1. Spirit Fanfics >
  2. Master Plan

História Master Plan


Escrita por: QueenOfK

Fanfic / Fanfiction Master Plan
Sinopse:
O amor era algo com o qual Stiles não sabia lidar. Se tudo não passasse de frações complicadíssimas, expressões algébricas intermináveis e equações matemáticas, talvez ele se arriscasse a ser exposto ao perigo da decepção. Mas, para sua total infelicidade, não era bem assim que as coisas seguiam. Os caminhos eram tortuosos e perigosos, e ele não estava nem um pouco disposto a embrenhar-se no mar de espinhos e farpas para chegar ao pote de manteiga do outro lado do estranho arco- íris.

No entanto, mesmo por todos os seus avisos mentais, o coração não escolhe a hora de parar de nos meter em encrencas. E foi com o seu dilema, nunca fugir de seus objetivos, que se livrou de todos os pensamentos pessimistas e desencorajadores possíveis e determinou-se em achar uma solução para o seu problema. O que, no caso, resumia-se em estar perdidamente apaixonado por seu vizinho, um homem cheio de mistérios carregados no olhar. Esses do qual Stiles adoraria se aventurar a descobrir, dotado de sua pouca coragem.

Determinado a conquistá-lo de todas as maneiras até que seus planos sejam, por uma obra de má fé do destino, frustrados, Stiles arquiteta um plano mirabolante. Algo que incluiu causar variados danos no apartamento ao lado do seu.

Derek, o dito cujo, é então forçado a conviver com Stiles, mediante a bondade do garoto em oferecer-lhe abrigo apenas pelo período em que as manutenções nos diversos danos repentinos de seu apartamento estejam em andamento. No entanto, descobrirá que a convivência, futuramente, se tornará de fato suportável, mais tarde agradável e, por fim, será muito mais que um mero ato de bondade por parte de um plano e um simples ato de aceitação por educação.

E Stiles estará pronto para iniciar seu inseguro, determinado e atrapalhado plano de mestre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 20
Comentários 7
Listas de leitura 4
Palavras 3.268
Concluído Não
Categorias Teen Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
7
147
3.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CassieMitchell1
Prólogo.
Usuário: CassieMitchell1
Usuário
Eu realmente curti o enredo da fanfic!

Agora vamos ao que interessa, eu ficaria totalmente desesperada em uma situação dessas no lugar do Stiles, mas ele até que lidou bem com essa situação.A interação do Stiles com o Scott ficou exatamente como eu imaginava, ficou mais fiel a relação deles na série e não preciso comentar que ficou hilária a cena, não?

Acho que o Stiles finalmente vai ter um pouco de sorte, assim como o Der, afinal não é todo dia que essas ideias malucas e situações acontecem.Acho que o Der vai descobrir a situação real do ocorrido apenas quando eles já estiverem em um caso.

Amei ainda mais essa versão :3