1. Spirit Fanfics >
  2. Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) >
  3. Five - SN And Sehun Special

História Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Five - SN And Sehun Special


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Oe gente linda como estão?

Resolvi fazer um capítulo especial da _____ e o Sehun, já que o casal tava sem atenção, será dividido em duas partes. Espero que gostem.

Vestido da SN

https://pin.it/5NsttBd

Sehuh

https://pin.it/4LuELHT

Kris

https://pin.it/3Wc89if

Luhan

https://pin.it/2VDpFkL

Jantar (Base)

https://pin.it/1jECe3G

Capítulo 6 - Five - SN And Sehun Special


Fanfic / Fanfiction Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Five - SN And Sehun Special

02/06/2020

Lá dentro do escritório Kai, Chanyeol e Xiumin conversam abertamente. 

Kai– Então Xiumin o que você descobriu?

Cy– Diz aí. – fala se sentando na cadeira. 

Xm– Os Bangtan estavam certos, descobri onde está seu irmão.– se assustam.

Kai– Onde? Por que não me contou antes?

Xm– Porque ele não é mais seu irmão.

Cy– Oi? – pergunta confuso.

Xm– Ele tem outro nome agora, é sócio de um homem muito poderoso.

Kai– Puf... claro que não Xiumin, você deve estar confundindo. – fala desacreditado.

Cy– Verdade Xiu, não faz sentido ele largar um Império aqui na Coréia e ir morar nos Estados Unidos, trabalhando com algum mafioso. 

Xm– É ele tenho certeza, igualzinho o da foto. – pega seu celular. 

Kai– Não é possível... – fica pensativo. 

Xm– Tenho uma foto, está meio escuro porque tirei no bar. – mostrou a foto.

Kai– ... É ele sim... não pode ser, como?

Cy– Cara, falou com ele?

Xm– Sim, só tem um fato que me intriga nisso tudo.

Kai– O que? 

Xm– Ele se apresenta com outro nome, cheguei a perguntar se ele conhecia algum Junmyeon, mas respondeu com muita transparência que não.  

Cy– E qual é o nome dele?

Xm– Suho.

Kai– Ok... pesquisem tudo sobre esse Suho, preciso descobrir se ele é meu irmão.  

Cy– Olha só, depois resolvemos isso, agora o assunto é o Jantar Beneficente de hoje. 

Kai– Temos que ter cautela, muitas famílias importantes estarão lá, inclusive a de vocês. – fala preocupado. 

Cy– Seguinte, quando o Kai começar o discurso vai ser o sinal. – começa a repassar o plano.

Xm– Tá, então a Bex precisa chegar até o escritório e abrir o cofre com a luva, certo?

Kai– Sim, a luva vai estar com as digitais do Park Korain, enquanto isso, Bk e D.o vão despistar os seguranças de dentro.

Cy– Sehun e Eu vamos distrair o Korain e os políticos. Depois de desligar as câmeras, você e o Chen monitoram a segurança da casa, quando a Bex abrir o cofre e colocar os papéis do tráfico, vai deixar a corrente do Shin Han no chão do escritório, aí vocês cortam a luz.

Kai– Depois de apagar a luz, o Lay atira nele. Esse plano precisa dar certo, tudo tem que sair como planejado, todos vão descobrir que o político perfeito na verdade financia o tráfico de crianças, e se envolve com o Shin Han. 

Xm– Acabaremos com dois inimigos de uma vez. 

Kai– Devemos um favor aos Bangtan, eles nos ajudaram a encontrar a localização do Albert e supostamente o Junmyeon, então temos que eliminar o Shin e o Korain logo.

Xm– Tem certeza que é para matar o Korain?

Kai– RM disse que sim, e ele está envolvido com o tráfico de criança que estávamos investigando e tentando dominar as máfias da Coréia. Mas o resto não precisa saber que vamos matá-lo, ok? A parte do Lay vai ser surpresa, apenas vamos falar que a falta de luz será uma distração. 

Cy– Por quê? 

Kai– ____, vai ficar muito brava quando descobrir, então vamos matar primeiro porque aí ela não vai conseguir nos impedir. 

