1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Disagreements

História Masochist - Disagreements


Escrita por: Monstrodearroz

Capítulo 6 - Disagreements


Fanfic / Fanfiction Masochist - Disagreements

       Hoje acordei com um enorme sorriso no rosto por lembrar da noite passada... Acordei e olhei e finalmente Namjoon estava deitado abraçado comigo, ele já estava acordado e estava mechendo em seu celular, me despreguicei um pouco e sorri pra ele.. 
    
        -Bom dia meu amor- Ele selou nossos lábios..

         -Bom dia amor-

         -Dormiu bem? Gostou de ontem!?-

       -Dormi maravilhosamente bem, dormir ao seu lado é  sempre muito bom então receio que dormi muito bem sim... Eu amei ontem, eu nunca vou esquecer, nunca, nunca...- sorri então selei nossos lábios novamente

       -Fico feliz que tenha gostado,  eu amei também Kk ah amor sua mãe já saiu eu vi ela saindo.. Vai tomar café e vai tomar um banho, eu preciso trabalhar...- Ele falou já se levantando..

         Ele está me evitando? 

       -T-ta bom meu amor- Me levantei e me vesti e fui correndo pra casa.. Como nenhum familiar de Namjoon estava lá eu decidi sair pela porta da frente e fui direto pra casa... 
       Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e pessoal de sempre e desci até a cozinha...  Eu não parava de pensar sobre oque aconteceu ontem,  eu apenas sorria e lembrava de tudo, então parei de ser tão bobo assim e fiz uma enorme merenda não só pra mim mais sim pro meu lindo amor..  Decidi enviar uma mensagem pra ele...

                 ~Mensagem On~

           Jin: Amor vem tomar café.. Fiz tudo pra você ❤

       Namjoon: Estou indo meu amor..❤

              ~Mensagem Off~

        -Cheguei! - Namjoon falava enquanto entrava na cozinha com o sorriso aberto, eu quase infartei ali.. 
      Namjoon vestia um terno preto {Imagem do capítulo} que parecia ser caro e era bem feito, combinava com ele,  ele estava lindo, estava perfeito, ele.. Ele.. AAh.. Ele... 
           Ele veio e selou nossos lábios e se sentou na mesa..eu tinha feito algumas panquecas doces e pão de queijo, eu me sentei também é começamos a comer... Do nada ficou um silêncio então eu decidi fazer uma pergunta..

        -Você nunca me contou sobre oque você trabalha..me diga.. Do que você trabalha?- 

         -A-ah é difícil explicar... Eu sou dono de uma empresa de cargas, nós temos todos os tipos de cargas-

        -Exemplo?-

        -A-ah amor tem muitas coisas-  Ele deu uma olhada em seu relógio  -Uau não posso ficar já estou 3 minutos atrasado kkk- Ele beijou minha testa -Tchau meu amor- Ele saiu... Eu guardei e limpei as coisas,  fui para o quarto e deitei na minha cama,  estava no tédio infinito então  comecei com meus pensamentos de novo... 

           Porque Namjoon gaguejou quando eu perguntei sobre seu trabalho? Credo.. Qual sera o trabalho dele? Eu deveria ir ver.. Há uma semana atrás ele me passou o endereço, acho que meu pai não vai se importar se eu usar o carro dele.. 

         Me levantei e coloquei uma roupa bem melhor então peguei meu celular e fui até a cozinha e deixei um bilhete para Mark que com certeza ia dar piti..
       Saí  e tranquei  a porta, aqui todos temos chaves da porta de casa, então tranquei e fui até o carro do meu pai e entrei nele... Procurei as chaves que estavam no porta-luvas do carro então dei partida e sai dirigindo até o emprego de Namjoon
       Não demorou muito para que eu chegasse lá.. Era um prédio bem grande e do lado tinha um galpão enorme que parecia ser da empresa, desliguei o carro então sai do mesmo e entrei no prédio
        Lá tinha a recepção e tinha uma moça que me recebeu com um sorriso..
     
        -Boa tarde! Em que posso te ajudar? - A moça perguntou simpática..

       -Sim,  eu estou procurando Kim Namjoom ele está?-

       -Ah senhor Seokjin não é? Ele está no galpão aqui do lado!-

      -Obrigado-  Falei meio sem graça então sai e fui até o galpão.. Mais de onde aquela moça sabe o meu nome?
       Quando cheguei no galpão pude ver Namjoon, ele estava de costas conversando com mais dois meninos que quando me viram cutucaram Namjoom e então ele virou e quando me viu abriu um sorriso meio nervoso..

       -Jin...você tá aqui...oi- Ele não pode esconder o nervosismo..

       -Oi meu amor você tá bem?- Perguntei  preocupado...

      -Não me chame de amor aqui por favor..-

              COMO ASSIM NÃO CHAMAR ELE DE AMOR AQUI????????!!!!

             -Hey  Namjoon não apresenta os amigos não?-  Um dos meninos que estava conversando com ele se aproximou mais e então eu reconheci que os dois rapazes eram os mesmo que estavam na porta da escola aquele dia... 

          -Seokjin esses são Luhan e Jay Park... Eles são meus "empresários"-

        -Ola Seokjin eu sou LuHan mais pode me chamar só de LuH ou LuHan mesmo kkk- Um dos meninos falou se aproximando e me deu um abraço.. Eu estranhei mais achei normal ne... Esse LuHan era alto e tinha os cabelos castanhos claros e ele tinha uma cara de anjo, uma cara de inocente, ela não combinava muito com aquele terno pois tinha uma carinha de criança..Ele era lindo de mais..

           -Oi Seokjin eu sou o Jay Park- O outro menino de cabelos pretos e o sorriso sexy veio em minha direção e apertou minha mão

          -Ah enfim você e Namjoon são namorados ?! -o LuHan perguntou

  
-A-ah eu e o Nam... -quando fui responder o Namjoon  me atrapalhou...

    -Eu e o Jin só somos amigos LuHan - quando eu ouvi aquilo a minha expressão triste e confusa não deixou de aparecer...

     -Com licença  gente meu irmão está me mandando mensagem,  eu tenho que ir pra casa- sai dali  o mais rápido que pude e  percebi a expressao confusa de Namjoon  ,cheguei no carro e sentei no banco fechei a porta e ali eu pude perceber umas lágrimas caírem dos meus olhos...


Notas Finais


AAAAH MEU DEUS QUANTA TRETA
OQUE VAI ACONTECER AGORA

O INESPERADO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...