1. Spirit Fanfics >
  2. Falta-te um reflexo >
  3. Único - Máscara

História Falta-te um reflexo - Único - Máscara


Escrita por: RikuAbsolem e RukiAbsolem

Capítulo 1 - Único - Máscara


O que mostro ao mundo é apenas uma máscara, o fragmento quebrado de emoções que esperam que eu demonstre e no fim odeiam quando eu o faço. Esse sorriso que sempre brinca em meu rosto não passa de uma mera ilusão, criado para satisfazer suas falsas esperanças, seus desejos inoportunos de que todos estejam bem envoltos do caos cotidiano.

O que sou de verdade só o espelho pode mostrar. Ninguém além dele pode ver. Ninguém além dele consegue ver.

Por fora sou uma pessoa alegre, determinada e corajosa, pareço não ter problemas, ser bem resolvida, bem disposta. 

Contudo, quando fico diante do espelho vejo quem realmente sou, o ser insignificante, a existência corrompida de uma filha ingrata, desmerecedora. Não passo de uma pessoa fraca e melancólica, vivo cabisbaixa quando em casa, trajando suas vestes horríveis sem possuir menor alto estima.

Às vezes, quando toco a minha face, o meu reflexo sombrio preso ao vidro, sorrindo, pergunta o porquê de continuar.

Me pergunto o mesmo, o deixando sem resposta, não sei como me sentir, não sei de devo reagir. Não sei mais se devo existir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...