1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Loucura

História Masochist - Loucura


Escrita por: Monstrodearroz

Notas do Autor


Oooooi amores <3
Boooaaaa leiituraaaaaaa <3
Espero que gosteeeeemmm <3

Capítulo 13 - Loucura


Fanfic / Fanfiction Masochist - Loucura

Eu já não sei mais o que fazer... 
Dois amores? Porque? 
Talvez um deles não seja amor... 
Talvez seja atração... 
Eu amo o Namjoon... 
E agora ele vai me ter em seus braços...
    
    Namjoon tirou daquele baú uma corda...Eu fiquei espantado quando vi a corda, eu não sabia do que se tratava.  

   -N-Namjoon...Q-que corda é essa?- 

  -Eu queria te mostrar meu mundinho Jinnie..- 

    -M-Mundinho?- 

  -Shiu...Agora eu preciso que você junte seus braços e os coloque para cima.- Namjoon subiu  por cima de mim enquanto segurava as cordas, eu hesitei um pouco então obedeci o pedido dele, assim colocando as mãos juntas para cima de minha cabeça. 
    Namjoon segurou meus braços e me amarrou..ELE ME AMARROU! 
  Tenho que confessar que eu estava gostando... 



   Já estávamos sem roupa, Namjoon tinha tirado a minha e a dele... Ele tinha uns brinquedinhos interessantes naquele baú, tinha algemas, mordaças, chicotes, coleiras, cintos, plug''s...TUDOOOO!
     Eu já estava excitado, ele também. Namjoon voltou a ficar por cima de mim e então começou a me beijar ferozmente, aqueles lábios me beijando violentamente era tão bom..tão bom o jeito que Namjoon ataca.. Só aumentou minha ereção!... Continuamos, e então ele começou a descer os beijos para o meu pescoço, onde ele distribuía mordidas e chupões no mesmo, Namjoon desceu os beijos para meu peitoral, e então com a língua ele circulou o bico de um dos meus peitos, oque me fez arfar. Namjoon desceu mais um pouco até meu abdômen, ele desceu, desceu até chegar em meu membro.. Ali mesmo Namjoon sem hesitar abocanhou meu membro pela metade, pois o resto não cabia em sua boca...Aaah como era bom sentir aqueles lábios, Namjoon fazia movimentos de sobe e desce com a boca que me fazia gemer seu nome...eu gemia e arfava muito, Namjoon fazia de um jeito tão bom, talvez seja porque seja ele..eu não sei...
      Namjoon só ia aumentando a velocidade daqueles movimentos, sua mão ajudava também, meu membro chegava pulsar na boca de Namjoon.. Não demorou muito então me desfiz na boca de Namjoon, soltei no máximo 5 jatos em sua boca, meu líquido a sujou muito, era tão excitante ver Namjoon daquele ângulo, aah era muito bom mesmo. 
 
    -O-oh Jinnie...que bom garoto você é- Disse Namjoon passando a ponta da língua na cabeça de meu membro e isso me fez estremecer. Eu estava em transe, em êxtase ou seja lá como chama isso.. Eu só sei que era tão bom.. 

 -Eu não sou um bom garoto.-  Sorri malicioso e então ao ouvir essas palavras Namjoon subiu e então continuou os beijos, Namjoon tem algum feitiço, ele tem algo que... Eu não sei dizer.. Ele tem algo que me enlouquece, algo que eu não consigo ficar sem...
Pelo menos não, agora. Continuamos a nos beijar por um tempo e então Namjoon se levantou e foi até aquele baú e tirou do mesmo o que parecia ser um cinto preto e grosso... Eu sei que é loucura mais eu estava amando aquilo, agora sim eu podia me entregar eternamente para ele... Agora eu podia ser seu... 
  Ele não falou nada, apenas voltou a ficar por cima de mim e colocou aquele cinto no meu pescoço, ok, talvez seria um fetiche sério... Ele apenas colocou o cinto em minha garganta.. Então ele abriu minhas pernas com uma mão só, pois a outra estava segurando o cinto que estava amarrado no meu pescoço, Namjoon colocou minha perna direita em seu ombro e a minha perna esquerda em sua cintura. E então ali ele começou a esfregar seu membro em cima entrada, eu arfava, Namjoon estava brincando comigo, ele gostava de me ver implorando por ele, ele gostava... 
    Ele continuou por um tempo e então penetrou seu membro com força em minha entrada, a ação dele me fez gritar, não muito alto, mais gritei... Eu estava ofegante, suado, minha franja colada e molhada na minha testa.

