1. Spirit Fanfics >
  2. Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) >
  3. Two

História Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Two


Escrita por: MinBex

Notas do Autor


Olá Boa Noite, queria agradecer pelos 100 favs, estou muito feliz pelo apoio e pelos comentários de vocês, é muito importante pra mim desde que voltei para o spirit depois de 3 anos.
Sem mais delongas vamos lá.

⚠️Essa Fanfic não tem intenção nenhuma de incentivar a violência, drogas ou crime, tenham em mente que é apenas uma estória fictícia e não deve ser levada para a vida real.⚠️

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction Shrapnel (Imagine - BTS and EXO) - Two

05/04/2020

____, Pov On:

– Quem você pensa que é pra falar comigo assim? – a garota parou na minha frente e cruzou os braços.  

– Não me importa nem um pouco quem você é. – Às pessoas ao redor começaram a se aglomerar. 

– Olha aqui sua...– Ela levantou a mão para me bater, mas a segurei e apertei.

Tudo em volta parecia um eterno silêncio, a garota no meu campo de visão me olha com uma raiva enorme tentando se soltar.

Suas amigas vem tentando ajudá-la, porém fui mais rápida puxando para mim e dando uma chave de braço na mesma.

– E então vão fazer o que? – Eu fiquei possessa de raiva, já não estava bem por ter que vir até aqui, agora mal cheguei e estou causando confusão, não esperava menos.

Uma delas tentou se aproximar e eu joguei a garota que estava nos meus braços contra ela, derrubando as duas, a última ficou em pé me olhando assustada, dei um murro nela só pra não ficar sem meu carinho. Me senti em um misto de boliche com boxe. 

– VAMOS LEVANTEM VADIAS, CADÊ A CORAGEM? E VOCÊS ESTÃO OLHANDO O QUÊ? AQUI NÃO É SHOW DE GRAÇA NÃO! – gritei exaltada. 

– ____, se controla. – D.O fala me segurando e rindo discretamente.  

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – O Diretor chegou e as pessoas foram saindo.  

– VOCÊS NA MINHA SALA AGORA! – falou comigo e com a garota que me derrubou, já  que suas amigas sumiram de vista. 

– Qualquer coisa manda um sinal. – D.O fala se afastando. 

Segui o Diretor pelos corredores tentando me acalmar para o sermão que vem seguinte, e eu nem sei onde foi parar a minha bolsa, só pode ser falta de sorte.

Entrei na sala e vi meu irmão sentado em uma cadeira giratória. 

– Sentem-se. – Sentei ao lado do Kai e a garota ficou em pé ao lado da mesa. 

– O que faz aqui? – sussurrei. 

– Depois explico. – me olhou tentando descobrir porque eu estou aqui. 

– Muito bem as duas podem me explicar o que aconteceu? – questiona o Diretor, sentando em sua cadeira atrás da mesa.

– Simples, essa garota colocou o pé e eu caí. – falei dando de ombros e girando na cadeira.

– Mentira pai, ela que veio pra cima de mim. – parei bruscamente e olhei incrédula. 

– Jina por favor, aqui eu sou apenas o seu Diretor. – Cochichou para sua filha que agora encontra-se do lado dele. 

– Hum... então ela é a sua filha. – comentei pensativa, ótimo, virei babá de criança mimada. 

– Sou sim, e da próxima vez pense muito bem como fala comigo. – disparou convencida. 

– Você é uma vadia mesmo. – suspirei frustrada, ela me olhou surpresa e o Kai apenas deu um sorrisinho de lado.

Mas o Diretor de um soco na mesa e se levantou gritando: 

– OLHA COMO VOCÊ FALA COM A MINHA FILHA! – olhei pra ele sem acreditar na liberdade que ele pensa que tem, logo em seguida Kai aponta uma arma na direção dele:

– E olha como você fala com minha irmã. – levantou falando calmamente. 

– AI MEU DEUS ELE TEM UMA ARMA! – Jina praticamente gritou, sorri e saquei minha arma apontando pra ela, que esbugalhou os olhos. 

– Você fica quietinha aí, e você acha que é quem pra gritar comigo? Esqueceu porque estou aqui? – digo ainda sentada.

– Pai quem são eles?? – O mesmo permaneceu em silêncio.  

– Não vai falar? Então, seu querido pai, se envolveu com uma máfia muito perigosa de Daegu, e agora eles estão atrás dele, ou melhor, de você. – falei e senti uma tensão pairando no ar. 

– E seu pai fez um acordo com nossa máfia para protegermos você, e em troca vamos receber 80% das arrecadações de verba daqui. – Kai completa.

– Por isso estou aqui, para ficar de olho em você, porém depois de hoje eu já não sei. – Kai abaixou a arma e se sentou novamente, e eu guardei minha filhinha de volta.

– Por favor, nós temos um acordo, vocês precisam me ajudar. – suplicou. 