Xm– Por que ela ficaria brava? 

Kai– Isso não importa, vamos concentrar.

[...]

 ____, Pov On:

– É sério Baek, nos brigamos por causa do vizinho bonitão. – Baekhyun e eu, estamos aproveitando o sol da tarde para passear pelas ruas de Seul, tomando sorvete.

– Vocês têm brigado bastante esses últimos dias, já pensou que pode ser falta de sexo? – me encara rindo, pior que esse desgraçado tem razão, faz semanas que Sehun e eu não temos relações íntimas, por causa das viagens e minha faculdade.

– Me falaram que ele vive bem estressado, talvez precise descarregar, mas estou com muita raiva dele agora. – paramos na frente de uma pracinha, onde várias crianças estão brincando.

– Frescura, aproveita que vocês estão livres hoje por umas horinhas, e vai transar. – fala malicioso.

– Tem razão né... – comento pensativa.

– Transa de lado, de quatro, de cabeça pra baixo, faz 69 até cansar. – ele fala um pouco alto. Até que o carro do Sehun para na nossa frente, e ele saí me encarando.

– Você por aqui? – Pergunto surpresa.

– Vim te levar embora, vamos passar um tempo juntos. – Sorriu e eu me derreti.

– Vai logo ___, me dá esse sorvete aqui, agora eu vou ali paquerar umas mães solteiras, bom sexo pra vocês. – pega meu sorvete e dá as costas.

– Vamos? – abre a porta pra mim.

Seguimos o caminho em silêncio, fiquei bem pensativa na conversa com o Baek, até que a mão do Sehun repousa em minha coxa desnuda apertando, subindo e descendo lentamente, comecei a ficar excitada, mordi os lábios encarando as ruas.

Observei ele concentrado na estrada, então abri meu short, o carro parou no farol e eu deslizei o tecido até meus pés, Sehun me encarou mordendo os lábios, o desejo está estampado em seu rosto, seguro sua mão e levo até minha boca, chupando seus dedos devagarinho.

O farol abre, abaixou sua mão que entra na minha calcinha, massageando minha entrada molhada, gemi baixinho abrindo mais as pernas e encostando no banco, meu corpo todo começa a esquentar, olho pra ele notando seu volume já presente e solto um gemido de desejo.

Ele introduz dois dedos e começa a me tocar, fecho o vidro do carro, os movimentos ficam mais rápido me fazendo ter pequenos espasmos liberando toda minha tensão, meu corpo reage com mistura de prazer e desejo. Penetrando cada vez mais fundo, quando senti meu limite chegando ele para, me deixando de olhos fechados e a respiração ofegante.

Permaneço aberta, convidativa e extremamente excitada. 

– Porque parou? – Pergunto tentando controlar minha respiração.

– Quero te foder bem forte agora. – Parou em uma esquina, não consegui nem responder porque já me puxou para seu colo, afastando o banco para trás.

Ele se inclina pra frente e segura meu rosto com as mãos, encostando nossas bocas com urgência. Meu peito arfa enquanto sua mão desliza do meu pescoço para baixo parando em minha cintura, levo minhas mãos até sua calça abrindo o zíper e tirando seu membro pra fora, sinto sua rigidez me fazendo respirar fundo e puxar seus cabelos com força, nossas bocas se encontram novamente.

Seus dedos descem até minha calcinha novamente, mas ao invés de continuar com as preliminares, puxa o tecido para o lado e sem aviso prévio me invade com força preenchendo cada centímetro com rapidez, ele agarra meu quadril ajudando a encontrar o ritmo perfeito dos movimentos, era só nós dois, não tinha mais nada envolta, nossos corpos se chocando com força e rigidez dentro desse carro fechado, o suor escorrendo por nossa pele com o ritmo de nossas respirações em perfeita sincronia.

– Aaah Hunnie – Aumentamos a velocidade até que chegamos ao limite do êxtase.

– Eu vou gozar! – Jogo a cabeça para trás e conforme nossos corpos se movimentam juntos, as estocadas se intensificam, grudo minhas unhas no banco do carro sentindo meu útero remexer e uma vibração explode por todo meu corpo.

