1. Spirit Fanfics >
  2. Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) >
  3. Six - SN And Sehun Special PT.2

História Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Six - SN And Sehun Special PT.2


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Oeeee minha gente, enfim atualizando essa bagaça aqui.
Como estão?
Espero que não tenham esquecido de mim.🥲
Quem não recorda do capítulo anterior, sinta-se a vontade para reler e depois voltar aqui.

Sem mais delongas, vamos lá! 🌼😚

Capítulo 7 - Six - SN And Sehun Special PT.2


Fanfic / Fanfiction Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Six - SN And Sehun Special PT.2

Chegou o momento mais aguardado do jantar para o exo, ____ está um pouco nervosa, essa é uma missão como todas as outras, mas a diferença é que tem famílias e muitas pessoas inocentes em um lugar só, nada pode sair errado... nada.

Kai — Boa noite senhoras e senhores...

____ levanta-se discretamente e segue para o final do salão, Xiumin e Chen desligam toda segurança da casa.

Kai – É um prazer enorme estar aqui nesta noite...

Ela mexe em sua bolsa atentamente olhando ao redor, conferindo se a luva ainda está ali, o plano é simples, apenas deixar os papéis no escritório de Korain e a corrente de Shin Han no chão, para assim parecer que foi ele quem deixou com o plano de incriminar o futuro presidente. Depois criar uma situação que de roubo fazendo a polícia checar o escritório.

Shin Han é um político muito famoso na Coréia e sua corrente sempre está no seu braço, foi feita especialmente para ele, então será fácil a culpa cair sobre o mesmo. O plano é esse para a maioria.

Xm — Segue em direção da última porta, esse é o escritório.

Chen ­– Vai com cuidado.

­– Eu sei...

Kai — Essa noite estamos celebrando a ajuda que foi prestada para todas as crianças do Orfanato Raio de Luz, nosso queridíssimo Park Korain...

Sh ­­– Ele está te bajulando em. – Fala sorrindo.

Cy — Aí Sr, depois desse discurso com toda certeza a presidência é sua!

Korain – Meus jovens, o mais importante hoje, são as crianças.

Chanyeol e Sehun distraem sua vítima, enquanto D.O e Baekhyun conversam com alguns seguranças.

____ se aproxima lentamente da porta, mas de repente fica em estado alerta, tem passos se aproximando, tudo fica em silêncio na sua cabeça, quem poderia ser? esse plano não pode falhar, nada pode dar errado hoje... hoje não.

Kai — Na realidade é que existem tantas pessoas precisando de ajuda e o que a maioria faz? Eles não dão a mínima...

Xm — ____ CUIDADO! – Xiumin se assusta com um homem que aparece atrás dela, ele está pronto para atirar, mas quando ela olha para trás ele já está caído com um tiro na cabeça. Ela olha assustada e sorri.

Chen — Quem são esses caras? — olha pelas câmeras.

­– O que você está fazendo aqui? Eu disse para ficar lá embaixo.

Sh ­– O que? O que está acontecendo? Eu vou atrás dela agora...

— Está tudo bem amor, Luhan que droga. — Fala se aproximando dele.

Lh — Desculpa, mas eu vi esse homem indo atrás de você e... — ____ o interrompe com um abraço repentino.

— Obrigada por me salvar. — Ele devolve o abraço satisfeito.

Sh — Quem é Luhan ____? — fala discretamente.

Xm — Exatamente, quem é essa criança? E por que ele tem uma arma? E quem diabos é esse cara que apareceu aí, ele não é da segurança. — Questiona observando os três no corredor

Cy — Uma criança com uma arma? Um homem que não é da casa? ____ o que significa isso? — comenta disfarçando.

— Calma gente, ele é meu amigo então está tudo em paz, agora esse daí não faço ideia, mas tem tatuagem de gangue na região do pescoço. Não vou mexer nele, deixa aí que pelo menos dá uma credibilidade na hora que a polícia subir. Vamos continuar com o plano. — Responde vendo a cara de desentendimento do Luhan. 

Lh — Vamos? O que vamos fazer? — se posiciona.

— Não mesmo, você vai voltar lá para baixo agora!

Lh — Qual é? Pode aparecer mais alguém por aqui, você precisa de uma cobertura. — Fala convencido.

Chen — Ele tem razão ____.

— Tá... mas você fica atrás de mim, e em silêncio ouviu? — começa a seguir até o escritório de Park.

Abre a porta com uma cópia da chave, eles entram no escritório mal iluminado, mas o ambiente é calmo e organizado.

