1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. First kiss

História Masochist - First kiss


Escrita por: Monstrodearroz

Capítulo 2 - First kiss


Fanfic / Fanfiction Masochist - First kiss

O sinal tinha tocado para irmos embora, eu estava saindo da sala quando Namjoon segura meu braço.
   -Ey, aonde você pensa que vai sem seu BFF? Sua putiane você vai ficar comigo.- disse ele num tom sarcástico e ele estava colocando sua mochila.
     -Putiane é você sua quenguinha- Eu disse rindo. 
    Fomos andando trocando poucas palavras então já estávamos perto da rua da minha casa, até que acontece o inesperado.. Eu e Namjoon conversando sem perceber entramos em um tipo de beco bem escuro, lá tinha muitos caras altos e fortes, estavam fumando, tinham fechado a cara quando viram Namjoon. Namjoon quando avistou os rapazes parou de andar e então eu o olhei assutado.
    -Namjoon oque está acontecendo?-
   -Eu odeio esses caras, graças a eles eu quase fui preso. Agora vem.- Ele segurou minha mão e começar a andar de novo... *Quero confessar, Kim Namjoon andando de mãos dadas comigo.. Ah meu Deus estou me esforçando para não corar demais*
    Depois de um tempo saímos daquele beco escuro então já estávamos na rua da minha casa. 
    -Namjoon é melhor você ir embora.. Tipo.. Eu posso ir sozinho agora já estou perto de casa- Falei pouco corado então parei de andar ansioso para receber um abraço daquele homem maravilhoso e cheiroso.
       -Jin, eu moro nessa rua!- Disse  surpreso.
     -Vo.. Vo.. Vo.. Você oque? Kkkkkk conta outra!!- Eu disse em um tom de ironia.
    -Jin, me mudei pra cá hoje.. Eu moro naquela casa ali- Ele apontou para uma casa do lado da minha.
     -Namjoon!!!  Eu moro ali do lado- Eu estava sorrindo.. Eu sorria igual um idiota por saber que ele morava do meu lado, isso seria ótimo, o cara que me trata bem e é super lindo mora do meu lado.. Não tinha como disfarçar que eu estava feliz por saber que ele era meu vizinho.
    -Vamos logo pra casa antes que um babaca daqueles saia daquele beco e eu mate ele-..Namjoon falou pouco sério mais com um sorriso no rosto.
  Andamos até a frente de nossas casas então ele parou e me abraçou.
     -Obrigado por ter sido gentil comigo, você é muito legal eu amei te conhecer e me desculpa se fiz algo que você não gostou-. Ele apertava o abraço.
     -Aaaaah que abraço gostoso,  eu estava precisando.. Você não fez nada que eu não tenha não gosta do kk Na verda.. - Ele me interrompeu com um beijo.. 
     Os lábios de Namjoon era como o céu, por um momento eu não queria para de sentir seus lábios colados no meu, ele beijava com calma,  aqueles lábios carnudos e maravilhosos era uma das melhores coisas que eu já havia sentido na minha vida.. Mais infelizmente ele parou o beijo. 
     -Espero que tenha gostado disso.. Se eu não fizesse isso ainda hoje eu ia invadir sua casa.. Jin essa tua boca rosada literalmente me fez pirar- ele sorriu e então pela última vez me abraçou..  -Até amanhã coisa linda- E pela última vez selou nossos lábios e saiu andando para casa dele.
     -Tchau Namjoon!- Eu acenei pra ele sorrindo então fui pra dentro de casa.
    Entrei em meu quarto e joguei minha mochila em qualquer lugar do quarto e então me joguei na cama. Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, não conseguia parar de pensar nos lábios de Namjoon.. Eu não sei oque me deu mais me subiu uma vontade de roubar ele pra mim e jamais descolar meus lábios dos lábios dele.
     Enquanto estava deitado fui surpreendido por várias bolinhas de papel sendo atacadas na janela do lado esquerdo do meu quarto e então fui ver oque era.. Quando abri a janela era Namjoon do quarto dele.
