1. Spirit Fanfics >
  2. Mascara Cinza: Rewrite >
  3. Introdução ao outro lado.

História Mascara Cinza: Rewrite - Introdução ao outro lado.


Escrita por: SilverSan

Notas do Autor


Várias mudanças ao longo do tempo em meu estilo de escrita, em minha vida, em minha vontade de viver, e falta de foco me levaram a reescrever minha fic principal que comecei a uns anos e nunca vim a acabar, tenho 4 capítulos escritos, dito isso só postarei de duas em duas semanas, isso me dá tempo para escrever próximos capítulos, e manter um ritmo de escrita sem pressa, além de postar sempre, sem ter tantos hiatos quanto minha antiga, dito isso. Aproveitem.

Capítulo 1 - Introdução ao outro lado.


Os Dias após ter sido jogado e mal tratado pela Ordem Negra foram um ponto que Allen nunca vira chegar, atrás das grades e com fome por opção própria, não era como se não confiasse na comida que lhe mandavam, embora isso também fosse uma preocupação, mas o questionamento do qual deveria mesmo viver permanecia em sua mente o impedindo de tomar uma ação para se satisfazer na necessidade e prazer de comer, os acontecimentos após a invasão tinham deixado feridas além das físicas, as palavras de Fo tinham aliviado sua dúvida naquele momento, mas mesma dúvida o atormentava por dias e dias ainda mais do que as correntes e os selos mágicos usados pelos CROW para impedir seu movimento, mais que a tortura que seus superiores chamavam de questionamento, Allen não podia provar nada e muito menos saber dos planos do décimo quarto Noah. Somente sabia o nome do monstro que ele era, ou um dia foi: Neah, O Traidor da família Noah, ele sentia que outras pessoas sabiam… pessoas próximas, quase dava vontade de rir ao albino, mas estar um pouco zangado com o Bookman mais velho ainda não o dava um bom motivo de querer procurar respostas para tal.

Allen apenas sentia que ia desaparecer e já estava próximo de aceitar isso, a Ordem o tinha decidido executar e tal não demoraria muito a acontecer, aceitar tudo e morrer como um exorcista era uma ideia que o garoto queria do fundo de seu coração conseguir cumprir, mas sua vontade de viver seria covardia? A outra opção se provava a cada segundo mais tentadora e cada vez mais Allen reprimia ela, entre suspiros se deitou contra a parede onde tomou um olhar vazio e sem pensamentos com seu olhar direcionado a porta de sua cela.


 

----------------Arca Negra: Família Noah--------------------

Road, a Noah dos Sonhos, estava animada. Porquê? Simplesmente porque uma excelente notícia chegara a si. E palavras diretamente da boca do Conde do Milénio, nunca desapontavam em se tornar realidade, o problema seria que Tikky teria que vir… Ugh, algum tempo só com Allen seria uma ótima vantagem para… Nada demais, o importante era resgatar Allen, hum… “Resgatar” falou testando a palavra, nunca se imaginara fazendo isso por uma pessoa, e muito menos a frase ‘resgatar Allen da Ordem Negra’ era quase irónico a diferença entre a situação do antes e depois. Agora ouviam o plano do Conde e Road fazia seu melhor para não parecer muito animada pela sorte que tivera, talvez até conseguisse tirar um pouco de sangue de exorcista uma vez dentro da Ordem.

“Porquê eu tenho que ir salvar o Shounen?!” reclamou Tikky, ouvindo assim a risada de Road então olhando para a garota pelo canto do olho

“Porque o Conde mandou, Tikky” respondeu ela com um sorriso leve que de certo modo poderia ser assustador se Tikky Mikk já não estivesse acostumada com a sua sobrinha e irmã… Ser um Noah na mesma família era confuso, logo então ambos se viraram quando sentiram que o patriarca dos Noah, o Conde do Milénio falaria.

“Terá que manter Road-chan sobre controle, Tikky-pon”

“HEY!” Gritou a garota indignada o que foi recebido com uma risada do Conde do Milênio que logo se levantou batendo suas mãos e então procedendo a falar

“Vão buscar seu irmão minhas crianças e comecemos a afundar a Ordem Negra em sua própria escuridão”

Os Noahs sorriram com as palavras, o prazer interno de suas memorias ao ouvir tal frase logo saíram entrando por um portal negro que se formou atrás do duo então desaparecendo pelo mesmo.