Lh — Por que vocês querem prejudicar esse homem? ele parece legal. — Fala enquanto ____ coloca a senha no cofre.

— Não é com ele e sim outra pessoa.

Lh — Aqui não tem câmeras? 

— Já verificamos tudo, não se preocupe. — Termina de arrumar tudo, pega a corrente de Shin e joga embaixo da mesa.

Lh — Como conseguiu essa corrente dele?

— Sinceramente nem eu sei. — Responde já saindo do escritório e tirando suas luvas.

Lh — Isso foi incrível ____! — exclama empolgado.

____ tira do pé um sapato masculino que usou para não chamar atenção se caso houvesse investigação. Já que o chão do escritório era de carpete.

Xm — Muito bem ____, agora voltem logo. 

— Você não tocou em nada né? E esse seu sapato é algum modelo exclusivo ou algo assim? 

Lh — Não encostei e nem toquei. Meu sapato é comum e antigo, nada que chame atenção. — ____ para no corredor e ajeita as roupas dele, que fica envergonhado.

— O que faz aqui hoje? sua família está por aqui? 

Lh — Apenas minha madrinha, eu tenho que acompanhá-la para cuidar dos negócios da minha mãe.

— E sua mãe? negócios? você não tinha um chefe? — Eles voltam discretamente ao fundo do salão, enquanto Kai ainda fala sobre os projetos.

Lh — Minha mãe morreu e eu tenho que assumir os negócios dela, e meu chefe é o meu tutor, que cuida de tudo enquanto eu não fico de maior. 

— Seu tutor é um criminoso? e que diabos ele queria comigo? como sabe da minha vida? — Luhan hesita por uns segundos e resolve falar:

Lh — Moramos no Estados Unidos, e sim ele é poderoso lá, porém ele não quer te machucar, ele me disse para te procurar e dizer que tem informações sobre quem matou seus pais…

____ fica em estado de choque, como assim informações? eles procuram por anos e de repente chega um homem de outro país dizendo que tinha informações? suspeito, porém seus pais morreram exatamente nesse país.

De repente um apagão a tira do transe, e ela segura Luhan pelo braço, as pessoas ficam agitadas e preocupadas, um evento tão grande daquele não poderia ter uma falha dessas.

— Espero que as pessoas não fiquem tão desesperadas, Kai me disse que iria ser rápido. — Fala ligando seu ponto novamente.

Cy — Não se preocupe que estamos em postos.

Sh — Não estou com o Korain mais, ele saiu de perto.

Cy — Ele foi atrás da esposa, está tudo bem por aqui pessoal.

As pessoas começam cochichar entre si, por um momento houve uma “falha” entre o meio de comunicação do Exo, Xiumin e Chen desligaram, segundo as ordens de Kai. Após o pronunciamento de que tudo iria ficar bem, um breve silêncio... 

Lay se posiciona no andar de cima, com suas lentes de visão noturna, se esforçando para encontrar seu alvo em meio à multidão. 

Bk — Essa escuridão está demorando mais que o esperado em D.O...

D.O — Está tudo muito estranho por aqui… 

De repente um tiro é escutado no meio do salão, os convidados se desesperam, os meninos entram em preocupação, alguma coisa saiu errada.

____ sentiu alguém cair sobre ela, que se ajoelha no chão tentando segurar a pessoa. 

As luzes acendem e todos olham procurando o que aconteceu, Korain está caído nos braços de ____ que grita pedindo um médico, tentando estocar o sangue que jorra pela local, todos aterrorizados, os meninos sem entender o que estava acontecendo, e a polícia e a segurança afastando as pessoas. 

D.O, Baekhyun e Kris ajudam na segurança para levar os convidados para fora, Lay já voltou para a van onde Chen e Xiumin observam tudo calados. Sehun, Chanyeol e Luhan estão próximos a ____, auxiliando a esposa de Korain e Kai conversando com a polícia ao lado de fora.

— Sr, não se preocupe que vai ficar tudo bem… — fala enquanto usa seu próprio casaco para impedir o sangue de sair. O tiro foi no peito e ele já não respira normalmente.

Korain — Sabe, não achei que morreria assim… – fala tentando sorrir.

— Não fale assim…

Korain — E ainda brigado com meu filho, ele nunca entendeu por que eu sempre quis mudar tudo por aqui, sabia que era perigoso enfrentar o sistema, mas eu disse que alguém precisava fazer isso, só não achei que seria nossa última conversa.

— Tenho certeza de que seu filho apenas se expressou mal, vocês vão se acertar… ei, não dorme, fica comigo por favor! — se desespera.

