1. Spirit Fanfics >
  2. Masktale >
  3. Informação sobre MASKTALE

História Masktale - Informação sobre MASKTALE


Escrita por: _Not_Robot

Notas do Autor


Boa leitura =)
Eu escrevi pelo celular desculpe qualquer erro!!

Capítulo 5 - Informação sobre MASKTALE


Fanfic / Fanfiction Masktale - Informação sobre MASKTALE

Oi pessoal!

Hoje eu vou fazer esse capítulo falando um pouco sobre MASKTALE.

-Fato 1: Existem três  jeitos de matar um monstro: o atacando, retirando sua máscara ou a quebrando! 

-Fato 2: Um monstro pode tirar sua máscara normalmente, mas se outro alguém a tirar o monstro morre! 

-Fato 3: Os monstros não tem rostos! A única coisa que existe é o cume de seus narizes! 

-Fato 4: Se Frisk fizer a rota genocida Chara assumirá o poder, não importa quantas rotas pacifistas você fizer, você sempre será Chara. 

-Fato 5: Com o temporque os monstros ficaram intédiados e começaram a fazer grandes bailes e festas.

-Fato 6: Flowey é o anfitrião de todas as festas.

-Fato 7: Asgore não quer as aumas humanas mais sim seus rostos, assim todos os monstros lhe atacam quando vêm você sem sua máscara.

-Fato 8: Eu estou escolhendo co-autores! (Ver nas notas finais)

-Fato 9: Frisk é menina!

-Fato 10: Chara está vivo!

-Fato 11: Gaster é (super) gay.

-Fato 12: Asgore guarda as faces humanas em frascos de vidro (como aqueles de UNDERTALE).

-Fato 13: Pedir para que alguém tirar a máscara  algo muito rude, por isso eles não pedem para os humanos tirarem as máscaras pois eles acharam que é apenas um monstro normal.

-Fato 14: Somente os monstros chefes sabem que Frisk é um humano mas não atacam, pois ela está com sua máscara. 

-Fato 15: O rosto de Mettaton não é uma máscara. Sua cabeça inteira é um robô. Quando ele se transforma, toda a cabeça muda.

-Fato 16:As máscaras dos Temmies estão em constante movimento.

-Fato 17:Os monstros não tiram a máscara para comer (até porque eles não tem boca) eles simplesmente levam o alimento até a parte da boca em suas máscaras e magicamente os consomem.

-Fato 18: Todos os monstros usam ternos e vestidos. As crianças usam camisas, shorts e suspensórios, em vez de camisas listradas como no jogo.

-Fato 19:As máscaras expressam os sentimentos e expressões de seu dono (não com um movimento real, mas com uma mudança na atmosfera)

-Fato 20: Uma vez que se entra, é impossível deixar a floresta.

-Fato 21: As árvores cobrem o céu, por isso é sempre escuro. Mesmo que você escale as árvores, não há céu, é apenas escuridão, sem lua, estrelas ou sol.

-Fato 22: Se uma árvore muito danificada, ela se torna poeira. O mesmo acontece se tentar corta-la, assim não se pode usar a madeira para fazer móveis. Todos os móveis são feitos com mágica.

-Fato 23: Os jogos foram sugeridos pelos irmão esqueletos. Antes disso, os monstros não faziam nada além de ficarem vagando sem rumo pela floresta, sem nada pra fazer, ou ficavam bêbados nas festas. Alguns até mesmo perderam um pouco de sua sanidade, devido ao tédio constante.

-Fato 24: O jogo mais jogado e esconde-esconde.

-Fato 25: No centro dá floresta fica o castelo de Asgore. No castelo são realizadas as festas e jogos; é a razão pelo qual todos usam ternos e vestidos.



Notas Finais


Agora eu vou postar todo Domingo!

Como eu ia dizendo eu estou a escolher co-autores pra fic, se você quiser participar e só deixar um pequeno trecho sobre o que vai ser o próximo capítulo é eu vou escolher o melhor!
(O fato de Gaster ser (super) gay é por que ele é fresco.
Tipo muito fresco.
Mas ele é heterossexual.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...