1. Spirit Fanfics >
  2. Mascarado >
  3. Dicas...parte ll

História Mascarado - Dicas...parte ll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiiiiiiiieeee... Demorei???simmmm..
Mas não me odeiem..
Amo vcs..
Att dupla se eu conseguir.

Capítulo 7 - Dicas...parte ll


Cap.Anterior

"Caminho pelo corredor mal iluminado e suspiro quando sinto meu celular vibrar ,tirei do bolso traseiro e abri a mensagem

"tsc..Você é realmente um plebeu insolente. "

Meu coração disparou e eu apaguei..."
 

Harry #

Abri lentamente os olhos e vi que eu estava no meu dormitório, meu corpo estava um pouco dolorido, principalmente meu braço direito,com esforço consigo me sentar na cama e então as lembranças invadem minha mente , o mascarado,a mensagem , porra, era mesmo ele.Mas como?? Como eu vim parar aqui sendo que eu estava no corredor e...

Arregalei os olhos e esquecendo da dor me levantei em um pulo gemendo de dor logo em seguida, assim que relaxei comecei a procurar pelo meu celular, mas não foi muito difícil achá-lo, já que ele estava em cima da cômoda ao lado da cama, caminhei lentamente até lá e o peguei, havia um pequeno bilhete por baixo do aparelho e rapidamente o peguei abrindo em seguida .

Com uma caligrafia bonita e bem elaborada estavam escritos as seguintes palavras, palavras essas que podem até parecer meio insignificantes mais que pra mim fizeram toda a diferença:

"Harry querido...
(conteúdo da carta...hehehehehehhehehehe sou má ,depois vão saber o que tinha na carta)
..........com amor, do seu mascarado. "
 

Minha boca abriu e fechou várias vezes tentando de certa forma assimilar aquilo. Oque havia naquela carta me fez ter a certeza que era ele e meu amor só aumentou, porém, havia um "mas",eu ainda não o conhecia ,nem ao menos seu nome eu sabia e aquilo tornava tudo ainda mais excitante ,apavorante as vezes, mas ainda sim excitante. Eu precisava dele, agora mais do que nunca, pois sei que ele está tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe.

Começei a andar nervosamente de um lado para o outro, pensando, me matando,buscando uma brecha, qualquer coisa.

Abri o celular e agradeci mentalmente por não ter quebrado, vi as últimas mensagens e fiquei sorrindo que nem um idiota respondendo todas rapidamente :

Desconhecido "-Eiiii...Harry, você está bem?? " -22:56

Desconhecido "-Não me ignore seu peste, sabe o quão pesado você é?? Quase fiquei paraplégico, minhas costas ainda doem "-23:00

Desconhecido "-Fala serio Harry, fala comigo pó. "-23:25

Eu-"-Calma, acordei agora!!"-23:47

Eu-"-Sim, eu estou bem, um pouco dolorido mais nada de mais ,eu sou forte sabe?? Aguento tudo. "-23:58

Vi que ele visualizou mais não respondeu. Affz... Cara birrento.

Eu-"-Ahhhhhh... Sério amor?? -Sorri pelo apelido. -Logo agora que eu te achei você quer ficar de mal comigo?! -00:00

Amor-"Caralho, sabe esse "ahhhhhhhh "seu aí??! Imaginei você gemendo pra mim."-00:03

É OQUÊ?? Arregalei os olhos logo que li a mensagem ,meus olhos quase saltaram pra fora.

Eu-"Seu pervertido :/ !!! Não te amo mais."-00:05

Ele visualiza mais não responde.

Meia hora depois e... Nada.

Josh e Zayn voltaram para o dormitório e... Nada.

Eu-"EIII... Estranho?? "-01:02

Eu-"Tá zangado?? "-01:36

Eu-"Eu te amo sim... Fala comigo, porfavor."-02:06

Ele agora nem visualizava mais, já deve ter ido dormir e eu resolvi fazer o mesmo, já que no dia seguinte eu teria que acordar cedo.

/////////////No dia seguinte ///////////

Acordei com o som do meu aparelho apitando sem parar.. Não era o alarme,mas não estranhei, eu costumava receber mensagens de umas garotas aí que eu nem me lembrava delas direito.

Sem me levantar ,levei minha mão até o cômodo e peguei o celular abrindo logo em seguida e quase tive um ataque cardíaco, mas que porra é essa?? Quem raios te manda mensagens ás 04:30 da manhã??

Irritado visualizei as mensagens e:

*duas de kendall*
Revirei os olhos.

Kendall-"Harry meu amor, será que nós poderíamos repetir aquela noite??, eu não consigo mais te esquecer.. "

Kendall -"Eu te amo Harry..."

*Uma de Danielle *
Pera aí, mas quem é Danielle??Essa mensagem eu nem perdi meu tempo a visualizando.

*seis de idiota *
Me levantei da cama em um pulo e me senti um pouco dolorido, mas nada de mais.

Comecei a ler rapidamente as mensagens e a última fez meu coração falhar uma batida.