– Pois bem, espero que cumpra com o seu combinado, porque se eu descobrir que você está mentindo sobre qualquer coisa, não hesitarei em matar sua família toda. – Olhei meio confusa tentando entender porque ele está falando sobre mentir. 

O Diretor Dong, engoliu em seco e ficou nervoso, o que achei bem estranho. 

– Me... d-desculpa por... – interrompi a Cinderela:

– Olha só garota, só fica fora do meu caminho enquanto eu faço meu trabalho, e se contar pra alguém qualquer coisa, quem vai pagar vai ser seu pai. – a olhei diretamente nos olhos e vi a mesma hesitar concordando.

[...] 

Ouvimos alguém bater na porta.

– Isso foi apenas um aviso, nós não estamos de brincadeira. – falou Kai indo em direção a porta e eu o segui. 

Ele abriu e tinha um garoto, todos olhamos para o mesmo que disfarçou:

– Eu vim entregar uns papéis ao diretor. – falou meio baixo, parecia com vergonha.

– Posso ir Sr Diretor? – olhei com cinismo.

– Po-Po-De. – ri da cara dele e sai ao lado do meu irmão. 

– Porque estava falando sobre mentir lá dentro? – questionei sobre a fala dele a uns minutos atrás. 

– O líder do Bangtan me ligou hoje, vamos conversar mais tarde, parece que o Dong anda inventando umas mentirinhas para ambas máfias. – fiquei chocada, como ele pode fazer isso? Tá pedindo pra morrer, não é possível.

– Se cuida, qualquer coisa chama o Kyung ouviu?

– Sei me cuidar Jong-in!

– Eu sei, mas você é meu bebê. – me abraçou e se despediu.

– Ótimo cadê minha bolsa agora? – olhei em volta. 

– Aqui. – uma garota maior que eu me entregar sorrindo simpática. 

– Hum, obrigada. 

– Meu nome é Nari, somos da mesma sala e podemos ser amigas!? – falou esperançosa.

– Tanto faz. – revirei os olhos e saí andando com ela.

Entramos na sala, perdi a primeira aula e o professor mandou fazer uma breve apresentação: 

– Bom, eu Kim _____, sou de Seul mesmo, não estou aqui para fazer amizades portanto não me perturbem. – o professor olhou de canto e mandou me sentar ao lado de Nari. 

[...]

Graças a Deus chegou o intervalo, Nari se ofereceu para mostrar a Universidade melhor, chegamos até um campo onde tinha muitas árvores, uma quadra de basquete e vários banquinhos cheios de universitários. 

Reparei em três garotos que chamaram minha atenção.  

– E eles, quem são aqueles? – perguntei discretamente. Eles estão sentados na arquibancada conversando. 

– Aqueles são os garotos que entraram semana passada, são bastante misteriosos, e fazem sucesso com as garotas por aqui. Aquele ruivo baixinho é o Park Jimin, o branquelo de cabelos pretos Min Yoongi, e aquele alto de óculos é o Jeon JungKook, ele faz algumas aulas com a gente, depois te apresento. 

– Sabendo bastante sobre eles em. – comentei ainda olhando para os garotos, até que o de óculos encarou de volta.

E ficamos por longos segundos nos encarando e esperando quem ia desviar primeiro, seu rosto é completamente perfeito, os olhos por debaixo das lentes parece um buraco negro que vai te sugando pouco a pouco em uma intensão dimensão inexplicável, são infinitamente belos, arrebatam minha alma tão profundamente...

Imensamente sombrios, é prazeroso com um misto de luxúria.

Sua boca perfeitamente desenhada e avermelhada como um mar de sangue, chamam atenção de qualquer uma, sem falar na forma que seus dentes ficam fofos que nem um coelhinho quando ele sorri para os amigos e ajeita os óculos que fica caindo sobre seu nariz... perfeito. 

Ele mordeu os lábios e desviou envergonhado, me fazendo ficar com uma cara de tacho admirando sua beleza. Mas o que eu estou fazendo? 

– Vejo que você ficou fascinada. – comenta rindo, desviei meu olhar e voltei pra ela. 

– Eu estava só olhando, além do mais tenho namorado.  – falei mais para mim do que pra ela.

[...]

Estávamos conversando distraídas e de repente sinto uma pancada contra minhas costas, me virei e vi que um garoto acertou a bola em mim, ouvi umas risadas de fundo, mas ignorei chega de confusão por hoje. Ele fez um sinal para eu devolver a bola enquanto zombava.

Abaixei delicadamente percebendo olhares,  peguei a bola e joguei de volta com força acertando diretamente no alvo, que ficou com o rosto vermelho pela pancada.

Sinto uma mão no meu ombro e me viro: 

– Ele te machucou? – perguntou um daqueles três garotos, acho que o tal de Min alguma coisa.

– Não, ele é fraquinho demais pra machucar alguma coisa. – respondi rindo. 

– OOOOOOH – ouvi todos gritarem e o garoto ficar constrangido. Simplesmente dei as costas e saí andando, mas senti alguém segurar meu pulso.

