1. Spirit Fanfics >
  2. Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) >
  3. One

História Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - One


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Olá, só pra deixar claro, os meninos vão ter a idade que eles fazem esse ano e a ______, vai ter 18.
Bora lá.

⚠️Essa Fanfic não tem intenção nenhuma de incentivar a violência, drogas ou crime, tenham em mente que é apenas uma estória fictícia e não deve ser levada para a vida real.⚠️

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - One

05/04/2020 

Coréia Do Sul - Seul 06:45 AM.

____, POV ON:

— ____??? Acorda!! Hoje começa suas aulas. — Escutei Kai gritar do outro lado da porta e ignorei.

Meu irmão insiste eu que entre na Universidade e estude como uma pessoa normal, estou odiando isso tudo de fato, apesar de gostar muito de Medicina, não pretendo deixar a Máfia até minha morte, nasci aqui e vou continuar. Sempre estudei com professores particulares em casa, meus pais nunca me deixaram estudar fora pois para eles eu estava em perigo constante, até mesmo depois que eles foram assassinados e Kai tomar a direção de tudo, eu ainda continuei tendo aulas em casa, mas a minha sede de vingança falou mais alto, e acabei me envolvendo nisso tudo.

E agora só porque recebemos uma missão relacionada à Universidade, ele colocou na cabeça que eu preciso fazer uma faculdade, para poder ser vista normalmente em sociedade e fazer missões sem chamar muito atenção. Nossos pais eram de nacionalidades diferentes, mãe brasileira e pai coreano.

Sempre fomos uma família unida, e feliz, até que meus pais começaram a envolver nosso irmão no mundo do crime, Kim Junmyeon, ele era o mais velho, nosso protetor, meu herói e minha inspiração, sempre admirei ele como o irmão mais velho responsável e direito em tudo, mas quando ele entrou nesse meio, as coisas foram mudando dentro da família, ele já não brincava mais comigo, não ficava muito em casa, e a irmandade dele com o Kai foi se desfazendo. Era difícil manter as aparências, de um lado a Família mais rica da Coréia, meus pais empresários de sucesso no mundo todo, e do outro lado a maior máfia da Ásia, é um império que nunca foi derrubado e muito menos descoberto.

Junmyeon já tinha 19 anos era de maior, vivia fazendo os trabalhos para nossos pais, às vezes ele chegava em casa cheio de sangue e machucado, mas nossos pais diziam que não era nada de mais, eu não entendia direito naquela época só tinha meus 9 anos, o Kai já entendia e discutia com meus pais e até com Junmyeon, na verdade ele era o adolescente rebelde da família, com 16 anos sempre aprontava na escola e fazia besteiras com seus amigos. E com tudo isso nossa família foi desgastando e virou um verdadeiro inferno dentro de casa, as coisas foram piorando, Junmyeon estava cada vez mais frio e sombrio, suas discussões com nossos pais foram ficando piores, Kai acabou tendo problemas com bebidas e brigava nas ruas, meus pais já não se amavam como antes, e eu apenas estava ali, sozinha.

Até o dia em que nossos pais foram brutalmente assassinados, eu já tinha meus 11 anos, naquele momento só tínhamos Junmyeon como uma figura mais velha para cuidar de tudo, mas assim que ele assumiu a Máfia e o Império Kim, foi fazer uma viagem e nunca mais voltou, nunca mais foi visto por ninguém, não sabemos até hoje onde ele está. Então o Kai teve que se tornar a figura paterna e assumir tudo sozinho, ele só tinha 18 anos e muitos inimigos na nossa cola, sem contar às propriedades e negócios da família. 

Até que um velho amigo dos Kim, apareceu e auxiliou em tudo, ele começou a conquistar tudo pela Coréia e crescer de uma maneira absurda sobre os inimigos e sócios, eu não sei como seria se Junmyeon estivesse aqui, mas até o momento sei que ninguém é melhor que o Kai para cuidar de tudo, o nome da nossa família é zelado e respeitado por toda Coréia no mundo dos negócios, e no "outro mundo" a Máfia continua crescendo.

O Diretor da Seoul National University, se envolveu com uma máfia perigosa, que está atrás de sua filha, então ele fez um acordo com a gente para protegermos ela, e sobrou pra quem? Pois é, D.O e eu, agora tenho que me passar por aluninha de Universidade, não sou acostumada com tudo isso, espero não fazer merda minhas missões são muito diferentes, e ainda vou ter que estudar pra valer. Resolvi me levantar e me arrumei contra gosto.

— Bom Dia Princesa! — fala meu irmão beijando minha testa

— Bom Dia é o caralho. — respondi emburrada sentando na mesa.

— Qual é vai ser divertido, pensa na grana que vamos ganhar. — Lay falou.

— Não estou nem aí pra grana, só estou fazendo isso porque o Kai me pediu.

— O Chanyeol vai levar vocês. – Kai comentou.

— Não estou com saco pra tudo isso, porém quero ver como é o D.O na Universidade.— falei apertando a bochecha dele e rindo.

— Aish, não encosta em mim garota, aliás, temos que ficar atentos, provavelmente alguém do Bangtan está  infiltrado por lá também, ainda não presenciei nada suspeito.

— Sempre quis conhecer eles pessoalmente. — respondi divertida.

— Não começa, vamos logo. — D.O me puxa para fora.

— Estamos em salas diferentes, né?

— Sim, eu faço Arte esqueceu? Você que é a novata. — respondeu rindo.

— Aish, vamos Chanyeol Oppa? —falei

— Vamos crianças do meu coração.— falou Chanyeol entrando no carro.

— Vou te mostrar a criança já já! — D.O fala emburrado.

— Vamos Palhaço! — puxei ele.

[...]

— Chegamos. —Chanyeol estaciona.

Olhei em volta e reparei pessoas sorrindo falsas, falando mal dos outros e rindo das outras pessoas.

Senhor, dai-me paciência!

Saí do carro e entrei antes do D.O, ando no corredor a procura da minha sala, até que alguém coloca o pé e eu caio, todos param e começam a rir.

— Ora Ora Parece que temos uma novata aqui. — falou um grupinho de mimadas.

— Tá MALUCA FILHA DA PUTA? — Levantei e fiquei cara a cara com ela, todos pararam e se assustaram.

Qual é o problema dessas pessoas, estão com medo de quê? Eu realmente não sei como me comportar em um ambiente como esse, não podia simplesmente abaixar a cabeça, eu nunca abaixei minha cabeça pra ninguém, isso é o menor dos meus problemas, costumo sempre arrumar briga por ai, entrei no mundo do crime quando tinha 14 anos, não sei nem como estou viva sinceramente.

Observei várias pessoas ao meu redor olhando e cochichando, as meninas na minha frente com raiva, senti o D.O chegando ao meu lado, e olhei uma menina vindo pra cima de mim.

Talvez eu esteja viva até hoje porque Deus gosta de mim, ou quem sabe o Diabo ainda quer que eu continue mandando almas de presente para ele.

____, POV OFF.


Notas Finais


Espero que tenham gostando, desculpa qualquer erro, irei revisar mais uma vez depois.

Me ajudem divulgando e comentando.

Me sigam: @MinBex
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...