– Ain como eu estava com saudade disso. – falo afobada e encosto minha testa na dele, tentando regular meus batimentos cardíacos e meu fôlego. O membro dele ainda pulsa dentro de mim, e as ondas do clímax permanecem pulsantes em meu estômago.

– Eu te amo. – passa as mãos pelas minhas costas sorrindo.

– Também te amo minha vida. – falo olhando apaixonada, eu o amo tanto que chega a doer.

– Me perdoa pelo ciúmes bobo? – olha triste.

– Claro que sim né. – rimos juntos.

[...] 

Depois de me arrumar, vou no quarto do Kai para pegar minha arma que ele confiscou, me proibiu de usar minha preferida Browning, porque ontem eu estava brincando de roleta russa com o Baek. 

Entro no quarto e começo a procurar, mexi nas gavetas e achei, então escuto Baek me chamando.

– ____? Vamos, tá todo mundo lá embaixo. – coloco minha arma no coldre da perna.

– Oi tô aqui, vou só pegar minha bolsa no quarto. – falo correndo até meu quarto, pego minha bolsa e desço.  

Todos que estão na sala, olham pra mim admirados, porém meus olhos se direcionam ao ser mais lindo, Sehun, perfeito com seu terno vermelho e sorriso impecável.

Lay– Nossa ___, você tá muito gos...

Sh– Cala boca! – me abraça com delicadeza. – Vai ser a mulher mais linda do jantar.

– E você o mais lindo. – passei meus braços de seu pescoço e o beijei delicadamente. Toda vez que a gente se encontra, ele me olha diferente, com mais amor, consigo ver tudo pelo seu olhar, eles não mentem pra mim, é como se eu precisasse deles todos os dias me olhando assim... apaixonados. 

Kai– Tá legal casal, Sehun desgruda dela, e vamos logo. Xiumin e Chen, fiquem em alerta pelas câmeras. – Todos pegaram suas coisas.

[...]

A casa do Korain é bem grande e bonita, eles tiveram um trabalho e tanto para organizar esse jantar com a desculpa de ajudar crianças deficientes, mas na verdade é apenas para promover sua candidatura à presidência. O Evento está ocorrendo em sua sala, que sinceramente é de um tamanho exagerado, mesas redondas espalhadas por todo local, as cadeiras brancas com laços dourados gigantes, flores coloridas, pratos e talheres posicionados perfeitamente, pequenas luzes espalhadas pelo teto, e um grande lustre no meio do local. 

Em outro cômodo há uma exposição de quadros, e um espaço para dança. Todos estão na exposição, os meninos conversando por aí, Kai e eu falando com vários amigos antigos e sócios da família, estava prestando atenção até que meus olhos pousaram em uma cena, a secretária do pai de Sehun, grudada no pescoço dele, mas quem ela pensa que é? 

Kai– _____? Tá tudo bem? 

– Uhum, tá sim, apenas me distraí. – Respondi ainda encarando os dois, Sehun se afastou dela que fez cara feia, pedi licença para os senhores e caminhei na direção dele sorrindo. 

– Olha ela aí, essa é a futura mulher do meu filhão. – o pai dele sorri falando para seus sócios.  

– Como estão? – Agarrei o pescoço de Sehun, o beijando nos lábios rapidamente.  

Sh– Melhor agora né. – me abraçou. Começamos a conversar sobre negócios, até que a mulher me provocou:

– A empresa Oh é a melhor do ramo, ainda mais com o herdeiro que cuida de tudo, com amor e carinho. Melhor que o Sehun não tem. – fala dando um risinho.  

– Você tem razão, ele cuida de tudo com amor e carinho, inclusive de mim. – me virei, e ele me abraçou por trás. O clima rapidamente pesou quando a mãe dele se pronunciou:

– É verdade, a empresa Oh é muita receptiva, porém os donos já têm suas mulheres, e não precisam de secretárias oferecidas os bajulando o tempo todo. – tossi discretamente, depois pedi licença para ir ao banheiro, lembrei que precisava colocar minha escuta. 