— POR QUE AINDA NÃO CHEGOU UM MÉDICO? CADÊ A AMBULÂNCIA, SÓ PODE SER BRINCADEIRA COMIGO, MEU ESPOSO ESTÁ MORRENDO! — A esposa de Korain grita descontrolada e se ajoelhando junto a _____.

— Houve um acidente na estrada Sra. mas a ambulância está a caminho o mais rápido possível! — o policial informa, até que um médico aparece e vai auxiliando para que Korain se mantenha acordado.

_____ se levantou e caminhou um pouco distante pensativa, como tudo escalou para uma pessoa ferida? o que aconteceu e quem fez isso? ela não parava de pensar nas palavras de Korain sobre seu filho, ela sabe como é a dor de perder um pai. Inesperadamente ela pisa em algo, então olha e ver uma bala, provavelmente a bala que atravessou Korain, pega discretamente e examina. Manchada de sangue, limpa com o dedo e olha algo interessante, quando se dá conta, vira para os meninos mostrando, eles arregalam os olhos enquanto Luhan olha confuso. 

Acontece que a bala era de uma BARRETT M82A1, a arma preferida do Lay para matar alguém a distância, e a bala tinha um Ly bem na ponta, essa bala era especificamente usada e feita exclusivamente por ele, para deixar sua marca em seus assassinatos, sim, Lay era o matador mais famoso e procurado na Ásia, sempre deixava sua marca para saberem quem foi, porém dessa vez vacilou muito, pois pensava que o resto do grupo estava ciente do plano todo.

Ela tenta entender e liga para o Xiumin pelo celular do Sehun.

Cy — Só pode ter sido uma coincidência né? — tenta disfarçar sua culpa.

Sh — Acho que não, sabe muito bem que isso só pode ser dele, o que significa que o Kai tomou decisões sem o grupo todo saber.

Lh — Espera quem fez isso foi um de vocês? — sussurra e Sehun assente discretamente.

— Resolveu me atender Xiumin… eu sei que você está vendo pelas câmeras, o que é isso na minha mão?

Xm — ___, tem uma explicação eu...

— Eu acho melhor você me explicar isso agora, caso não queira um problema para você! – exclama baixo e um pouco afastada dos demais.

Xiumin conta tudo. Chen e Lay estão confusos por ____ não saber do plano e saem da van encontrando Kai, D.O e Baekhyun na rua, quase todos os convidados tinham ido embora, Korain já tinha ido para o hospital e os meninos ficaram conversando do lado de fora, encostados em seus carros afastados dos outros.

— Entendi Xiumin…

Xm — Espera ____, não vai fazer bes... —  desliga furiosa e sai da casa, os meninos vão atrás apressados, ela avista o resto dos meninos conversando e se aproxima explodindo de raiva na direção de seu irmão:

Kai — Ei, Maninha… – sua fala foi interrompida por um estalo em seu rosto, os outros se calaram observando.

— Como teve coragem de fazer essa merda pelas minhas costas? 

Kai — Do que está falando? 

— Não se faça de idiota Jongin, você combinou o Chanyeol e o Xiumin de matar o Korain apenas contou para o Lay, e a gente aqui de trouxa achando que o plano era outro.

Sh — Espera, você sabia Chany? — olhou incrédulo e o mesmo se manteu calado.

— A culpa não é dele amor, óbvio que não iam contestar o líder! — Dispara com ironia.

Kai — Eu sabia que se contasse para todos, você surtaria assim, tínhamos que matar ele.

— Isso tudo por causa de um acordo com a outra máfia? sério? você nem procurou saber se Korain realmente é um criminoso, desde quando a palavra de outra máfia vale para você?

Kai– Desde que eles tenham informações sobre nosso irmão! — a discussão começou tomar um rumo elevado, claro que os outros estavam decepcionados com Kai, mas ____ estava com tanta raiva que se eles fossem questionar naquele momento, iria aumentar a confusão e chamar atenção.

— Se essas informações são pela vida de alguém inocente, eu prefiro ficar sem elas, estava pensando o que? Ele tem uma família, tem crianças que dependem da ajuda dele, um filho e esposa que precisam dele, como acha que eles vão ficar se ele morrer? você é um babaca idiota, está transformando nossos negócios em um monte de merda e sangues inocentes, eu não vou permitir que você destrua essa porra aqui, eu que te ajudei a reerguer isso tudo, e não irei hesitar se precisar te tirar do poder! — Fala segurando seu irmão pelo colarinho, enquanto Kai rosna de raiva se afastando bruscamente.