Olhei e era os três de novo, já ele estava bem na minha frente, me segurando, malditos olhos negros tão profundos quanto minha alma obscura. 

– Se ele mexer com você de novo, pode chamar um de nós. – observei-os à minha frente, porém não consegui desviar meu olhar dele, seus olhos me hipnotizam e eu poderia ficar horas e horas olhando. Tomei um choque de realidade e puxei meu braço bruscamente. 

– É... obrigada, acho que não vou precisar de vocês, porém quem sabe. – soltei um sorrisinho e dei as costas sentindo o olhar deles em mim, porque estou nervosa? Qual é, cadê a Nari?

[...]

As últimas aulas foram até interessantes, peguei minhas coisas e saí apressada, dando de cara com o Soo me esperando. 

– Que susto Soo. 

– Desculpe. – deu meio sorriso.

– ___? 

– Oi? – me virei dando de cara com a Nari e ele novamente, mas o que é isso agora, perseguição?

– Esse é o Jeon, nosso colega de classe às terças e quintas. – Olhei para ele e sorri observando suas expressões.

– Olá. – falou e logo se encolheu desviando o olhar, não entendo como ele consegue ver minha alma e depois ficar extremamente tímido, tudo isso em milésimos segundos.

– Ah, prazer, e esse é o meu...

– Namorado, muito prazer Kyung Soo. – D.O entrou na minha frente, céus o que ele tá fazendo? 

– Por que não me disse que namora o famoso Kyung Soo? Poxa as meninas daqui pensam que ele é solteiro. – Nari fala sorrindo, D.O me puxa para frente e segura na minha cintura olhando para o Jeon, que me olhou estranho com um misto de decepção.

– Eu sou muito reservado, mas agora que ela está aqui, não tem porque esconder, né princesa? – D.O beija o canto da minha boca e eu fico tensa imaginando se por acaso o Sehun descobre, e do jeito que ele é ciumento, é capaz de arrancar a cabeça do Soo fora e ainda vai sobrar pra mim.

– Pois é né, meu namorado é muito reservado, mas agora não tem como esconder bebê. – falei tentando sorrir e não encarar aquele rosto que...

– Cof Cof...– os dois na minha frente olharam para alguém atrás de nós.

D.O e eu nos viramos, eu simplesmente gelei dos pés à cabeça.

– Se-Sehun... voltou mais cedo? – perguntei tentando disfarçar, o que está acontecendo hoje?

Ele continuou sério nos encarando e ficou um silêncio assombroso entre nós, Nari e Jeon olham sem entender, D.O está sem expressões e eu pedindo a todos os deuses possíveis, que o Sehun não surte. 

– Namorados é? – colocou a mão nos bolsos e nos encarou novamente esperando uma resposta. 

– Eu esqueci de falar outra coisa Nari, esse aqui é o Sehun, meu outro namorado, e nós três namoramos. – Sorri e puxei ele para o meu lado, observando a cara de espanto de todos presentes. Acho que eu piorei a situação.

 O Jeon me olha diretamente nos olhos, como se soubesse que estou mentindo, eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, mas é como se ele lesse minha alma e conhecesse minhas fraquezas, meus medos, todos os meus profundos demônios e cicatrizes do passado, perante ele eu pareço um livro aberto, uma ovelhinha que se perdeu e anseia voltar para seu pastor que quer entendê-la, decifrá-la pouco à pouco, como um violão desafinado, um carro sem freio, uma alma perdida que precisa do seu condutor...

Afinal, quem é você Jeon Jungkook?

____, Pov Off.


Notas Finais


♧Alguém me explicar porque a S/N é sem noção? Apesar dela fazer essas besteiras, sabe ser civilizada quando quer, mas se tem uma coisa que não falta é confusão. E essa Nari que some e aparece toda hora? Huum.

♧ Essa Jina vai dar trabalho ixi, e o Diretor Dong tá aprontando em, estou ansiosa para o encontro das máfias, porém vai ter um detalhe que só vai ser revelado no próximo.

♧ Já soltei interações porque não gosto de enrolar muito, porém estou só observando a S/N secando o Jeon ksksks acho que a pose de durona não funciona com ele hihi.

♧ E essa estória de namoro dos 3? Isso vai dá merdaaaaa.

♧Eu tenho uma surpresa relacionada a personalidade do Jungkook nessa fic, vai ser bem diferente do estilo Bad Boy ou tímido, tenho certeza que vão se apaixonar por ele.

Vocês acham que está bem explicado? Porque uma das leitoras me disse que eu não estava explicando detalhamento, porém tem coisas que vão ficar soltas por enquanto se não perde a graça, e sobre detalhar tudo que acontece no Pov do personagem, não é muito bom, porque acaba deixando o capítulo extenso e com informações desnecessárias.

Até a próxima bb

Me sigam: @MinBex

E o visual do Jungkook nessa fanfic é assim:

https://www.google.com/amp/s/www.pinterest.com/amp/pin/591097519815301346/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...