1. Spirit Fanfics >
  2. Mask >
  3. Bambam×Jungkook

História Mask - Bambam×Jungkook


Escrita por: CaahKookie

Notas do Autor


❤🇰🇷

Capítulo 2 - Bambam×Jungkook


Fanfic / Fanfiction Mask - Bambam×Jungkook

Eu estava clarimejando quando : -Deixa ele em paz! Ele chegou primeiro!-Disse Bambam. Todos o encararam.-E O QUE ?? EU NAO OUVI DIREITO?? E PQ TA DE MASCARA?? E PARA NAO MOSTRA O CHORO E MANÉ??-Gritou bem alto Jungkook. -Estou fazendo o certo Jungkook! Se ele chegou primeiro, ele deve sentar !! Sua MULA!-Bambam abaixou a cabeça porquê sabia que ia apanhar . - Muleque VC VAI MORRER AGORA , VOU TE ENFORCAR!!!!-Falou Jungkook agarrando sua blusa .-Para JUNKOOK NAO MACHUCA ELE ! -Falou-Ele não merece isso , eu mereço-Falou baixinho . *TODOS DE BOQUIABERTA * o encararam . Só se ouvia o estalo do soco de Jungkook que será em jimin . Acabará que Bambam e Jimin foram expulsos para sentar na cadeira que todos os amigos dele(JUNGKOOK) fazem xixi . Jimin nunca sentara com alguém no ônibus. - Oi , sou Bambam-Falou -Oi sou Jimin , obrigado por me defender . Eu não ligo mais se apanhar, isso acontece todo dia !minha mãe nem liga ! -desabafou . -Nossa !!! Olha achei essa máscara maneira enfrente a sua casa , afinal moro do lado da sua casa !!!!!!!

Notas Finais


Esse Capítulo foi muito longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...