1. Spirit Fanfics >
  2. Massage >
  3. Capítulo Único

História Massage - Capítulo Único


Escrita por: lordepression

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pov Lauren

- Querida, você precisa relaxar! Está muito sobrecarregada. Vou ter que ter uma séria conversa com o seu pai! - Disse em um tom autoritário.

- Mãe! Eu estou bem. Só estou um pouco tensa. É normal - Tranquilizei a fera. Ela estava a ponto de estrangular o meu pai.

Meu trabalho na empresa Jauregui é puxado. Meu pai não tem a mesma idade de quando a fundou. As coisas não estão mais fluindo como antigamente e a culpa disso é a idade. A idade está impossibilitando de render um bom trabalho e isso está exigindo um contrato com vários funcionários para fazer o cargo. Eu me elegi como candidata, afinal ele é meu  pai.

- Filha, você só tem 19 anos! Além de estar na faculdade, esse trabalho que seu pai arranjou está te desvirtuando. Viu suas notas nesse bimestre? Em primeiro lugar os estudos. Já cansei de conversar com o Michael sobre isso, parece que passa por um ouvido e sai pelo outro - Cruzou os braços em baixo dos seios e murmurou algo para sí mesma. Ela estava ficando p*** da vida.

- Mas mãe... - Tentei.

- Sem mas... Eu continuo sendo sua mãe e por sinal continuo mandando em você. Mais um piu e as coisas vão ficar feias pro seu lado. - O seu dedo indicador próximo ao meu rosto indicava o quão indignada minha mãe já estava.

- Tudo bem... - Me dei por vencida.

- Filha, lembra da minha amiga Sinu? - Perguntou.

- A que você encontrou ontem no restaurante?

- Sim! A filha dela, Camila, abriu uma clínica de massagem e é bastante renomeada. Ela me deu esse cartão e me deu uma de cortesia. O que acha? - Perguntou esperançosa.

- Que ótimo mãe. Vá! - Sorri.

- Não querida. Estou dizendo para você ir. Uma massagem irá tirar essa tensão e esse peso que o seu pai colocou em você - Voltou a pose de durona.

- Acho melhor não... - Recusei.

- Você não tem escolha. Você irá. Já está marcado para às seis e meia da tarde.

- Mãe! - Repreendi.

- Filha! Vá se arrumar. Tem uma hora.

Eu não acredito nisso! Eu não sou mais criança, que merda! Que velha irritante puta que pariu.

Resmunguei até descer novamente na sala com a cara fechada. Eu não quero essa droga de massagem, enfia essa massagem no...

- Vamos? - Ouvi o barulho de chave e encontrei a dona Clara já com a bolsa atravessada com a chave em mãos.

- Tanto faz... - Passei primeiro e entrei no banco do carona.

- Tira essa cara emburrada Michelle! - Ligou o carro e incluiu o endereço no GPS.

- Até nisso você que impor? - Sorri cínica e olhei para a paisagem.

- Enquanto você morar sobre o meu teto EU mando em você. Ou você tira essa cara emburrada ou eu dou um ótimo motivo pra isso - Desviou o olhar do trânsito e retribui o sorriso. Estremeci. Não é legal mexer com dona Clara Jauregui.

Chegamos em uma clínica bonita. "Cabellos Massage", nome forte. Desci do carro com a minha mãe que parou para ajeitar os cabelos no reflexo do vidro do carro.

- Desmanchou a cara emburrada? - Perguntou antes de entrarmos. Apenas assenti e revirei os olhos.

- Bom dia, em que posso ajuda-las? - A secretaria se opôs quando entramos.

Sentei na cadeira de espera e esperei minha mãe terminar de finalizar a ficha.

- Lauren Jauregui? - Uma morena alta saiu de dentro da sala com uma ficha em mãos. Era a minha.

Senti um cutucão em meu braço e tirei o fone de ouvido.

