1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece >
  3. Un

História Masterpiece - Un


Escrita por: nettuno

Capítulo 1 - Un


Os olhos escuros observavam o pequeno garoto do segundo ano. A pele bronzeada e os lábios rosados, seguidos por duas bolotas azuis no rosto delicado, tudo atraia o mais velho.   

O Uchiha notou que o mesmo desviou o olhar, após perceber que estava sendo observado. As bochechas adquiriram o famoso tom rosado e os pequenos dedos apertaram a camisa do uniforme, que ficava enorme no pequeno corpo.

— Oe’, Sasuke! — Sasori chamou sua atenção, recebendo em sua direção, os olhos negros. — O sinal tocou, está esperando alguém? — Sorria malicioso e encarava o loirinho.

— Hn. — O moreno resmungou e revirou os olhos, indo em direção ao portão com o amigo.

Sorriu internamente ao ver o olhar faminto do garoto ao seu lado, para o menino que puxava Naruto pelos braços. Deidara era o irmão mais velho do pequenino que sempre chamava a sua atenção. Os irmãos Uzumaki’s eram conhecidos pelos lindos cabelos loiros e os tão encantadores olhos azuis.

— Cara, eu realmente acho que você deveria parar de secar o Deidara. — Zombou baixinho e correu em direção ao carro preto que o esperava. — Fecha a boca. — Silabou fechando a porta do carro.

Naruto assistia a cena cabisbaixo, o loiro sempre ficava desconfortável só em pensar em um provável relacionamento forte entre os dois amigos do terceiro ano. E o menor não estava enganado, realmente acontecia. Sasori e Sasuke eram grandes amigos desde o maternal, e mesmo com a insistência de Deidara em fazê-lo acreditar que nada ocorria ali, o Uzumaki não retirava essa ideia da cabeça.

— O que foi, Naru? — Neji perguntava baixinho, enquanto ajeitava a mochila nos pequenos ombros.

— Sasori. — O menor dos dois resmungou, entortando os lábios vermelhinhos em um enorme bico. — N-Neji! — Resmungou manhoso ao ver o melhor amigo rindo de si, novamente.

— Y-Yah! Sasori-kun é apenas um amigo do Sasuke! — Mordeu os lábios, discordando com a cabeça. — Deveria tomar coragem e falar com ele, baaka.

Naruto suspirou e encarou os vans brancos em seus pés. Neji tinha razão, deveria falar com o maior e declarar que possuía sentimentos por ele a mais de três anos, mas apenas o olhar de Sasuke ou seu cheiro o fazia voltar atrás. O Uchiha mereceria coisa melhor.

— É... — Resmungou tedioso e fechou os olhos por alguns segundos, tentando criar coragem e caminhar até o carro que ainda estava parado em frente ao colégio. — E-Eu vou! — Murmurou confiante e deu alguns passos em direção a rua, travando no lugar, quando notou que o Uchiha o fitava com aqueles olhos indecifráveis.

Sasuke desceu do carro e ajeitou os fios negros de sua franja, encarou o loirinho que o olhava com certo receio e caminhou na direção do mesmo, lentamente.

O Uzumaki sentia que poderia desmaiar em qualquer momento, seu coração batia rapidamente contra o peito do mesmo e a suas mãos estavam demasiadamente suadas.

O maior exibia um lindo e quase imperceptível sorriso, o qual morreu após ver Kiba abraçando o loiro por trás, em sua frente. Seus punhos se fecharam e seus pés mudaram de direção, caminhando para frente da rosada e deixando um singelo selinho nos lábios cobertos com brilho labial.

O herdeiro Uchiha não notou os olhos arregalados da garota que sempre corria atrás de si, nem o olhar choroso do loiro.


Notas Finais


Quero suas opiniões, continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...