1. Spirit Fanfics >
  2. Masks Of A Loud Scream (Pânico) >
  3. 1

História Masks Of A Loud Scream (Pânico) - 1


Escrita por: TheBoxer

Capítulo 2 - 1


Tony chupava o pescoço de Samantha, sob aquele sol quente do interior da Califórnia. Ela tentava recusar, mas ele já estava tão excitado que ia ser difícil afastar aquela sua pegada feroz e o controlar. Jogou Samantha na grama quente e enfiou a mão pela sua sainha de líder de torcida.

            - Hum, gostosa...

            - Chega Tony – ela disse, mas sem fazer questão de o fazer parar.

            - Mas tá tão bom – ele continuava beijando toda extremidade direita do seu pescoço e fazendo a baba escorrer pelo seu uniforme.

            - Ei! Sexo na escola é proibido! – Gritou Jack que chegava para o recreio com Natalie, Luigi, Elizabeth e Alec, aos risos.

            Samantha levantou rápida embaraçada ajeitando a calcinha aliviada.  Jogou seus cachos castanhos em um coque exibindo aqueles olhos verdes e brilhantes.

            Os sete se sentaram em um círculo na grama.

            - Dia... Legal – disse Alec olhando para o céu através do seu capacete de futebol americano.

            - Tira isso amor, deixa eu te beijar – pediu Elizabeth, com aquele costumeiro sorriso malicioso que sempre podia ser contemplado em sua face. Ela também vestia o uniforme de líder de torcida, que caia bem em seu corpo moreno.

            Ele tirou o capacete exibindo seu cabelo loiro em corte militar. Ela o beijou tão intensamente que ele chegou a encostar a cabeça no chão. Samantha e Tony se beijaram também.

            - Alguém quer cigarro? – Ofereceu Jack que observou meio sem jeito a situação. Seu cabelo preto e liso reluzia com o sol, também vestia o uniforme do time de sua escola como todos os outros garotos presentes.

            Natalie recusou virando para o lado e Luigi aceitou, como de costume.

            - Bela festa ontem, Jack – disse Luigi exalando fumaça em seu rosto. Ele era bronzeado, tinha os cabelos pretos em cachos e exibia sempre um sorriso distante e astuto.

            - É... E o Peter, Natalie? – Perguntou Jack se virando para ela.

            - Ah, sei lá, nunca sei se vai dar certo com ele ou não. Ele é muito imprevisível – ela também era morena, porém mais baixinha.  Com muitas curvas em seu corpo no uniforme de torcida.      

            - Da pra ele – disse Elizabeth se intrometendo – ele é um gostoso – e Natalie desviou o olhar.

            - E aquela gostosa da sua namorada, em Jack? Comeu ela de jeito? – Perguntou Tony com um sorriso irônico exibindo seus dentes pontudos e deixando o cabelo preto para trás erguendo a cabeça.

            Jack também desviou o olhar com raiva. Samantha ficou irritada e mordeu seu braço com força.

            - OUCH! Calma gata...

            Samantha sempre se esforçava para que não houvesse casos de traição por parte de Tony, mas nem sempre era muito eficiente nisso.

            - Eu não vou dar pro Peter – respondeu Natalie – ele vai ter que me convencer para que isso aconteça.

            - Eu dou pra ele então – disse Elizabeth, mas Alec não se importou virando de lado, ela fazia esses tipos de comentário na frente dele mesmo, porém ele não dava a mínima nunca.

            - Se ele quiser te comer né? – Cuspiu Luigi.

            - Cala boca Luigi – ela sorriu sarcasticamente – quem não quer?

            - Quem não quer... – repetiu Jack. 

            Todos ficaram em silêncio enquanto Luigi e Elizabeth fumavam sentados na grama fresca e o sol batendo em seus rostos. Se conheciam já fazia um tempo, alguns mais que outros. Fazia um ano que todos no grupo se conheciam e saiam juntos, se relacionando com mais algumas pessoas do time de futebol, líderes de torcida, e outras pessoas “bacanas” do colégio.

            - Só o Luigi e a Natalie foram na festa ontem, vocês deviam ter ido – Jack quebrou o silêncio.

            - É, foi foda... – disse Luigi já parecendo chapado.

            - Desculpa Jack, tava fudendo essa aqui de jeito – disse Tony passando o braço pelo ombro de Samantha.

            Samantha deu um tapão forte em suas costas.

            - Ai gata!