- É você filha. Marquei duas horas de massagem, está incluso acupuntura. Vou sair com a Sinu, mas não se preocupe que eu não me atrasarei. Beijos - Depositou um beijo estalado na minha bochecha e por último acenou para secretária.

Levantei e segui a morena. Ela era bonita. Tinha pernas relativamente grossas e compridas, peitos bem cheios e bunda proporciona ao corpo, ou seja, grande.

Paramos em frente a uma porta e a morena deu duas batidinhas antes de entrar.

- Camila? A paciente das seis e meia está aqui! - Anunciou.

- Obrigada Mani. Pode ir.

Quando a morena saiu, uma bela latina apareceu com um jaleco branco.

- Você é a Lauren, certo? - Se aproximou e ergueu a mão que sem excitação eu agarrei.

- Sim, você é a Camila né? Minha mãe falou de você...

- Sim... Então vamos? Tire a roupa e deite de bruços aqui - Apontou para um tipo de maca!? Era um tipo de maca luxuosa.

Ela não vai nem ao menos se virar para mim tirar a roupa?

Ficamos em um silêncio profundo enquanto eu decidia o que tirar primeiro.

- Oh, desculpe! Quer que eu vire? - Sorriu pra mim e se desculpou

- Por favor... - Sorri pra ela e ela de virou. Tirei tudo com pressa e corri pra maca virando de bruços. Me sentia exposta e eu estava literalmente exposta. Eu sentia o ventinho batendo na minha bunda. - Pronto - Disse envergonhada.

A latina se virou e trouxe uma toalinha. Colocou sobre a minha bunda e eu estremeci pelo contato de seus dedos com a minha pele nua. Estranhei não sentir mais o contato por longos minutos, levantei o rosto e virei a cabeça de modo que desse para enxergar a latina. Antes que eu possa ter completado o ato senti algo gelado sendo depositado na altura da nuca e caíndo pelas costas. Mãos delicadas foram ao ponto ideal espalhando o que acho que é um óleo.

- Relaxe Laur, sua mãe não estava brincando quando disse que você estava muito tensa. Consigo ver pelos seus músculos - Sua vpz doce pairou no ar.

- É que eu trabalho e....  ohh.. aí, bem aí - Gemi mesmo, que mãos eram aquelas senhor?

Senti outro frio na barriga quando suas mãos desceram até a parte final das minhas costas, para logo depois subirem e o movimento se repetir. Ela traçou com o dedo indicador até a lombar e seus dedos começaram a dar beliscões prazerosos até a cervical.

- Em que você trabalha? - Perguntou sem parar o movimento com os dedos.

- E-eu trabalho na empr..empresa do meu pai. A Jauregui. Mas eu estudo também, estou cursando direito.

- Uau, a Jauregui? Seu pai é dono de lá?

- Ele fundou, mas a idade está a.. uhh... atrapalhando e eu resolvi intervir nos negócios.

- Está cursando direito? Será que vem uma juíza por aí? - Brincou.

- Quem sabe. Qualquer coisa já sabe onde me encontrar, vou deixar o cartão. - Brinquei.

- Deixe sim, me deixe seu número - Ela estava  flertando?

- Humm.. por que quer meu número Cabello? A brincadeira só foi uma tática para arrumar o meu número?

- Hey, não era pra você ter descobrido... Costumava funcionar - Falou decepcionada e quando virei o rosto para vê-la percebi que ela estava emburrada.

- Awn, que bonitinha - Sorri.

- Ha ha - Deu a língua - Lo? - Soltei o ar em um pedido mudo para ela continuar. Espera, ela me chamou de Lo? - Eu vou me acomodar em você, ok? Só pra facilitar.

- Você quem manda!

- Boba! - Foi a última coisa que ela disse antes de eu sentir um peso sobre a minha bunda já descoberta. Com um pouco mais de agressividade seus dedos ficaram firmes na lombar e subiram para os ombros pressionando os músculos.

- Cam...z - Gemi em aprovação - Suas mãos são maravilhosas.

