História Masterpiece - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Exibições 161
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Un


Os olhos escuros observavam o pequeno garoto do segundo ano. A pele bronzeada e os lábios rosados, seguidos por duas bolotas azuis no rosto delicado, tudo atraia o mais velho.   

O Uchiha notou que o mesmo desviou o olhar, após perceber que estava sendo observado. As bochechas adquiriram o famoso tom rosado e os pequenos dedos apertaram a camisa do uniforme, que ficava enorme no pequeno corpo.

— Oe’, Sasuke! — Sasori chamou sua atenção, recebendo em sua direção, os olhos negros. — O sinal tocou, está esperando alguém? — Sorria malicioso e encarava o loirinho.

— Hn. — O moreno resmungou e revirou os olhos, indo em direção ao portão com o amigo.

Sorriu internamente ao ver o olhar faminto do garoto ao seu lado, para o menino que puxava Naruto pelos braços. Deidara era o irmão mais velho do pequenino que sempre chamava a sua atenção. Os irmãos Uzumaki’s eram conhecidos pelos lindos cabelos loiros e os tão encantadores olhos azuis.

— Cara, eu realmente acho que você deveria parar de secar o Deidara. — Zombou baixinho e correu em direção ao carro preto que o esperava. — Fecha a boca. — Silabou fechando a porta do carro.

Naruto assistia a cena cabisbaixo, o loiro sempre ficava desconfortável só em pensar em um provável relacionamento forte entre os dois amigos do terceiro ano. E o menor não estava enganado, realmente acontecia. Sasori e Sasuke eram grandes amigos desde o maternal, e mesmo com a insistência de Deidara em fazê-lo acreditar que nada ocorria ali, o Uzumaki não retirava essa ideia da cabeça.

— O que foi, Naru? — Neji perguntava baixinho, enquanto ajeitava a mochila nos pequenos ombros.

— Sasori. — O menor dos dois resmungou, entortando os lábios vermelhinhos em um enorme bico. — N-Neji! — Resmungou manhoso ao ver o melhor amigo rindo de si, novamente.

— Y-Yah! Sasori-kun é apenas um amigo do Sasuke! — Mordeu os lábios, discordando com a cabeça. — Deveria tomar coragem e falar com ele, baaka.

Naruto suspirou e encarou os vans brancos em seus pés. Neji tinha razão, deveria falar com o maior e declarar que possuía sentimentos por ele a mais de três anos, mas apenas o olhar de Sasuke ou seu cheiro o fazia voltar atrás. O Uchiha mereceria coisa melhor.

— É... — Resmungou tedioso e fechou os olhos por alguns segundos, tentando criar coragem e caminhar até o carro que ainda estava parado em frente ao colégio. — E-Eu vou! — Murmurou confiante e deu alguns passos em direção a rua, travando no lugar, quando notou que o Uchiha o fitava com aqueles olhos indecifráveis.

Sasuke desceu do carro e ajeitou os fios negros de sua franja, encarou o loirinho que o olhava com certo receio e caminhou na direção do mesmo, lentamente.

O Uzumaki sentia que poderia desmaiar em qualquer momento, seu coração batia rapidamente contra o peito do mesmo e a suas mãos estavam demasiadamente suadas.

O maior exibia um lindo e quase imperceptível sorriso, o qual morreu após ver Kiba abraçando o loiro por trás, em sua frente. Seus punhos se fecharam e seus pés mudaram de direção, caminhando para frente da rosada e deixando um singelo selinho nos lábios cobertos com brilho labial.

O herdeiro Uchiha não notou os olhos arregalados da garota que sempre corria atrás de si, nem o olhar choroso do loiro.


Notas Finais


Quero suas opiniões, continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...