     -Ei.. Você tá com sono?- Ele falava pela janela do quarto dele quase que sussurrando..
     -Não porque? - Eu disse sorrindo.
     -Eu to indo ai.. Peraí-. Namjoon pulou a janela de seu quarto que tinha poucos metros e então foi escalando até a minha janela e entrou em meu quarto. 
    -Oi meu amor- Ele disse pouco fadigado e me deu um selinho.
    -Uau oi.. Você tá louco se nos pagarem aqui estamos ferrados- Eu estava rindo mais sem nenhuma preocupação.
     -Fala baixo, se continuar falando nessa altura vão mesmo nos pegar- Ele disse baixo.. 
      -Ok, Ok,  mais oque você tá fazendo aqui seu doido?- Eu estava sussurrando. 
     -Aaiish,  quero me deitar com você.- Ele se jogou em minha cama.. 
    -T-ta bom então- Me deitei ao lado dele então ele me abraçou.
     -Porque você me beijou Namjoon?-
     -Ta na cara que estou afim de você Jin!-
    -Serio? Nossa!!- Eu disse meio corado.     -Licença Nam eu vou me trocar, eu amo dormir de pijama Kkk sou uma criança- Sorri então me separei do abraço, abri meu guarda-roupa e peguei meu pijama, ele era azul e tinhas vários ursinhos..  Namjoon ficava me observando com um olhar de desejo, ele mordia seu lábio inferior várias vezes, eu estava bem corado..
    -Porque está tão corado assim? É porque estou te olhando? Desculpa eu paro!- Ele perguntou meio sem graça e virou de costas...
    -Não é  isso Nam,  é que eu vou tirar minha roupa e tô com medo de você achar meu corpo feio ou gordo- Abaixei a cabeça sem graça.
     -Eu..eu jamais acharia isso meu amor..  Posso me virar e te olhar? Por favor?!!- Namjoon estava fazendo birra
    -Aaiish.. Tá bom Namjoon-
   -Ebaa- Ele se virou e ficou me observando..
    Eu estava bem corado então comecei a tirar minha blusa então olhei nos olhos dele então percebi que brilhavam como estrelas então foi onde eu corei mais… Então comecei a tirar minha calça, do nada eu travei e fiquei muito sem graça..
    -Na.. Na.. Namjoon eu vou.. Por favor não ria de mim- Falei corando violentamente e então tirei minha calça e fiquei apenas de cueca.. 
    -Jin... Você é bem mais lindo assim.. - Namjoon estava com os olhos brilhando..
     -Poxa Namjoon obrigado, eu me acho tão gordo- Comecei a vestir meu pijama.. 
       -Na.. Não Jin, dorme  comigo assim por favor? - Ele fez bico..
     -Não tem graça só eu ficar assim- Eu ri e fiz cara de malicioso..  Então ele entendeu o recado e começou a tirar cada peça de sua roupa devagar e então ficou só de cueca.. Eu me deitei ao lado dele então ele me abraçou..
     -Ah meu Deus seu corpo é maravilhoso.. Me abraça, faz cafuné em mim por favor- Disse ele com manha.. 
     -Ta bom Namjoon- Eu sorri e então comecei a fazer cafuné nele então ele dormiu.. Eu fiquei admirando ele dormir e pensei que por algum momento achei que ele ia me agarrar ou talvez até que obrigar a fazer sexo com ele.. Mais percebi que aquele menino agressivo que todos tinham medo era só uma parte dele, uma parte que todos viam só  por fora mais por dentro, havia um menino doce e bobo, com certeza tive uma impressão errada dele.
   Poucos minutos se passaram então eu dormi, mais mesmo eu dormindo podia ouvir a respiração dele e sentir aquele cheiro maravilhoso de baunilha que ele tinha..  Com certeza eu não queria sair dali, eu me sentia seguro e me sentia o homem mais feliz do mundo, me sentia sortudo por ter Kim Namjoon ao meu lado.
  


Notas Finais


Estão gostando desse maravilhoso Namjin??? Espero que sim...
Próximo capítulo vai ter mais romance porque sou melosa...
Bezzos
Até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...