Kai — Você não tem que se meter nisso, toda essa merda é para trazer o Junmyeon de volta e eu não vou permitir que você decida, eu sou o seu irmão mais velho e você tem que me respeitar querendo ou não.

— Quer saber? eu queria que você tivesse sumido ao invés do Junmyeon, pelo menos ele não estaria transformando tudo isso em caco, ele sempre foi mais competente que você!

Naquele momento o clima morreu, todos sentiram a fala de ____, ela sabia o quão isso machucaria Kai, mas falou mesmo assim, a raiva foi tanta que ela não se importou. Kai ficou estático, nenhuma palavra saia de sua boca, todos se calaram, ____ saiu puxando Luhan que estava lá o tempo todo assustado, sem entender nada e Sehun para longe.

Os meninos queriam muito massacrar seu líder por essa imprudência, mas as palavras de ____ já destruiu tudo que poderia acarretar depois. Ela saiu deixando o resto para trás em silêncio.

— Me desculpe por essa confusão toda criança, não era assim que eu queria apresentar minha família. — Fala com Luhan, enquanto abraça seu namorado.

Lh — Tudo bem ____, espero que se resolva com seu irmão, afinal fazemos cada besteira pela família, tenho certeza de que por mais errado que fosse, ele faria qualquer coisa para te proteger e pelo visto, para ter sua família completa de novo. — ____ sorri pensativa, talvez ela tenha exagerado, mas não muda o fato do estrago todo que esse plano causou.

Sh — Você é legal cara, não te conheço, mas ela confia em você, então pode nos procurar quando precisar de algo. – Eles conversam por um minuto e esperam a madrinha de Luhan voltar.

[...]

No dia seguinte o clima na casa do Exo não era nada bom, ____ não voltou para casa, Kai descobriu que realmente foi uma mentira o que RM falou, Korain não era criminoso, ele tinha falhado muito dessa vez, nem se quer procurou saber antes, estava tão empolgado pela informação de seu irmão que só comprou o acordo sem revisar as consequências. O ódio instalou e o Exo declarou guerra contra o Bts.

Hk — O que vamos fazer RM? o Korain está em coma, e o Exo descobriu, eles desfizeram o acordo de paz. — Hoseok e RM discutem no escritório sobre o caos que esta preste a se instalar.

RM — Ninguém mandou ele confiar em mim, chame os meninos, amanhã vamos matar a Jina e se o Exo aparecer vão morrer também.

[...]

Sh — Bom dia minha linda! – Sehun acorda sua amada com beijinhos no rosto.

— Queria acorda todos os dias assim em. — Sorri abraçando-o... 

Ele sabia que ela estava triste depois de ontem, então prepara um domingo cheio de coisas legais para fazer com ela.

— Que tal um sorvete? – pergunta abraçada com ele, estavam sentados em um parque fazendo um piquenique, ____ não teve uma infância divertida, Kai não tinha tempo para brincar com ela, mas depois que conheceu os meninos e principalmente Sehun, ela passou a conhecer e experimentar coisas simples e divertidas, momentos agradáveis. Ele sempre traz um pouco de normalidade e felicidade.

Sh — Espera um segundo aqui, vou pegar outro sorvete. 

___ pensativa tentando decidir se voltaria para casa, Kai já tinha ligado 8 vezes, mas ela não consegue parar de pensar em Korain sagrando no chão, ele mexeu com ela, a declaração sobre o filho a deixou instável demais para pensar outra coisa, porém Sehun estava ali como sempre, do seu lado, era isso que a deixava mais feliz, saber que tem ele, o ama tanto, porque ele a faz ser melhor, mais forte, se sente amada e nada mais importa.

Sh — Voltei. — Sentou-se novamente na grama com uma caixa enorme de presente.

— O que é isso? — olha surpresa.

Sh — Um presente para dizer o quanto te amo. — Sorri incentivando-a abrir.

— Aí meu Deus tá… calma. — Pega a caixa e começa abrir, se surpreende ao ver o que tem dentro, dando um sorriso enorme

Sh — Gostou?

— Não acredito amor, ele é lindo, nossa, que fofo! — pega o cachorrinho no colo com carinho.

Sh — Ele vai te fazer companhia quando eu não estiver por perto, sei que o Kai vai surtar, mas depois passa.

— Eu te amo tanto! — o abraça e eles fazem carinho no novo membro da família


Notas Finais


Eu espero que vocês continuem aqui comigo pois eu quero terminar essa fanfic.

Por favor se puderem, favoritem, adicionem na biblioteca e comentem o que estão achando.

Divulguem para alguém que possa gostar, pra vocês criarem teorias.

Me sigam: @MinBex
🌼😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...