1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Aprisionado?

História Masochist - Aprisionado?


Escrita por: Monstrodearroz

Notas do Autor


Boa leitura! ❤️

Capítulo 14 - Aprisionado?


     -Oque?- O olhei um pouco assustado 

   -Você não vai embora.. Eu vou toma banho daqui a pouco pra trabalhar e você vai ficar aqui.- Ele disse sem olhar pra mim e sim pra tv..   

     -Você tá louco? Eu tenho que ir embora- Me aproximei a ele e fiquei em sua frente e então ele me encarou 

    -VOCÊ NÃO VAI!!! EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ VAI SE ENCONTRAR COM AQUELE DESGRAÇADO DO LUHAN!- Ele se levantou e ficou bem próximo a mim e eu o encarei, automaticamente meus olhos marejaram.. -Você até pode ir.. Mais antes eu vou matá-lo.- 

     Ele só podia estar de brincadeira... O que? Matar o Luhan por... Minha causa?
    Eu não tive nenhuma ação... Eu só o olhei assustado.. 

    -N-Namjoon... Você tá brincando né?- 

     -Não Jin, eu não to brincando.- 

    Eu não tinha escolha, eu não podia lutar com ele ou algo do tipo. Como sempre ele venceu e eu fui "obrigado" a ficar naquela casa enquanto ele saia pra trabalhar... 

        «•Duas semana depois•» 

   E assim fora minhas duas semanas, eu estava preso com o Namjoon. Pra ficar ainda melhor ele não me deixou usar celular, até que, não foi tão ruim. Ele não me tratou mal em momento algum, foi um amor de pessoa e quando eu dizia que estava com vontade de algo ele fazia. Nós não transamos até agora e eu to impressionado com ele. Tenho que confessar, por um momento me senti casado com ele. 
   E então, era todos os dias assim. Ele saia de tarde e voltava à noite, e quando voltava tinha a casa limpa e arrumada. Hoje ele disse que ia chegar mais cedo, então eu decidi fazer algo diferente além de Kimchi, Kimbap etc.. 
    
    Hoje eu quero fazer comida japonesa pra ele!! 

   Sim, é meio louco isso mais... Eu amo ele, eu não devo desprezar ele.. 
    Era incrível como Namjoon tinha tudo que eu precisava, com certeza ele tinha tudo em mente.. Então eu apenas peguei tudo na cozinha e preparando tudo na maior calma, aliás, eu tinha duas horas. Uma hora pra cozinhar tudo muito bem e depois me arrumar pra ele. É meio embaraçoso, ele me comprou algumas roupas e fantasias, coisinhas bem fofas. Namjoon me conhecia muito, até parecia que tinha falado com a minha mãe e pedido informações sobre mim... 

     Bom.. Após cozinhar tudo e tudo estar na mesa, eu subi para o banheiro no segundo andar da casa e então tomei uma banho pouco demorado e então fui ao closet e abri uma parte onde tinham minhas roupas e então eu escolhi uma bermuda jeans azul com alguns rasgos e uma camisa branca que tinha um corte em V, abri uma outra porta aonde tinha os sapatos, as joias e os perfumes. Eu peguei um Allstar branco de couro e fui as joias, eu peguei um colar que lembrava um  choker e tinha um pingente com uma lua, também peguei alguns anéis e uns brinquinhos, um perfume doce mais não exagerado e por ultimo, arrumei meu cabelo e eu estava pronto! 

   Desci para a sala de jantar que aquela casa enorme tinha e então olhei pro relógio que tinha em uma parede e então vi a hora e já era oito e cinquenta.. Beleza, tenho dez minutos pra finalizar tudo. Fui até a sala de jantar e arrumei a mesa direitinho com os pratos, talheres, copos e as comidas... 
    Se passaram dez minutos e então Namjoon chegou e eu fiquei feliz por sua chegada e quando avistei pela a janela seu carro parando na frente da casa eu corri para abrir a porta pra ele e então eu fiz com um enorme sorriso enquanto ele vinha andando com uma expressão não muito boa. 

     -Oooi Naaaam...- O cumprimentei com um selar e então ele apenas se disparou pra dentro de casa sem ao menos me dar oi.. 
  Eu apenas abaixei a cabeça, eu queria que ele falasse do meu visual ou do meu cheiro, eu queria que ele desse um sorriso mas isso não aconteceu.. 
  Eu fechei a porta então o olhei.. Ele foi direto pra cozinha abrindo a geladeira e comendo qualquer coisa... 

     -Nam.. Eu.. Você tá bem? Como foi seu dia?- 

    -Cansativo.- 

   -Hm... Está com fome?- Falei indo pra cozinha junto com ele.. 

    -To morrendo de fome.. Vamos pedir pizza?- 

  Porque você é assim Namjoon? 

   -N-Namjoon, eu fiz comida japonesa...- 

   -F-fez? Ah me desculpe eu.. To tão cansado- 

   -Eu fiz.. Eu.. Até me "arrumei" pra você...- Fiz aspas com os dedos.. 

   Ele me olhou de baixo pra cima e então sorriu, aquele sorriso me destruía. Ele se aproximou e me agarrou colocando suas mãos em minha cintura e cheirou meu pescoço. -Você está muito cheiroso e lindo.- Sorri e então ele me encarou. -Vamos comer meu amor?- Assenti e então andamos até a sala de jantar..  



  Após comermos e conversamos um pouco fomos para o quarto, Namjoon foi até o banheiro e tomou um banho e então voltou para o quarto apenas de toalha. Eu preciso admitir, olhar aquele corpo era uma tortura.
    Ele apenas vestiu uma box preta e então se sentou ao meu lado e deu um beijo no meu pescoço. 
    -Você sabe que eu te amo não sabe?- Sussurrou.. 

      -S-sei.- Fechei  os olhos sentindo deus toques..-eu também te amo.- 

    -Você me deixa louco..- Ele continuou suas ações e parou pra me deitar na cama e ficar por cima de mim... 
 
       -Eu lhe comprei uma coleira...- 


Notas Finais


VOOOOOLTEI, EU ACHO ;-;
Estou pensando seriamente em excluir essa fanfic :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...