1. Spirit Fanfics >
  2. Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) >
  3. Prologue

História Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Prologue


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Olá, esse vai ser o Prólogo, não vou explicar muito, mas ao longo da fic umas coisas vão se esclarecer.
Espero que gostem.

⚠️Essa Fanfic não tem intenção nenhuma de incentivar a violência, drogas ou crime, tenham em mente que é apenas uma estória fictícia e não deve ser levada para a vida real.⚠️

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Prologue

21/03/2020

New York, 01:38 AM - Cassino

____, Pov's On:   

— Aqui está seu Drink senhorita, aquele homem mandou oferecer-lhe!

— Obrigada! — Observo o Drink à minha frente e vejo que está batizado (com drogas).

Esse cara acha que eu sou burra né? Vejo que tem mais uma Bebida na minha mesa, dou um sinal ao Lay que está disfarçado de garçom, para distrair nosso alvo enquanto eu troco as bebidas.

— Está gostoso? — Perguntou sorrindo falso, sentando à minha frente e pegando o outro drink 

— Uma Delícia. — Sorri inocente.

Observo ele beber de uma vez me fazendo sorrir, não pensei que ia ser tão fácil.

Depois de um tempo ele já estava "bêbado", e esse é o meu momento de agir.

— Então que tal irmos a um lugar mais reservado? — Falei no seu ouvido, passando a mão nele, o mesmo me olhou malicioso.

— Claro agora! — Levantou me puxando, olhei  para o Lay, que assentiu entendendo o recado. Chegamos no quarto, ele me jogou na cama e sobe em mim, distribuindo beijos na minha clavícula. 

— Espera gatinho.... Não tão rápido. — Troquei as posições subindo em cima dele e começo a tirar meu vestido revelando meus seios desnudos.

— Como você é gostosa! — Apertou minha coxa, senti nojo.

— Que tal a gente brincar? — falei maliciosa.

— Do que você quiser! — Mordeu os lábios e peguei uma algema que tinha em cima da mesinha, prendendo os pulsos do mesmo.

— Ei...? — olhou feio, tentando se soltar. Comecei a rebolar no seu membro, e o beijei.

— Xii não fala nada, vamos brincar. — Ele mordeu os lábios em resposta, tirei sua calça, apertei seu membro sobre a cueca, o fazendo  arfar. De repente alguém bate na porta, me levanto para abrir e entra o Lay sorrindo, olhando diretamente para os meus seios

— Não olha muito não. — zombei.

— Fazia tempo que você não tirava a roupa nas missões, fiquei até com saudades. 

— Quer morrer palhaço? — comecei a ri, e fechei a porta

— Que porra é essa? O que o garçom tá fazendo aqui? — Kwon  perguntou olhando para o Lay. Sim, o nome dele é Kwon.

— Ele veio comer seu cuzinho. — sorri, fazendo ele arregalar os olhos. Então Lay se pronunciou:

— É o seguinte, queremos  a senha do Cofre de armas do Shin Han, e claro você vai nos dizer. — falou sentando ao lado de Kwon na cama, com uma arma na mão.

— E-Eu n-não sei. — Me sentei na poltrona e relaxei.

— Não vai mesmo? Vou ter que tentar de outro jeito? — Olhou maléfico.

— Qu-e-e  jei-t-to? — Dá pra ver que ele está nervoso, mas na hora de matar pessoas ele não fica nervoso, incrível a cara de pau.

— É o seguinte, eu não tenho a paciência do meu amigo aqui, então acho melhor você falar a senha. — me levantei da poltrona.

— Não vou te falar, sua vadia! — gritou.

— Olha só Lay, ele está bravinho, tadinho. —sorri pegando minha arma enrolada no  vestido jogado no chão.

— Seus nojentos, quando eu colocar a mão em vocês eu..... AAAAH — Atirei em sua perna esquerda.

— Olha só, a arma está carregada! — olhei para o Lay, que se levantou e deitou na poltrona assistindo tudo, enquanto toma vinho. 

— Sua Vadia....— Apontei a arma pra ele

— A senha!?

