1. Spirit Fanfics >
  2. Mask

História Mask


Escrita por: Lous-

Sinopse:
Hermione, eu te odiei com todas as minhas forças. Eu desejava sucumbir-te desse mundo, pisotear-te até implorar por perdão em fazer-me rebaixado a tal nível. Tua indiferença, classe e determinação me matavam aos poucos; me faziam odiá-la e admirá-la. Eu sabia que poderia ser tão bom quanto você, mas era difícil. Eu não possuía um quarto de tua bondade; e nunca iria possuir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.178
Favoritos 115
Comentários 24
Listas de leitura 20
Palavras 910
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Tags Confissão, Dramione, Harry Potter, Magicfeather, Máscara, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
24
1.178
910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jane42
Único
Usuário: Jane42
Usuário
Isso sim foi uma verdadeira montanha russa, me deixou enjoada, mas ao mesmo tempo me fez querer repetir a dose em busca de mais "adrenalina"... Definitivamente não sei o que pensara respeito de Dramione, mas sobre a sua fic... Ela é dez, adorei tudo, desde o modo simples e ao mesmo tempo complexo que você escreve ao "mistério" ao qual todos sabem... O que é uma coisa que me surpreende muito, pois mesmo sabendo a identidade da pessoa misteriosa e a quem ele amava, a fic ainda tinha um mistérios que me conquistava, e creio que conquistou outros leitores. Você está de parabéns, continue treinando e colocando em pratica esse talento incrível que você tem.
Postado por iambyuntiful
Único
Usuário: iambyuntiful
Usuário
Deus do céu. Já surtei contigo no MSN, mas venho cá também.

Você sabe que eu não consigo não pirar com DHr. Você sabe que a segunda pessoa me mata. Você sabe que eu adoro o que tu escreve. Você sabe que o Draco confessando algo me cativa #outalveznão. E VOCÊ SABE DE TUDO ISSO E ME JUNTA TUDO NUMA FANFIC SÓ.

Licença, preciso preparar caixão. '-'

Cara, cara, eu te disse, a dor é a base do relacionamento deles e você retrata tudo de forma tão bela. Como se o Draco tivesse percebido que Hermione existia na hora daquele tapa, e então ele começou a nutrir a paixão proibida por ela. E é [i]tão[/i] Draco isso de manter tudo escondido e ficar observando, porque ele sabe que Hermione não deixaria a vida e os amigos dela por ele D: E isso de se arrepender no final de coisas que não pôde fazer também é tão ele que meu Deus, o que falar? ;-;

Basicamente, eu adorei a fanfic, adorei o seu Draco e esse amor escondido que ele aprende a guardar - quase como se o altruísmo nascesse junto do amor pela Hermione -, adorei a alusão à máscaras, aos momentos quase canon de DHr... Adorei tudo <3

Vá escrever mais DHr pra eu surtar mais, vá ;-;