1. Spirit Fanfics >
  2. Mascarado >
  3. Dicas... Parte lll

História Mascarado - Dicas... Parte lll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oizinhoooooooo....
Eu demorei um pouco né??
Ta legal, DEMOREI MUITO, mas me perdoem...
Amo vcs, me amem com esse cap.

Capítulo 8 - Dicas... Parte lll


Fanfic / Fanfiction Mascarado - Dicas... Parte lll

Corri o mais rápido que eu pude e entrei na sala de música só que não tinha ninguém lá dentro. 

-QUE MERDA!! -Gritei frustrado e puxei meus cachos com força. 

Mas que porra, isso não pode estar acontecendo, eu tenho absoluta certeza de que escutei a voz dele, Jesus ,eu não sou louco. Vasculhei o lugar mas não encontrei ninguém, suspirei cansado e peguei meu celular,vi a última mensagem e franzi a testa, como assim eu não o enxergava?? 

Eu-Oque quer dizer com isso?

Eu-Eii,fale cmg!! 

Eu-É feio dar vácuo nas pessoas sabia? 

Escutei um barulho e estranhei um pouco mas voltei a dar atenção ao meu celular quando o mesmo vibrou. 

Idiota-Desculpa eu estou meio apertado!! Rsrsrsrsrsrs

Eu-Pq?? Onde você está? 

Idiota-você demorou muito para chegar ao refeitório Harry!! 

Ele desconversou e eu bufei inconformado.

Eu-Vc estava na sala de música? 

Idiota-Sim!!! 

Eu-E onde você está agora? 

Idiota-No refeitório!!! 

Logo que li a mensagem fui para o refeitório, eu sei que é meio estúpido mas eu tenho que pelo menos tentar encontrá-lo. 

Louis#

Logo que vi Harry sair da sala de música saí de dentro de um armário velho que ficava num lugar meio escuro, por Deus, essa foi por pouco. Fui em direção à porta e me lembrei de que não peguei minha mochila, voltei rápido para o lugar onde eu estava peguei minha mochila com pressa e saí da sala indo para o banheiro. 

Entrei no primeiro que encontrei e fui em direção ao espelho,meu cabelo estava todo desgrenhado,abaixei à cabeça e lavei o rosto, passei um pouco de água pelo meu pescoço, inclinei à cabeça olhando para o espelho novamente  e me deparei com...

-TROY!! MEU DEUS!!-Gritei e me virei em sua direção com uma mão sobre o peito. 

Ele estava parado bem atrás de mim e sua feição era um pouco assustadora,seus cabelos estavam desgrenhados assim como o meu se encontrava minutos atrás,vestia um suéter azul e uma calça jeans como eu ?? Ele estava com olheiras enormes e sua cabeça estava um pouco inclinada para o lado oque o dava um ar de psicopata. 

-Desculpe Louis!-Ele disse sorrindo e senti meu corpo se arrepiar, aquele sorriso de alguma forma foi meio macabro. 

-Ahh... Não, sem problemas!! -Eu disse me afastando dele. -Err... Eu vou pra sala, tchau!! -Falei rápido e saí apressado. 

Caminhei em direção à sala de aula e entrei me deparando com meus amigos,andei até eles e me sentei no colo de Liam. 

-Bom dia!! -Sorri fraco. 

-Bom dia Lou!! -Responderam em uníssono. 

-Oque aconteceu?? -Niall pergunta curioso. 

-Porquê??-Perguntei com um sorriso falso tentando não demonstrar minha preocupação pela cena de à pouco. 

-Lou por favor, já saímos dessa fase, agente te conhece.-Liam diz com uma cara de preocupação. 

-Aconteceu uma coisa muito estranha no banheiro com o Troy.-Contei tudo bem detalhadamente e me senti aliviado com o desabafo.  

-Sério?!Cara que estranho!!-Niall disse sério, vocês sabem o que é Niall Horan sério?? NÃO...-Esse menino é estranho Lou, eu sempre te falei isso, ele é esquisito demais cara,sem falar que vocês dois são idênticos e o garoto vive tentando te imitar. -Niall corta sua fala quando Troy passa pela porta e acena para nós. -OLHA LÁ, NÃO É O QUE EU VIVO FALANDO?? ELE TA VESTIDO IGUALZINHO À VOCÊ LOU!!-Niall diz meio exaltado. 

Comecei a considerar oque ele disse e Niall tinha razão, pensando bem o Troy sempre se vestia de forma parecida comigo mas para falar a verdade eu nunca liguei muito para esse facto,vai ver nós temos os mesmos gostos,mas, Niall vivia me azucrinando dizendo que ele era meu clone e que clones viviam para fazer a vida do outro um inferno,mas Troy nunca me fez mal algum, tudo bem que ele me assustava as vezes mas nada além disso. 

Nos avisaram que o professor tinha faltado e saímos da sala :

-Nini eu acho que você está exagerando!!-Liam diz suspirando. 

-Não estou não Li, eu não sei como o Lou consegue dormir no mesmo quarto que esse clone aí!! -Niall rebateu com desgosto.-Eu teria medo... 

Fomos para o jardim e vi Harry conversando com Zayn e Josh sentados na grama,eles riam de algo e naquele momento eu não consegui falar mais nada, ouvir mais nada...pensar em mais nada.Caminhamos até eles que riam sem parar :

-Qual é a boa??-Niall chegou perguntando ,meu Deus, ele não tem vergonha na cara mesmo. 

-Estamos rindo do bolo duplo que Harry recebeu hoje.-Zayn disse fazendo com que o cacheado fizesse um biquinho. 

-Pode parar por aí Z!! -Harry disse cruzando os braços, aii que fofo. 

-Qual é Hazz!!Isso foi épico!! -Josh disse rindo mais ainda sendo acompanhado por Zayn, Liam e Niall, eu não consegui rir, tipo, eu era o culpado e me senti mal.

-Está vendo Louis?!! -Harry disse manhoso deitando a cabeça no meu colo ,Niall e Liam trocaram olhares cúmplices e deram um risinho. 

-Vocês dois são tão fofos juntos!!-Eu disse me referindo à Josh e Niall que estava sentado entre as pernas do irmão. Niall corou na hora mas não se afastou do mesmo. 

-E aí Lou, como foi? -Niall pergunta e eu fico confuso, como foi oquê? 

-Oquê??-Preguntei com a testa franzida. 

-A viagem para Narnia, porque você só pode estar viajando. -Ele diz debochado arrancando risadas de todos. Harry riu arqueando as costas e acabou soltando um pequeno gemido ,senti meu membro reagir ,ah não, fala sério cara,agora não,ele se levantou e sentou-se ao meu lado dizendo em seguida :

-Liga não Lou!!!-Ele diz com AQUELA PUTA DE VOZ ROUCA PERTO DO MEU OUVIDO E EU GEMI BAIXINHO.

-Eu vou no banheiro!! -Eu disse me levantando rapidamente do gramado e indo para dentro sem nem ao menos esperar uma resposta, eu não aguentava mais, eu precisava fazer uma coisa:

Eu-quero te ver ,me encontre em 30minutos na antiga sala de música. -Terminei de digitar a mensagem e enviei.

-Estarei lá!!-Sorri com a resposta. 









Notas Finais


Eitannnnnnnn.... Como será que vai ser???
Comentem por favor 😇😇
Estão gostando??
Será que é o primeiro encontro??
Façam suas apostas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...