História Masochist - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 49
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Uyeonhi (Por acaso)


Fanfic / Fanfiction Masochist - Capítulo 3 - Uyeonhi (Por acaso)

Eu já havia acordado, era umas 10:30 da manhã, olhei para o lado e senti a ausência de Namjoon então não me preocupei porque eu já sabia onde ele estava, hoje eu acordei de tão bom humor por saber que dormi agarrado com ele e senti aquele corpo maravilhoso colado ao meu.
   Me levantei e como todos os dias fiz minha higiene matinal e pessoal então me vesti e fui para escola..
   Chegando na escola acontece um grande inesperado..
  -Jiin a meu Deus que saudade que estava de você meu loiro,  ah meu Deus eu nem acredito- Ele veio correndo em minha direção...  Ele... Ah ele... Com certeza uma pessoa que tenho não só uma "quedinha" mais sim um acidente...
    O nome dele é Min Yoongi.. Um dos meninos mais quentes da escola e um dos mais gatos, eu e ele namoramos por 9 meses até a semana passada…
   -Ah Yoongi você por aqui!!  Você voltou, que saudade- Eu estava surpreso ao ver ele..
    -Jin,  ey Jin, eu comprei chocolate!!!- Namjoon veio correndo em minha direção ao mesmo tempo que Yoongi ...
   Então quando Yoongi chegou a minha frente ele me cumprimentou com um beijo demorado, Namjoon que estava chegando perto viu a cena então se afastou e saiu correndo com os olhos marejados.

    Eu separei o beijo..
-Yoongi oque você fez? Porque me beijou?  Você não tem mais essa liberdade-  empurrei ele
    -Nossa eu pensava que.. - Ele estava confuso com a situação e coçou a cabeça ao ver eu correndo atrás de Namjoon...

    -Na-Namjoon....!!! Volta aqui eu posso explicar oque você viu-
Corri atrás dele então ele continuou correndo até a sala de aula..
   Entrei sem graça na sala e então a aula já havia começado, Namjoon se sentou em seu lugar de sempre que no caso era ao meu lado e eu então me sentei em meu lugar d decidi falar com ele sobre a cena que ele tinha visto lá fora..

   -Nam... Eu… Eu quero explicar oque aconteceu lá fora.-

   -Não precisa eu entendi tudo.. Você namora e ficou comigo.. Agora eu to gastando de você e você decide beijar teu namoradinho na minha frente- Disse ele com os olhos marejados mais com expressão de bravo... 

  -Não... Nam ele é meu ex-

   -Nossa Seokjin que sínico você quer saber..  Vou sair por aí beijando ex namorados-
Ele se levantou com raiva então se sentou em outra mesa.
   As quatro aulas passaram e ele sequer olhou pra mim, eu me senti mal por não falar com ele..  
 
   *Literalmente tenho que dar uma boa explicação pra ele! Mais espera… ele disse que estava gostando de mim?!  Eu machuquei Kim Namjoon?  Será mesmo que fiz merda? Estou me sentindo um idiota, no que isso vai dar?*
     O sinal do intervalo tocou então fomos para o pátio... Namjoon sequer chegou perto de mim.. Pra falar a verdade eu nem vi Namjoon na hora do intervalo..  Eu realmente fiquei triste pelo estado dele, eu jamais imaginaria que ele ficaria assim por uma besteira dessas...
   Depois de poucos minutos comecei a andar pelos corredores da escola e me deparo com Namjoon sentando em um canto da parede todo encolhido olhando pro chão, decidi sentar ao seu lado. 
     -Oi Nam.. -

    -Oque você quer Seokjin?-

   -Quero conversar com você Nam-Suspirei

   -Não temos nada oque conversar-Ele estava num tom de arrogância..

  -Está mesmo gostando de mim?- Perguntei meio sem graça.. 

  -É claro… Você viu oque você fez lá fora? Você beijou outro na minha frente, e ainda por cima era seu ex!!- Ele me encarou com indignação e bravo..

    -Nam eu to gostando de você.. Depois de ontem eu jamais faria isso, Yoongi é um besta e tenho certeza que ele me beijou com impulso.. Agora vem cá, deixa eu amar você- Eu o puxei e o abracei

    -Promete não fazer mais isso por favor? Fica longe dele.. Eu.. Eu comprei isso pra você..- Ele me entregou uma caixa de bombom...

   -Aaaaaawwwwwwwn Que fofo Namjoon- Apertei o abraço..

   -Eu espero que você goste de chocolate porque toda semana você vai ganhar uma dessas- Ele sorriu então depositou um beijo em minha bochecha e me abraçou...

    Passamos o intervalo todo ali abraçados, não querendo desgrudar nunca até que o sinal pra ir pra sala pegar as coisas pra irmos embora toca. Como sempre saímos da escola de mãos dadas até em casa só que hoje foi uma noite diferente...

   Estamos já na frente de nossas casas então Namjoon depositou um beijo calmo em minha boca e sorriu.

-Jin, hoje vou invadir seu quarto denovo tá? Até daqui a pouco- Ele me abraçou então entramos pra nossas casas..

