1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma vez com você >
  3. Four

História Mais uma vez com você - Four


Escrita por: srta_nam

Notas do Autor


Ooi
Desculpe a demora, tava sem tempo para escrever.
Obrigada pelos favoritos 😍😍
Aproveitem^^

Capítulo 4 - Four



Naruto….


Esse meu dia não foi nada legal, primeiro porque encontro meu ex-noivo, segundo Itachi não para de me encher o saco, fala sério, o que eu fiz para merecer isso?

Não sei o que fiz, mas só sei que eu não mereço isso,  eu gosto do Itachi, mas ele enche muito o meu saco, e agora tem essa do Sasuke aparecer.

Parece que minha vida, não fica satisfeita de ficar na boa, ela gosta de virar de ponto cabeça, e me fuder totalmente, aff..

O hospital estava cheio de pacientes para atender, eu estava exausto, a sorte minha é que outro médico iria me encobrir no plantão, tinha que ir para casa, se  não o Itachi, iria me encher até não poder mais, e o que eu quero é evitar briga com ele.


...


Chego em casa, logo dou de cara com meu marido, que parecia estar no mundo da lua, o que será que ele está pensando, que nem notou minha presença?

— Itachi.. Itachi..ITACHI – feito em seu ouvido, e o mesmo me olha assustado.

— Para quê gritar Naruto? Por acaso quer me deixar surdo?! – pergunta me olhando.

— Quem manda você ficar no mundo da lua. – falo e mesmo revira os olhos.

— Não estava no mundo da lua, só estava pensando. – diz sem emoção.

—  Tudo bem então.

  Faz muito tempo que você chegou? – perguntou. 

— Não não, cheguei agora mesmo. – falo indo para a cozinha, para beber um pouco de água, vejo braços rodearem minha cintura.

—  Estava sentindo sua falta, você passa pouco tempo comigo.

—  Me desculpe, é que estou atolado de serviço. – falo me virando para ele e dando um selar em seus lábios.

— Mas você bem que podia arranjar um pouquinho de tempo comigo, não é mesmo? – fala dando um suspiro. — Desde que nos casamos você não tem tempo para ficar comigo, sempre fico sozinho em casa, já que você faz plantão, parece mais que eu casei com a casa, do que com você.

—  Sinto muito Itachi, prometo ficar mais ausente.

— Promessa é dívida e eu irei cobrar. – fala dando um suspiro logo em seguida. — Agora eu vou me deitar, boa noite amor.

— Boa noite. – logo em seguido, o mesmo saiu, me deixando sozinho. 

Dou um suspiro e fico pensando, desde que eu me casei com Itachi, tenho ficado bastante preso no trabalho, sei que ele me ama, já me provou várias vezes, mas eu ainda não consegui esquecer, o Uchiha mais novo, mesmo sabendo que ele me traiu.

Passo a mão em meu cabelo, e vou para o banheiro, tomar um banho, eu estava merecendo, depois disso vesti um pijama confortável, na minha opinião, e me deito.

Nem lembro qual foi a última noite que eu dormi, estava tão cansado que quando eu deitei, já caí em sono profundo, mas sinto braços me rodeando.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo pequeno
Até a próxima
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...