— OLHA AQUI SUA.... AAAAH!! — atirei na outra perna.

— Eu não tenho todo tempo do mundo, melhor você falar logo.

— É 1998765

— Confere aí Lay — ele ligou para os meninos e passou a senha.

— Senha errada. — Sorriu, como eu amo esse sorriso do Lay

— Ora Ora, parece que vamos deixar as coisas mais difíceis. — Cheguei perto dele.

— Pode me matar sua desgraçada, não vai saber a Senha. Olhei para o Lay e ri.

— Ele é resistente, né? — perguntei e ele assentiu, entediado. Dessa vez apontei a arma para o seu pênis tampado pela cueca.

— Então vamos ver, que tal eu atirar bem aqui?

— Vo-cê... N-n-ã-o  fa-ri-a... I-isso.

— Quer testar? — Apontei e segurei o gatilho. Só tinha mais uma bala no revólver, apertei uma vez assustado ele, apertei a segunda; 

— Bom, acho que agora  vai né? — Me virei para o Lay que se divertia com a situação.

— 1... 2...3...

— NÃO!! EU FALO... É 1934578

— Senha correta. —o cara suspirou.

— Agora me soltem seus filhos da puta, eu... — Lay atirou na cabeça dele.

— YIXING!!!! 

— Desculpa,  ele era muito chato, agora coloca a roupa porque eu estou com tesão! — Olhou malicioso.

— Idiota! — Bati na cabeça dele.

— Vamos cair fora antes que nos descubram! — Saímos rapidamente do cassino. 

[...]

Voltamos para o Hotel e encontramos o Kai, D.O e o Baekhyun, que estavam com várias bolsas, com armas e drogas dentro.

— Eai como foi lá? — meu irmão Kai pergunta.

— Uma merda, o cara preferiu morrer do que perder o pênis. — falei me jogando na cama.

— Eu também prefiro morrer do que não poder transar. — Baekhyun falou.

— Você não pega nem resfriado, seu otário. — respondi fazendo todos rirem.

— Ei, olha como você fala com seu oppa! 

— Desculpa!! E o Sehun?

— Ele vai ficar aqui nos EUA para resolver umas coisas, mas volta semana que vem pra Coréia.

— Ele nem me disse nada. — Sehun é meu namorado.

— É porque eu pedi agora pouco pra ele ficar.

— Então vamos logo, não podemos ficar aqui! — D.O falou se levantando. Os meninos saíram na frente  ficando Lay e eu.

— Vamos logo, Lay, filho da puta! — falei olhando minha arma preferida.

— Estou indo estressadinha. — falou descendo a escada e foi em direção a porta. Cadê meu celular?

— Vamos? Não estava com pressa? — Olhei em volta procurando.

— LAY ABAIXA! — atiro em um capanga atrás do Lay, que corre em minha direção pegando sua arma.

— DROGA NOS ACHARAM! — falou furioso.

De repente entram 3 caras na sala, sorri me sentindo como nos velhos tempos. Corri para atrás do balcão enquanto atirava, Lay conseguiu desarmar 2 e eu matei um. 

Ele dá um murro em um dos capangas e uma chave de braço, jogando ele contra um quadro de vidro na parede. Aproveito e pego o outro por trás e quebrou o seu pescoço.

Vou em direção do capanga que o Lay machucou.

— Me senti como nos velhos tempos! — falou sorrindo ofegante. 

— Nem me fala, tava com saudades de usar meus golpes. — Lay pega o cara pelo colarinho e fala:

— Quem é o seu chefe? — o cara já estava morrendo e nem conseguia falar.

— N-Não falarei...— Lay apertou seu pescoço com força.

— Fala Logo! — Ele cuspiu sangue.

—Shi-n.....Ha-n...

— Filho da Puta! — Lay rosnou soltando o cara.

— Quem São..... V-oc-ês??

Somos a Máfia EXO! — Atirei em sua cabeça.

_____, Pov's off.


Notas Finais


Não esqueçam de adicionar na biblioteca, para receber as notificações.
Até a próxima.

Me Sigam: @MinBex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...