1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece >
  3. Deux

História Masterpiece - Deux


Escrita por: nettuno

Notas do Autor


*Os capítulos terão poucas palavras, e a Fanfic será curta.
*Obrigado por todos os favoritos e comentários.

*Boa leitura*

Capítulo 2 - Deux


 Sasuke caminhava rapidamente e ignorava todos os olhares sobre si. Adentrou o pátio do enorme colégio e se dirigiu ao corredor de seu armário, pronto para trocar seus tênis por sapatos confortáveis, como de costume.

 Diminuiu os passos ao ver a criatura extremamente pequena em frente ao seu armário. Naruto ajeitava o uniforme de educação física em seu pequeno corpo e logo levantou a cabeça, encontrando os ônix do mais alto.

 — Sasori não está aqui. — Disse por fim, ajeitando a gravata no impecável uniforme.

 O loiro o olhava intrigado. Não estava procurando por Sasori, queria ver e conversar com o moreno.

 — S-Sasuke-san? — Sussurrou baixinho, atraindo o olhar do maior para si. — E-Eu queria conversar com você.

 O Uchiha encarava o menor com o cenho franzido, pedindo-o para continuar.

 — E-Eu gosto de você! — Fechou os olhinhos com força, e suspirou. — Sakura, você a ama?

 O estômago do moreno revirou e ele precisou suspirar repetidamente. O que o loirinho estava insinuando era uma completa bobagem, amar aquela coisa rosa?

 — Não possuo sentimentos por ela, Naru. — Soltou uma risada baixinha ou ver o outro corar com o apelido. — E como vamos explicar isso para Kiba?

 O menor dos dois soltou um muxoxo e se encostou ao armário de Sasuke.

 — Kiba-kun é apenas meu amigo, assim como Neji. — Sorria lindamente para Sasuke.

 O moreno sorriu observando o loirinho. Era encantador, uma verdadeira criança. Percebeu um desconforto do olhar do outro, os olhos azuis estavam confusos e inseguros.

 — Bom... — Apertava a blusa de frio entre os dedos de unhas rosadas. — Nos vemos por ai, Sasuke-San. — Murmurou a ultima parte.

 Virou-se, mas antes de dar o primeiro passo em direção à sala, a mão do maior segurou seu pulso, prendendo o menor em seu peitoral.

 — Naru-chan. — Sussurrou rente ao pescoço do menor, vendo os pelinhos claros se arrepiarem. — Eu também gosto de você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...