- Camz uh? Gostei! Ninguem nunca me chamou assim e a princípio, obrigada pelo elogio.

- Você me chamou de Lo primeiro, quem iniciou com essa intimidade foi você...

- Eu sei linda - Sussurou no meu ouvido e eu estremeci. Controle cade você?

- Hmm... C...camila, isso! Desse jeito - Eu estava sem filtro, estava me deixando levar pelas sensações de prazer dos seus dedos.

- Hmm, Lauren você é tão gostosa - Gemeu. ESPERA! ELA GEMEU E ME CHAMOU DE GOSTOSA?

Fechei os olhos e senti seu peso sendo retirado das minhas costas. Estranhei e ergui o rosto para lhe olhar. Péssima ideia! Ela estava NUA? Que corpo é aquele pelo amor de Deus.

- C-camila o-o que v-você está fazendo? - Perguntei e não obtive resposta, apenas um sorriso.

- Vire de frente Lauren. - Mandou e logo tratei de obedecer. Quando senti as minhas costas na maca e meu corpo completamente exposto eu fechei os olhos. Camila se aproximou e colocou suas duas mãos gélidas em meu rosto.

- Lauren? -Senti sua respiração bater no meu pescoço e abri os olhos encontrando os castanhos mais escuros que o normal. Era desejo.

- Sim? - Perguntei com receio.

- Eu vou te beijar! - Foi a única coisa dita antes de seus lábios chocarem com os meus em um beijo de tirar o fôlego. Sua língua era experiente, buscava saborear toda a extensão da minha boca. Pareciamos que estavamos em um filme porno. A forma que ela chupava a minha língua e alternava entre o lábio inferior e superior. A forma que suas mãos passavam na lateral do meu corpo de acordo com as curvas.

Camila separou o beijo e com cuidado se sentou sobre o meu sexo descoberto. O contato imediato das nossas intimidades juntas fez a gente soltar um gemido incontrolável de prazer.

- Ohhh Lauren... - Gemeu.

- Ohhh Camila... - Gemi.

Seu corpo caiu sobre o meu apenas para alcançar novamente minha boca. O nosso beijo foi menos duradouro que o último porque logo foi descendo para o meu pescoço. Seus dentes maltratavam o local, eu estava prestes a gozar com a forma que ela chupava e circulava com a língua os chupões doloridos já deixados. Minhas mãos estavam inquietas. Ora estavam em sua bunda, ora estavam em suas costas com metade de minhas unhas cravadas em sua pele lisa deixando arranhões e pequenas gotículas de sangue.

A latina sentou-se sobre minhas pernas e esticou a mão para alcançar o óleo. Assim que conseguiu despejou sobre minha barriga e seios. Subiu lentamente roçando sua intimidade contra os locais despejados, alcançou seu sexo no meu seio e a única visão que eu tinha era daquela área rosada e depilada contornando os meus seios. Ela voltou para cima de minhas pernas e levou a boca para o seio esquerdo. Sugou forte para dentro de sua boca, contornou com a língua os bicos enquanto meus lábios eram maltratados pelas mordidas que eu mesma era obriga a dar para conter a onda de prazer que se instalava.

- Oh meu deus Camila-a, eu vou g-goza..ar - Senti o líquido escorrer para as minhas pernas. Gozei.

Camila sorriu e mudou para o seio direito. Repetiu todos os gestos e começou a rebolar na minha barriga. Ameaçava descer mais pra baixo e voltava. Essa garota está brincando comigo? Gemi em desaprovação quando perdi o contato de sua boca em meu seio, maa longo me recompus quando suas mãos foram para o local e novamente seu sexo começou a deslizar sobre toda a extensão.

Não me contive pela ansiedade e sentei. Causando o deslize para o meu colo. Segurei em sua nuca e a beijei. Era um beijo carnal. Eu lambia seu lado inferior e minha língua era sugada pelos mesmos. Que beijo dos infernos! Que mulher!