 

----------------De Volta a Ordem Negra--------------------

Link chutara a porta ouvindo o guarda reclamando atrás de si dando então uma taça tampada, ou melhor dizendo batendo ela na cara de Allen gritando para Allen comer e afirmando que a Central não tinha feito nada com a comida do albino ainda gritando, Allen abrira e teve uma pequena vontade de rir, escrito por cima do arroz que tinha no pequeno recipiente estava escrito ‘Vá a merda Leverrie’ Allen engoliu seu orgulho por um segundo decidindo que era melhor comer já que uma das suas preocupações com a comida tinha desaparecido, comeu em silêncio então olhando para Link começando a pedir desculpas por o ter atacado mas ao meio de sua frase o Crow e ajudante do inspetor gritara com ele

“Quando você finalmente começa a falar… ISSO É TUDO O QUE TEM A DIZER?!!” Allen permaneceu em silêncio então voltando a comer mas essa deve ter sido a decisão errada pois logo se viu a cara brava de Link… Allen então pousara sua colher.

Ele começou a pensar naqueles chamados de Terceiros Exorcistas se Allen não tivesse deixado seu ódio por Akumas fazer ele se afastar deles talvez eles não tivessem desaparecido, não podia dizer que não tinha arrependimentos, mas Lavi tinha sido salvo quando iria ser capturado pelos Noah, Lenalee continuava bem, e Kanda… Allen tinha certeza que ele permanecia bem agora longe da Ordem Negra, imaginava como teriam sido os últimos momentos de Alma, e se culpava, se ele não tivesse se colocado a frente entre a luta entre os dois Alma ‘aquilo’ não teria acontecido… as poucas informações que recebia do lado de fora o tranquilizavam mas o deixavam pensando, porquê seus amigos não o vieram ajudar? Seria tão simples… Eles não acreditavam nele? Não! Não se podia levar a pensar como um Noah, ele estaria mais perto do 14º se fizesse isso. O Traidor dos Noahs, aquele que queria virar o Conde do Milênio, os porquês eram algo que permaneciam em sua mente, mas se ele soubesse algo mudaria?

Ele poderia continuar como um exorcista?

Ele conseguiria continuar com suas amizades?

Ele se manteria um sub-humano?

Allen não teve tempo de se aprofundar nos seus pensamentos antes da dor percorrer como um choque por todo seu corpo segurando seu peito conseguiu olhar para sua pele que estava bastante mais escura, Allen ia perdendo a consciência lentamente seu olhar embaçava enquanto sentia um calor alto em seu corpo, seus olhos registram através da névoa a presença de outra pessoa que entrara na cela mas seus ouvidos não chegam a escutar a voz da nova presença na sala, sua consciência se esvaiu pelo que pareceram ser segundos mas, com certeza, não foram já que acordara com a visão de Link sendo pego por um homem e os olhos do Crow brilhando com uma substância luminosa brilhando como tecido saindo dos mesmos, inocência, reconheceu o albino, seu corpo se movera quase que sozinho Crown Clown formada em suas costas e a capa de inocência se estendendo como uma lâmina atravessando a cabeça do homem,

O Estranho foi aquele homem ter conseguido se mexer, Allen sentiu o toque de sua mão e memórias percorreram a mente do albino, seu cérebro gritava ‘Perigo’ e Allen conseguira mesmo que por pouco desviar, no entanto Crown Clown não respondia ao garoto

“Crown Clown deseja isso Allen, nossa União” A Pele humana do homem queimou revelando um corpo branco humanoide sem cabelos, uma cruz como que encravada em seu peito e olhos verdes brilhantes, não era um Akuma já que o olho de Allen não deu reação. “Com isso, um poder maior suprimirá as memórias do 14º”

Allen apenas rangeu os dentes, sua inocência não iria lhe ajudar nessa situação mas não perdera seu orgulho, olhando para o rosto do monstro a sua frente, e mais uma vez seu olhar mudou para um de raiva se lembrando do que vira nas memórias, aquele homem… aquela coisa, matara seu mestre, Cross Marian.

“Eu sou o aprendiz de Cross Marian...” Deu um sorriso largo provocante se levantando do chão “E mesmo com alguém tão nojento como ele me treinando, ainda me dá vontade de vomitar apenas o pensamento de me unir com você”

O Monstro fez uma face de ira investindo seu corpo contra Allen apenas para ser recebido por uma figura vestindo branco que pulou por cima dele mergulhando e enquanto de cabeça para baixo de sua mão fez uma explosão a frente do ser obviamente não humano.

“Belas palavras… Oi Shounen”

Allen apenas pensara ‘Merda!’ aquela voz só poderia pertencer a uma pessoa, e os cabelos negros e a pele escura, revelavam muito bem quem era.

Tikky Mikk.


Notas Finais


Como aqui em cima diz "Não exija que os leitores comentem" eu não exijo nada, apenas peço que me deem suas opiniões e criticas.
Silver-san aqui, comendo pudim, e saindo~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...