            - Eu e Alec estávamos fazendo uma coisa – Elizabeth disse soltando um risinho e Alec ficou encabulado.

            - E o Peter quase me abusou na festa ontem na festa – disse Natalie - não sei porque continuo com ele. Esse aí é um psicopata.

            Todos ficaram em silêncio.

            - Falando em psicopata... – hesitou Elizabeth – ficaram sabendo da garota que foi assassinada ontem? Tracy.

            - Sim - eles responderam em coro sem animação.

            - Ela era amiga da minha prima... – disse Samantha agora tragando e observando Tony que olhava nada discreto para a calcinha de Elizabeth.

            - Ela era uma vadia – rugiu Elizabeth.

            Todos a encararam ela com um olhar de reprovação.

            - Ah, qual é! Ela era mesmo – se defendeu.

            - Bem, meu irmão disse que já comeu ela – disse Tony.

            - Quem matou ela? – Perguntou Jack.

            - Disseram que foi o namorado – começou Elizabeth – mas eu suspeito daquela ali – disse Elizabeth apontando para uma garota loura, Ashley.

            - Por quê? – Perguntou Natalie – o que ela fez?

            - As duas estavam juntas antes dela morrer – disse Jack encarando Ashley de longe, com um olhar sofrido enquanto conversava com algumas pessoas que a consolavam. – Mas foi só isso também, que horror.

            - É, aquela vadia me assusta – disse Samantha ainda olhando Tony com o canto do olho.

            Todos ficaram em silêncio de novo e Elizabeth sentou no colo de Alec que parecia inquieto e nada interessado. Natalie os observou sem expressar emoção.

            Os outros a observaram também em quanto ela fazia uma espécie de dança de stripper sentada em seu colo.

            - Cadê a Rebecca? – Indagou Luigi fumando.

            - Não sei... ela podia vir aqui pra variar.

            O pátio ficava mais cheio, na parte de baixo onde eles estavam sentados e as pessoas se espalhavam e gritavam para comer.

            - Que aulas vocês têm? – Perguntou Natalie.

            - Bosta, tenho matemática – disse Elizabeth revirando os olhos para Alec – vou matar aula... você também, não é Alec? – Ela o lançou um olhar malicioso que ele desviou desinteressado.

            - Boa ideia Elizabeth – disse Tony sorrindo para Samantha – Por que não seguimos essa linha, Sam?

            - Não. – Disse Samantha irritada – eu tenho literatura, eu gosto. Se você tira notas excelentes sozinho o problema é seu, mas sei que isso não acontece.

            - Mas que... -  Tony ficou irritado – ficou bravinha é? Depois quando me ver na cama com outra garota não vem fazer esse biquinho pra mim.

            Samantha levantou e deu um tapa tão forte no rosto de Tony que todos os presentes olharam surpresos, até Luigi, que antes estava imerso em pensamentos, ou qualquer outra coisa.

            - Filho da puta. Cansei. – E foi embora rebolando a bunda, levantando a saia e descendo o morrinho em que eles sempre ficavam.

            Tony levantou, e era sempre engraçado como Samantha era mais alta que ele, talvez fosse baixinho por causa da musculação que o deixava parecendo o incrível Hulk em uma versão (bem) menor, mas era mais provável que fosse anatomia mesmo, já que seu irmão também não era lá tão alto.  Desceu o morrinho atrás dela berrando.

            Elizabeth que estava de boca aberta ignorou tudo depois de alguns segundos e voltou a chupar o pescoço de Alec, virada de frente para ele.

            O sinal tocou.

            - Ah, finalmente – exclamou Natalie se levantando irritada – já deu essa putaria toda na minha frente

            - Ok, vamos pra aula – respondeu Jack frustrado. Ele se levantou ficando bem mais alto que Natalie como de costume. – Luigi?

            Mas Luigi estava sentado ao lado do casal fumando alguma coisa, que não era o cigarro que Jack havia dado.

            - Logo de manhã? – Jack disse, mas não se surpreendeu já que seu amigo sempre fazia aquele tipo de coisa.

            - Cuidado com a inspetora – disse Natalie.

            Ela seguiu Jack de braços cruzados, e Luigi demorou alguns minutos para se tocar do que eles haviam lhe dito e segui-los sem opção para sua aula.

            Só sobraram Alec e Elizabeth, ela o pressionava contra a grama o beijando como nunca.


Notas Finais


Se estiverem gostando me avisem, é bom receber opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...