- L-lo, você é l-linda - Ela grudou nossas testas para recompor o ar e se levantou. Juntei minhas sobrancelhas e me limitei a perguntar. Será que ela se arrependeu? Minhas dúvidas foram retiradas quando ela sentou-se novamente sobre mim, mas dessa vez ao contrário. Sim, a famosa posição 69!

O primeiro contato foi dela, sem delongas sua boca abocanhou o meu sexo completamente molhado. Minha boca abriu em um perfeito O, meus gemidos eram altos. Eu tentava fazer o máximo de silêncio, mas era impossível.

- OHH CAMILA - Fechei os olhos e apertei a carne de sua bunda. Senti um pingo em meu queixo e ergui o olhar pra cima encontrando sua intimidade inteiramente encharcada. Lambi de cima a baixo, pela posição que nos encontrávamos, e abocanhei de uma vez só. Senti os movimentos no meu sexo pararem por um segundo e sua voz surgir.

- OHHH MEU DEUS LAUREN! - Sorri com aquilo e não parei com os movimentos. Puxei sua bunda contra meu rosto para mais contato e introduzi minha língua o mais fundo que consegui. Como ímas, senti Camila fazer a mesma coisa ao mesmo tempo, o que resultou nos gemidos se unificando em um único som.

OHHHHH - Nós duas gememos antes de uma onda de prazer enorme causar tremores e nossos corpos relaxarem. Camila caiu sobre mim e minhas mão permanceram em sua bunda. Passaram 10 minutos e senti uma movimentação de novo, dessa vez eram os seus dedos. Eles circulavam toda a área e ameaçavam entrar. Enquanto ela continuava com essa brincadeirinha eu separei suas nádegas e observei aquele pequeno orifício. Levei o dedo indicador a sua intimidade lubrificando e passei devagar sem penetrar naquele pequeno buraco sensível. Senti seu corpo se contrair.

- I-Isso Lauren, ohh.

- Gosta assim uh? - Subi o meu rosto apenas para poder lamber aquele local.

- Ohh sim Lauren, eu g-gosto muito!

- Gost... ? OHHH MEU DEUS CAMILA. - Gemi incrívelmente alto quando dois dedos entraram sem aviso prévio e começaram a movimentar em um vai e vem lento. - M-m-mais r-rápido... - Pedi e logo o meu pedido foi atentido, mais um dedo foi acrescentado e o meu segundo gemido foi ouvido. Seus dedos entravam completamente e eu rebolava em cima deles para maior contato.

- ISSO LAUREN, assim-m, rebola pra mim vai. Rebola pra mim gostosa. - Suas frases faziam eu transbordar de prazer.

- CAMILAA, EU VOU... EU VOU... OHH - Gozei demoradamente. Meu corpo tremeu como nunca. Ninguem nunca tinha me dado um orgasmo desses - Camila... - Chamei-a ofegante - Você tem um strap on? Quero te comer por trás... uh? O que acha?

- Oh sim, eu t-tenho ali na gaveta - Levantou, mas antes eu suguei seu sexo o que causou um barulho prazeroso no consultório - Hmmmmm LAUREN. - Correu para a gaveta e puxou o acessório. Sorriu maliciosa e se aproximou. Antes de eu pega-lo ela bateu em minha mão - Deixa que eu coloco em você. Levanta! - Segui sua ordem e fiquei de pé. Camila ergueu-me uma perna e logo depois a outra para vestir o acessório. Antes de levantar todo deixou um selinho em meu sexo. Assim que este já estava pronto eu segurei em sua cintura e a puxei pra mim. Senti nossos corpos colando e objeto enconstando em sua barriga.

- Vou te comer gostoso, o que acha? - Perguntei com a voz arrastada no ouvido da latina que gemeu e apertou os fios de cabelo da minha nuca.

- Me come! - Sussurou com a boca grudada ao meu ouvido.