Segui em direção a outro cômodo, subi as escadas passando pelas pessoas sorrindo. Coloquei minha escuta e arrumei meu cabelo, olhei pelo reflexo do espelho, a secretária entrou pela porta e parou ao meu lado.

– Então você é a namorada perfeitinha do Sehun? – me olhou pelo espelho. 

– Sim sou eu, e pra você é o Sr. Sehun. – respondi cobrindo a escuta em meu ouvido. 

– Ele passa mais tempo comigo do que com você. – sorriu convencida. 

– Mas quem ele ama sou eu, e mais uma coisa, se eu souber que você está grudada nele, eu acabo com sua carreira que mal começou, entendeu bem? – ela gelou e deu as costas entrando na cabine do banheiro. 

Xm– Isso ___, acaba com ela. –  escuto ele falando no meu ouvido e ri. 

– Tá me vigiando? – sussurrei.

Xm– Sinto muito, você colocou a escuta então eu posso ouvir tudo. – Quando eu ia responder, o Sehun entra no banheiro e tranca a porta me olhando. Sorrio maliciosa pelo espelho e me viro ainda encostada na pia, mordendo os lábios. 

– O que faz aqui? 

Sh– Eu tava conversando com os sócios do meu pai, mas não consegui parar de pensar o quanto tá gostosa nesse vestido. – se aproximou me agarrando. 

– É? – o beijei afoita, sua língua invade minha boca explorando cada canto, acabo gemendo com o contato de nossos corpos. Agarro seus cabelos com agressividade, ele descola nossas bocas e vai descendo os beijos molhados pelo meu pescoço.

Sh– Que tal eu te comer aqui em cima dessa pia, bem fundo do jeitinho que você gosta? – sussurrou me fazendo gemer em resposta. O fato é, eu sei que a secretária está dentro do banheiro com a gente, mas quem liga? 

Ele abre o decote do vestido, agarra minhas coxas e me coloca na pia, volto a beijá-lo com intensidade, o calor consumiu meu corpo e o banheiro parece um inferno de tão quente.

Passo minhas pernas pela sua cintura chocando nossas intimidades, ele empurra com força simulando uma estocada. 

– Aaah, abre logo essa calça e me fode! – falo impaciente. 

Sh– Quero ouvir você gritar bem alto. – tira minha calcinha colocando no bolso do terno, abre a calça e seu membro pula pra fora bem ereto, pega a camisinha e coloca. 

– Ain vai logo... por favor. – sem esperar mais nada, leva seu rosto até minha vagina e passa a língua lentamente enquanto me olha. – Seu gostoso, me chupa com força...hum...

Abocanha com agilidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris, grito de prazer, dá um mordidinha nos lábios puxando.

Sh– Tão molhadinha e gostosa. – fala rouco, eu não respondo, apenas fecho meus olhos e aproveito o prazer se espalhando pelos meus nervos. Chego ao meu limite com minhas pernas tremendo, ele segura minhas coxas com força, pincela seu membro na minha entrada e me penetra com brutalidade me fazendo soltar um gritinho de dor, com a boca entreaberta seguro seu ombro, ele me olha profundamente segurando minha cintura e aumenta a velocidade das estocadas. 

Preste à enlouquecer, arranho seu pescoço com força ouvindo seu gemido de dor. 

Sh– Porra... sua gostosa! – fala entre dentes. 

– Aaah mais... – agarro seu ombro, suas estocadas ficam mais rápidas e fundas, batendo em meu útero, meu corpo volta a tremer e meu estômago parece um carrossel de arrepios.

Nossos gemidos tomaram conta do local, senti minha intimidade pulsar e chegamos ao limite juntos. Ainda dentro de mim, abraço ele ofegante. 

Xm– Caralho que foda em. 

Chen– O casal do sexo voltou! – escuto os meninos falando e me assusto, tinha esquecido completamente deles. Quando ia responder senti o membro do Sehun pulsar dentro de mim, ele ficou duro de novo. 

Sh– Que tal um 2° Round? – me olhou malicioso.

– A secretária do seu pai vai ficar excitada ali dentro. – cochichei, arregalou os olhos e olhou para a porta atrás de nós.