-Oh...J-Jinnie... T-tão apertadinho, tão delicioso-. 

 Ah, Namjoon não sabe, mais ele me deixa louco. 
     Ele começou a se movimentar devagar, fazia movimentos lentos de vai e vem, e então apertou um pouco o cinto, oque o deixou bem apertado. Então Namjoon aumentou a velocidade, ele estava normal, nem lento, nem rápido, e novamente apertou o cinto. Eu realmente não sabia se sentia medo, ou se sentia prazer. Preciso confessar, eu não estava com medo. 
     E então ele aumentou a velocidade, indo rápido e dessa vez não apertou o cinto, eu já estava meio sem ar, mais não ligava, eu estava amando aquilo. 

-N-nam...I-isso!!! M-mais Nam... M-mais.- Falei com certa dificuldade por conta do cinto, minhas palavras so deram permissão para Namjoon ir mais rápido, e ele fez. Movimentos rápidos, ele apenas fechou os olhos com força e deixou a boca entreaberta, eu fiquei olhando fixamente para ele, mais, ele apertou muito o cinto, eu não conseguia respirar, estava doendo, ele estava prestes a me matar!!! 
    Oque eu fiz? Eu não reclamei, eu não fiz nada, apenas continuei tentando gemer e deixei meu amado fazer oque quiser comigo... 
    Eu estava gostando, eu sou louco, meu coração batia rápido, eu sabia que ele ia parar, eu apenas deixei. Namjoon continuou, ele estocava tão rápido, tão forte e fundo, tão delicioso. Eu estava enlouquecendo, não demorou muito então gozamos juntos, ele me preencheu com seu líquido quente e eu gozei todo meu peito, ah, e Namjoon acabou tirando o cinto de meu pescoço, o mesmo deixou uma enorme marca em meu pescoço, com certeza eu terei que tratar disso com maquiagem mais tarde...  
 
      -E-eu sou bom para você Namjoon? O Jin foi bem?-  Perguntei ofegante 

Ele sorriu, de um jeito lindo, eu estava com Meus olhos brilhando..-Você é perfeito meu amor.- Ele selou nossos lábios e então se levantou, vamos tomar um banho,hm? 

   -Vamos sim!- Me levantei e então o segui até o banheiro..


  Já tínhamos tomado banho e nos trocado, eu mal percebi que estava com meu celular.. Eu e Namjoon estávamos deitados no sofá assistindo qualquer coisa, então meu celular toca...

       "Luhan Amor Está Te Ligando" 

    -Puta que pariu!- Falei baixo então Namjoon me olhou 

     -Quem é?- 

    -M-minha mãe- Eu me levantei correndo e sai da casa e atendi o telefone.. 

                 ~LIGAÇÃO ON~  

       -A-alo? L-Luhan?-

      -Jin!!! ^^ você atendeu! Que máximo! Aonde você está?- 

      -Estou um pouco ocupado, vim visitar uma tia-

-Vai demorar muito aí? É que, eu preparei uma surpresa que eu sei que você vai adorar, você ama rosa não é?- 

 -Aaan... Vou demorar um pouco, talvez de noite, eu amo surpresas, e sim, eu amo rosa Lu ^^-

  -Yaaaaaah! Então 19:30 me espere em casa... Beijo meu amor- 

     -Beijo Lu...-

 -Aaisssh eu te amo tanto! Tchau-  Ele desligou 

           ~LIGAÇÃO OFF~ 

   ��*Eu não acredito que ouvi aquilo, Não não não, isso não pode, isso tá errado, pelo amor de Deus Luhan... Desista de mim! De qualquer jeito... Terei que ir a tal surpresa e independente do que seja, eu vou ter que acabar de vez com isso tudo... Eu não posso fazer isso com o Luhan... Talvez eu tenha que ficar com Namjoon mais... Eu não posso ficar com Luhan!  

Apenas suspirei e entrei de volta para casa de Namjoon e o olhei.. 

     -Eu quero ir embora Namjoon..- 

     -Você não vai embora Jinnie.- 


Notas Finais


Me desculpe a demora
Espero que gostem
Até o próximo
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...