Idiota-"Desculpa, eu acabei dormindo ontem e não, não estou zangado"-04:36

Idiota-"Eu sei que você me ama Harry!! @.@"-04:45

Idiota- "Quer dizer, quem não?? :3"-04:45

Idiota-"Eu sou um amor porra :3."-04:45

Idiota-"Não me diga que está dormindo?!! "-04:46

Idiota -"Se você for rápido pode ter a chance de me ver no refeitório, agora,sou o único aluno aqui !! E estarei aqui até ás 05:20."-04:46

Olhei as horas e eram 04:50, quase caí pra trás, OQUÊ?? Ele só podia estar brincando comigo. Entrei no banheiro e tomei um duche de menos de cinco minutos, saí ,escovei os dentes rapidamente,05:07, vesti uma calça qualquer e nunca me amaldiçoei tanto por ela ser tão apertada,05:11 botei uma camisa qualquer branca, peguei o tênis e saí do quarto com eles na mão mesmo ,enquanto eu tentava calçar os sapatos acabei batendo em uma estante de livros fazendo com que alguns livros caíssem no chão.

-PORRA,AGORA NÃO!!!-Me agachei e peguei os livros apressadamente.olhei ás horas e me desesperei, 05:21.-Não, não, não... Porfavor.. Esteja atrasado.. Porfavor!! - Guardei o celular e foquei nos malditos livros.

Derepende senti uma mão no meu ombro e olhei pra cima me deparando com o...

-Louis!? -Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

-Olá Harry.. Err...você parece nervoso!! -Ele se agachou e me ajudou a pegar os livros.

-É... Você nem imagina. -Falei angustiado.

-Dia difícil?! -Ele perguntou distraído.

-Muito... Mas oque faz aqui Louis?! Digo, tão cedo?! -Perguntei curioso.

As vezes nossas mãos se tocavam e percebi que ele fugia disso, até o momento em que pegamos o mesmo livro, a capa era azulada e o título era um tanto peculiar, "Não me veja, enxergue-me",ele soltou um suspiro cansado e diz baixo:

-Irônico!! -Ele se levanta e me entrega os livros.

-Ahhhhhh.. Muito obrigado Louis!! -Digo e ele da uma risada, não entendi, mas o acompanhei.

-Isso não foi nada Harry!!-Ele disse com as bochechas vermelhas.

-Você é tão fofo. - Dei uma gargalhada e apertei sua bochecha gordinha.

-Harryyy!!! -Ele diz manhoso e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas.

Derepente me toquei do assunto que me levara até lá e resolvi me apressar.

-OH MEU DEUS, LOUIS, eu preciso ir no refeitório agora!!-Eu falei afobado colocando os livros no lugar e me despedindo de Louis com um abraço, seu corpo pequeno cambaleou um pouco para trás e ele gemeu perto do meu ouvido,seria errado dizer que aquilo havia sido excitante??

-Me desculpe, eu... Estou com um pouco de dor nas costas. -Ele disse rindo anasalado.

-Err.. Percebi, bom, txau Louis... -Ri baixinho e saí correndo para o refeitório, deixando o baixinho para trás, afinal, eu ainda tinha chances de encontrar meu mascarado no refeitório,certo??

Louis#

Maldito seja você Harry, como pode ser tão despercebido?? Eu estou te dando todas as dicas possíveis, porfavor acorde.

-Ahhhhh...-Gemi e me escorrei na parede. Suspirei apaixonado, sorri desacreditado e ri pervertido quando me lembrei daquele "ahhhhh...Muito obrigado Louis!! "ele não parava com aquele som,nem mesmo por mensagens, quando eu o disse que havia imaginado ele gemendo eu realmente não estava brincando, mas porra,por Deus, aquele gemido foi tão... Bom,tão excitante...Tão Harry ,bati na minha própria testa, a convivência com o Niall está me afetando.

E quando ele me abraçou, nós estávamos tão perto, aquele filho da mãe estava implorando para ser fodido ali mesmo no corredor.

Mas o melhor de tudo foi quando nossas mãos de tocaram ao pegar os livros ,eu fugia dos toque, mas é claro, eu estava me controlando para não beijá-lo e dizer o quanto eu o amo,ahhh,vamos Harry ,eu estou tão perto,acorde, estou bem na sua frente.

E então me lembrei do título daquele livro que havíamos tocado juntos. "Não me veja, enxergue-me ".
Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida pra ele, suspirei e enviei, caminhando em direção à sala de música antiga...o único lugar que me acalmava.
Faz tempo que eu não canto...

Harry #

Corri tão rápido, como se não houvesse o amanhã e quando avistei o refeitório meus olhos brilharam, então corri ainda mais depressa e entrei com tudo, mais não encontrei ninguém, vaguei pelo lugar para ter certeza,mas...nada... ninguém.
Senti meu celular vibrar e abro rápido.

Idiota-"Você me vê, mais não me enxerga Harry "-00:36

Cambaliei pra trás e sai daquele lugar indo em direção ao jardim enorme que ficava em baixo da velha sala de música,só que no corredor que dava à saída eu parei para amarar os tênis.

E então ouvi alguém cantar ao som de piano...
Ou eu estava ficando louco ou era o meu mascarado...

-Finalmente te encontrei. -murmurei e corri seguindo o som da música.

Seguindo o meu coração...


Notas Finais


Aiiiiii. ..meu DEUS...
Será que o Harry vai encontrar o Lou.???
QUEM VOTA SIM??
QUEM VOTA NÃO ???

VAMOS LA...FAÇAM SUAS APOSTAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...