Sh– E daí? Vamos deixar bem claro pra ela que você é a minha mulher. – voltou a me beijar profundamente. 

Xm– Vou desligar essa porra, não vou ficar aqui ouvindo gemido não. 

Chen– ESPERA... só mais um pouco, não tem diversão pra gente hoje então...

Xm– Você só pensa em sexo, vai procurar o que... – desliga me fazendo sorri entre beijos. 

[...]

Depois saímos do banheiro rindo, e encontramos o pessoal reunido.

– Tudo em ordem? – pergunto para Chanyeol. 

Cy– O que é isso no seu pescoço? – aponta.

– É dá sua conta? – coloco o cabelo cobrindo o chupão.

Cy– Parece que o casal do sexo voltou. – fala rindo, dei as costas e saí. 

KW– Você está muito linda essa noite. – Kris aparece me surpreendendo. 

– Você também.– pego um champanhe. Começamos a jogar conversa fora, mas por um momento olhei para atrás dele, vi o Sehun conversando com umas pessoas e fixei meu olhar o admirando, tão perfeito, ele fica sério o tempo todo, mas quando sorri parece o sol nascendo ao amanhecer. 

KW– Gosta mesmo dele né? – voltei meu olhar para o mesmo confusa. 

– Desculpa... o quê? – franzo o cenho.

KW– Seu namorado, gosta mesmo dele, dá pra notar pelo seu olhar e seu sorrisinho observando ele. 

– Como sabe que estou olhando pra ele? – Questionei.

KW– Porque você só olha assim pra ele, já percebi e olha que tem conheço tem uns cinco dias. – sorri.

– Tem razão, eu amo ele. – falo sorrindo na direção de Sehun. 

KW– É  tudo indica que eu não tenho chance.

– Não mesmo. – pisquei tomando mais um gole. Até que a esposa do Korain chega ao meu lado. 

– Oi Srta. Kim, Sr. Kris com licença, você poderia me ajudar? Vamos iniciar uma brincadeira agora de leilão, vamos leiloar jantares com as moças mais lindas de hoje, poderia participar também? – pergunta esperançosa. 

– Pode ser né, apenas terei que jantar com a pessoa hoje né? – Questiono.

– Sim, apenas no jantar que vai ter daqui a pouco só isso, já falei com seu namorado e ele disse para te perguntar. 

[...]

O leilão tinha começado faz tempo, várias moças foram leiloadas para o jantar, até que chegou minha vez. 

– E agora uma das herdeiras mais lindas da Coréia, e a mais linda dessa noite, pode vim Kim ____. – Bajula mais que tá pouco, sem noção. 

Subi no palco com dificuldade pelo vestido, senti os olhares sobre mim, fiquei um pouco envergonhada, não gosto de tanta atenção. – Vamos aos lances? Quem dá Mil por um jantar com ela? 

– Mil! – alguém levanta a plaquinha, mas em seguida outra pessoa já ofertou. 

Bk– 5 Mil! – Que gracinha Baekhyun.

D.o– 10 Mil! – olho para o Kai que sorri satisfeito. Uns homens começaram a dar lances mais altos, até que:

Cy– 50 Mil. – Observo os meninos dando lances, eu sei que eles estão com ciúmes porque posso jantar com algum desconhecido.

KW– 100 Mil! – arregalo os olhos, ele sorri pra mim e Sehun o encara com raiva. 

– Muito bem alguém dá mais? Dole 1 Dole 2...

Sh– 200 Mil! – dá um sorrisinho. 

– Namorados e irmãos não podem dar lances Sr. Oh! – ele encara a mulher sério.

Sh– Eu posso tudo, 200 Mil! – ela balança a cabeça em confirmação.

KW– 300 Mil! – Olho indignada, sério que ele não vai desistir? Todos já desistiram pois os dois começaram a disputar. 

– Olha estamos no segundo lance mais alto dessa noite, alguém dá mais que o Sr. Kris? 

Sh– 400 Mil! – me olha divertido enquanto bebe seu vinho. 

– Muito bem!! Esse namorado não desiste fácil minha gente. – todos dão risada. 