Virei-a e a coloquei arqueada na cama de massagem. Seu rosto ficou grudado contra os lençóis e sua bunda erguida diretamente pra mim. Alcançei o óleo com a minha outra mão e esparramei no objeto fazendo movimentos de vai e vem lubrificando-o. Quando a quantidade já era mais que necessária minhas mãos apossaram-se de sua cintura e minha boca de seu ouvido.

- Vou te comer por trás. Já te comeram assim? uh? - Sussurei ameaçadoramente.

- N-não, ninguem nunca me comeu por trás...

- Nunca? - Me afastei de seu ouvido e separei uma de suas nádegas enquanto roçava de baixo pra cima no em seu orifício.

- N-não, ohh, nunca! Ninguem nunca me comeu assim L-lauren. Vamos logos!

- Seu pedido é uma ordem - Penetrei-a de uma vez naquele buraco pequeno. Assim que senti o objeto inteiro dentro dela eu gemi junto. O objeto liberava vibrações, essas que fazia com que eu sentisse o calor do momento.

- OHHHH MEU DEUS LAUREN. SUA PUTA! ESPERE UM POUCO SUA VADIA DE MERDA! - Suas mãos agarraram firmemente os lençóis e sua boca mordia a toalhinha que estava antes cobrindo minha bunda. Lentamente a latina começou a fazer um vai e vem lento confirmando que estava acostumada. Levei minhas mãos a sua cintura e acelerei. Sua bunda chocava contra a minha barriga, causando barulhos pela sala. Levantei uma de suas pernas e por mais íncrivel que pareça o objeto foi mais afundo e enviou vibrações prazerosas ao meu sexo. Levei a mão direita a seu sexo e circulei com o dedo para amenizar a dor.

-OHHHHHH CAMZ - Gemi acelerando o máximo que conseguia naquele oríficio pequeno e a movimentação dos meus dedos a frente.

- OHHH SIM LAUREN, MAIS R-RÁPIDO! UHH...
- Ela tremeu caindo sobre a cama e seus movimentos de quadris ficaram lentos. Ela teve um orgasmo! Quase ao mesmo tempo que eu. Restaram apenas mais duas estocadas que o meu orgasmo chego avassalando tudo. Permaneci dentro dela e apoiei minha testa em suas costas.

- I..is..isso foi ín..crivel - Disse sentindo o suor escorrendo de minha testa.

- Eu sei... Eu não vou conseguir trabalhar amanhã... - Riu abafado pelo pano.

- Nem e.. - Fomos interrompida pela batida na porta.

- Camila? O horário da paciente acabou de bater. São 8:30 - A voz da secretária ecoou através da porta e logo desapareceu.

- Oh meu deus Camila, eles ouviram tudo?

- NÃO! - Gritou - A sala tem isolamento acústico...

- ah... - A única coisa que sobrou foi o som da nossa respiração - Tenho que pegar minhas coisas, minha mãe já deve estar me esperando - Avisei e retirei o membro que ainda estava dentro de Camila. A mesma gemeu em desaprovação. Entreguei o objeto a ela que logo guardou na gaveta aonde estava.

- C-claro. - Abriu o armário e retirou minhas roupas - Aqui! - Me entregou.

- Obrigada - Me aproximei e selei nossos lábios - você é maravilhosa!

- Você me deu o melhor orgasmo da minha vida Lauren. Você é perfeita linda - Me abraçou por trás e beijou minha nuca.

Coloquei as roupas e olhei pra Camila uma última vez.

- Então... eu já vou indo... - Sorri para a latina e coloquei a mão na maçaneta.

- ESPERA! - Disse antes de eu conseguir destrancar a porta e se aproximou - Vem cá! - Me puxou pela nuca e cobriu meus lábios com os seus. Começamos um beijo lento e apaixonado!? Sua língua entrou em contato com a minha timidamente e eu tratei de sugar para mim antes de me afastar.

- Obrigada pela "massagem" - Disse quando me separei e destranquei a porta.

- Eu que agradeço pela preferência - Piscou e abriu a porta pra mim - Te espero semana que vem?

- Claro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...