi?- ele levanta a cabeça com um olho aberto e outro fechado com um "hum?"- Obrigada por ontem, por você ter me ajudado com aquele mamute!

Yoongi- Ta Ta.. agora tchau!- abaixou a cabeça de novo.

____- Nossa senhora querido... nem pra falar um "de nada".

Yoongi- Aish Ta... de nada... agora vaza!- levantou e abaixou a cabeça.

___- "Aish" digo eu... tu é bipolar ou oque em menino? Eu hein!!- levanto e deixo ele sozinho.

O professor chega e passa a aula pra gente.

Prof- Alunos hoje vcs irão fazer um trabalho em dupla, e eu irei escolher as duplas com um sorteio!-desanimei na hora queria ficar com alguém que eu gostasse, tipo meu irmão, o Luís, a BR, mas tá né, depois de sortear um pessoal ele finalmente pega o papel com meu nome.

Prof- _____ e... Taehyung! Decidam as coisas do trabalho!

Tae- MININAA!! Que sorte que caiu você viu!- ele veio em minha direção e eu dei espaço pra ele sentar na minha cadeira.

___- Então Tae, o trabalho vai ser aonde?

Tae- Na tua casa... Adoro seus pais e sua casa!

___- Você definitivamente é uma pessoa muito louca velho!!- soltei um leve riso e começamos a mongar olhando pro Prof.

Prof- Namjoon e... Hoseok, olha como vocês foram os últimos e sobrou o Yoongi, ele vai ficar no grupo de vocês ok?

Nam- Ok... vai ser na minha casa Ta Hope e Yoongi- os dois concordaram e o Tae que ainda estava sentado do meu lado falou.

Tae- Yoongi agregado- falou baixo pra ninguém escutar apenas eu e ele, eu comecei a rir e ele que parece minha amiga BR começou a rir junto.

Prof- Vou deixar a aula livre pra vocês hoje, mas só hoje!

Todos começaram a conversar, eu fiquei com Tae na mesma posição conversando, pra gente se conhecer melhor. 

~Quebra de Tempo~

As aulas passaram rápido, estava voltando pra casa junto com Tae, BR e Namjoon, chegamos em casa e minha amiga e Namjoon foram pra seus quartos (sim a BR está com um quarto na MINHA casa) e Eu fui pro meu junto com Tae.

Tae- Então querida... um aviso... pra você não ficar se iludindo com a minha beleza e ficar me desejando mentalmente, já vou dizendo que sou gay Ta?

___- Ai  que legal!! vou ter um amigo coreano gay, já tenho uma amigo brasileiro gay, agora um coreano... ameei!!- eu falo e ele ri- Ta mas eu vou tomar meu banho tá?

Tae- Vou tomar junto, depois se pega umas roupa do Namjoon!- assenti e entramos no banho, ficamos brincando debaixo do chuveiro (no bom sentido claro), terminamos o banho e consigo ver melhor seu corpinho e nossa senhora, que desperdício minha gente, com todo respeito mas minha nossa senhora, fui no quarto do meu irmão discretamente e peguei umas roupas dele, voltei pro meu quarto e ele começou a se trocar, assim como eu, coloquei uma regata branca e um short jeans preto.

Tae- Huuum... que gata, se fosse eu... chegaria atacando!!- ri com seu comentário e desci acompanhada dele, chegamos na cozinha almoçamos e subimos de novo, Namjoon reclamou da roupa dele no corpo do Tae e eu falei que depois lavava.

....

Terminamos o trabalho e desci junto com Tae, chegamos na sala e estava os meninos: Hope, Yoongi, Namjoon e por algum acaso Jimin.Tae- Jimin agregado-sussurrou no meu ouvido e acabei rindo de novo. Fomos em direção ao sofá e sentamos, sentei no colo de Tae porque tava afim, não tinha um motivo, mas fiz do mesmo jeito.

Nam- Opa, opa, opa... oque significa isso?!

___- Nada Ué, não posso sentar no colo do meu amigo?- virei pra Tae e disse- Tae... você dormi comigo hoje?- minha intenção foi provocar Namjoon, porém vi Hope e Yoongi incomodados, Jimin só tava rindo mesmo da situação.

Tae- Claro amorzinho!!

Nam- MAS QUE PORRA É ESSA _____!! TU TÁ LOKA OU OQUEE?? - Namjoon começou a surtar, Hope e Yoongi ficaram mais incomodados ainda (Hope já suspeito ser Gay, agora... Yoongi?) e Jimin rindo, comecei a rir junto com o Tae igual dois loucos.

___- Irmãozinho querido se acalma Ta, ele é gay!! Minha nova Migaa!!- beijei a bochecha do Tae que sorriu, meu irmão, Hope e Yoongi se acalmaram, e Jimin, parou de morrer ali.

Nam- Ata... acho bom!!!


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpa qualquer erro!!

E até a próxima. Bjoss!! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...