KW– 500 Mil Dólares! – todos ficam surpresos, olho para ele com a sobrancelha franzida. 

– Bom acho que agora deu né, dole 1, dole 2 dole...

Sh– 500 Mil Dólares e cinquenta centavos. 

– Vendida para o Sr. Oh, pelo maior lance da noite, espero que se divirtam com suas acompanhantes nesse jantar. – ele levanta sua taça na direção do Kris sorrindo.

Ele vem na nossa direção e me ajuda descer do palco. 

– Pensei que ia desistir. – grudei em seu braço. 

Sh– Eu jamais desistiria de você, nem que seu preço fosse minha vida. – sorrimos nos olhando. 

– Eu te amo tanto. – acariciei seus cabelos. 

Seu pai lhe chamou e ele se afastou, olhei em volta procurando a pessoa que se escondeu de mim a festa toda, avistei-o sentado em uma mesa tomando suco timidamente, dei a volta e me aproximei. 

– BUUH! – o surpreendi por trás e o mesmo pulou de susto.

Lh–... é...

– Se escondendo de mim, Luhan? – abracei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido. 

Lh– Nã-Nã-o... – o soltei e me sentei ao seu lado.

– Então criança, me conta, o que faz aqui? E por que estava se escondendo de mim? Não mordo sabia? – sorri, ele ficou tímido e abaixou seu olhar para o copo. 

Lh– Não queria que pensasse que estou te seguindo de novo. – Segurei seu queixo e o olhei.

– Quantos anos você tem? – ele sorriu, parece um bebê. 

Lh– Acabei de fazer 17. – soltei-o. 

– Uau, e eu faço 19 daqui uns meses. – falei tentando descontrair. 

Lh– Eu sei... – Sussurrou.

– Como sabe? É um stalker por acaso garoto? 

Lh– Eu só me importo com você. – disse sem me olhar, estranhei suas palavras, mas na verdade eu também me importo com ele, fiquei esses dias me perguntando se ele estava bem e seu chefe não o machucou.

– Como? – olhei confusa. 

Lh– Como uma irmã! – arregalei os olhos. 

– Você está louco...

– Atenção todos, vamos agora ouvir umas palavrinhas do Jovem Herdeiro da família Kim. – droga, logo agora?

Ei, fique exatamente aqui onde está, não saia desse lugar até eu voltar, ouviu bem? – olhei me levantando. Quando as luzes apagarem, pode ser perigoso.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, irei revisar depois.

♤Alguém apaga esse fogo dos dois? Que isso minha gente🙄

♤ Suho seu lindo, vai aparecer nunca?

♤ E o Luhan em? Sei não 🤔

♤ E é assim que coloca uma secretária abusada no lugar dela, faça sexo no banheiro que ela está.🤭

♤ Kris meu filho, 500 mil? Tá cagando dinheiro é? Sehun levou por 50 centavos à mais, tu que lute.🤭

♤ Por que a _____ não pode saber que vão matar o Park Korain? Tenho uma dica: " O segredo está no nome." (Adivinhem aí kkk)

♤ O Bts não vai aparecer nesse capítulo especial porque envolve mais o trabalho do Exo. Porém vão ter capítulos que só eles vão aparecer, dois grupos é muito grande para colocar sempre em todos os capítulos. (Pode ficar confuso).

♤ RM pedindo para matar o Korain? 🤔 Será que ele realmente financia tráfico de criança ou o RM mentiu? Haha medo.

♤# Baekhyun comedor de mães solteiras.🤭 E Chen querendo ouvir as coisas? Céus🙄

•Confesso que tô triste porque o Suho tá indo pro exército 😪 porém feliz que nossos babys estão voltando pra casa. ❤💃

• Por favor gente, dêem amor para o Chen, estou apenas observando várias Exol deixando ele de lado, entendam que todo mundo precisa de alguém, eles não são robôs, vão se apaixonar por alguém mais cedo ou mais tarde, vamos parar com essa palhaçada? Poxa, o Kpop já passou por 3 gerações e esse tipo de atitude nunca muda. 😪

É isso galerinha, vejo vocês na segunda parte. Teorias?

Me sigam: @MinBex
❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...