     Entrei para meu quarto então já estava tirando minha roupa para colocar meu pijama antes que Namjoon chegasse então foi surpreendido com uma voz sussurrando em meu ouvido...
  -Qual é desse pijaminha? Porque você fica tão sexy com ele?- 
    Quando virei pra trás vi que era Namjoon sorrindo pra mim.. Ele nem falou nada então começou a me beijar e a cada minuto desse beijo o clima ficava mais quente e tenso ficamos um bom tempo nos beijando até que infelizmente ele parou e olhou fundo em meus olhos...

    -Jin... Sua boca é minha- Mordeu meu lábio inferior.

   -Gosto dos seus labios...eles são macios e quentes,isso me conforta,e com seu abraço me sinto seguro- Sorri entre o beijo. 

   - Você tá seguro comigo,enquanto estivemos juntos eu não vou deixar nada e nem ninguém te machucar- Selou nossos lábios então me deitou na cama e veio por cima me beijando..

   -Nam... Eu... Nos não podemos-

  -Porque não?- Perguntou indignado
  -Eu... Eu sou virgem...- Corei violentamente olhando pra baixo..

  -Nunca fez anal? Sério?- Sorri..

   -Não ri.. Porque tá sorrindo?- Corei violentamente..

    -Não estou achando graça Jin.. Só estou feliz por saber que seu primeiro vai ser eu-  Passou a mão em meu rosto e voltou a me beijar... Aquele beijo era diferente era calmo, mais cada vez que ele me beijava ia aprofundando e eu sentia ele arfando e perdendo o ar eu sentia que ele queria mais que um beijo, mais como eu posso fazer isso com uma pessoa que eu "mal conhecia" e do nada comecei a amá-lo?..
      -Namjoon.. Chega!- Separei o beijo então me afastei...
  
      -Eu...eu fiz algo de errado que você não tenha gostado? Ah me desculpa Jin eu..oque eu fiz? Estou beijando errado?- Disse ele desesperado..

     -Você não fez nada de errado seu bobô... É que eu não quero fazer nada disso agora... Por favor não me odeie- Falei corado de cabeça baixa.

    -Acha que vou te odiar porque não quer transar comigo? Jin eu não sou esse tipo de garoto.. Tudo bem meu amor eu entendo, podemos fazer isso mais pra frente... Talvez um mês, eu não ligo, respeitarei sua decisão é esperarei seu tempo!- Ele sorria abertamente e passava a mão em meu rosto.

   -Sério? Esperaria?-

    -Claro… até quando você quiser amor- Beijou minha testa... 
   
    Depois dessas palavras continuamos nos beijando mais eu deixei ele passar a mão pelo meu corpo então ele não fazia nada com pressa, passava a mão suavemente e não apalpava igual um tarado, eu via que ele desejava meu corpo pra ele a cada toque delicado com aquela mão eu me sentia no céu..
    Por um tempo ele continuou passando a mão pelo meu abdômen então desceu sua mão que já estava perto de meu membro então olhou em meus olhos como se estivesse pedindo e perguntando se podia a mão ali então afirmei com a cabeça que podia então ele segurou meu membro e apertou não com muita força o mesmo…
    -Aah N-Namjoom!!- Gemia baixo no ouvido dele.. 
  
    Ele estava bem ereto e então abriu o zíper e os botões de minha calça e colocou a mão por dentro da minha cueca e começou a massagear meu membro de um jeito tão delicado e gostoso.. Realmente sentir as mãos de Namjoon em meu membro literalmente era excitante, o jeito com que ele me olhava e mordia os lábios.. O jeito que arfava eu meu ouvido realmente me deixou louco e eu estava amando aquilo tudo...
    Namjoon iniciou uma masturbação lenta em mim então não me aguentei e comecei a arfar e gemer baixinho em seu ouvido.

    -Aah Namjoon... Isso... Ah que gostoso Nam!-
   
    Meus gemidos só estigou a vontade dele então ele aumentou a velocidade da masturbação assim me fazendo gemer mais rápido e alto e rápido então ele foi mais rápido então tampou minha boca para abafar meus gemidos... Ah era tão prazeroso sentir aquilo, não só por que era uma "masturbação", era Kim Namjoon me masturbando de um jeito gostoso..
     A cada movimento que ele fazia com suas mãos eu gemia o nome dele intensamente cada momento que sentia meu ápice próximo até que ele decide ir mais rápido ainda…
   
     -Namjoon... Eu... Awwn.. Namjoon continua... AAAAH!-
    
   Acabei chegando ao meu ápice então sujo a mão dele com meu líquido... Ele simplesmente sorriu satisfeito e voltou a me beijar, depois de alguns minutos eu fui tomar banho então quando eu saí do banho ele como sempre ficou apenas de cueca box e eu também a dormimos agarradinhos…
   Hoje eu dormi feliz, não só por Namjoon estar do meu lado, mais sim por saber que posso confiar nele e que ele esperaria meu tempo.. Mais certas coisas estavam para acontecer..


Notas Finais


Gostaram??? E sobre o Yoongi? Oque acham que vão acontecer?
Oque gostaram e oque não gostaram? Kkk espero que tenham gostado
Até o próximo ❤
PS: Desculpa por alguns erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...