História MASTERPIECE (EunHae)


Escrita por: ~


Sinopse:
O conceito inicial de arte é uma atividade humana feita a partir de estímulos emocionais e ideias, logo, a arte é o que resulta em ser você mesmo.
Muitos dizem que o amor é uma das artes mais incompreensíveis, a arte tão bela e profunda que não pode ser explicada. E em toda sua pequena experiência, Donghae podia concordar com isso.
Depois de se mudar para os Estados Unidos para trabalhar em uma galeria de arte, percebeu o quanto desilusões podem mostrar o melhor e o pior das pessoas. Ele só não estava preparado para conhecer alguém que lhe daria um novo sentido junto a uma nova razão.
Ele tinha buscado propósitos, lutava consigo mesmo para não repetir os erros do passado, para superar os erros de seu próprio passado. Agora teria que enfrentar alguém que estava disposto a mostrá-lo o melhor do que o céu e o inferno podem proporcionar.
O amor é o tipo de arte que se explicada demais, perde o sentido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 574
Favoritos 62
Comentários 6
Listas de Leitura 4
Palavras 21.545
Terminada Sim
Categorias Girls' Generation, Super Junior
Personagens Choi Siwon, Kim Heechul, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Yoona
Tags Arte, Donghae, Eunhae, Eunhyuk, Fluffy, Girls' Generation, Heechul, Kpop, Lemon, Love, Siwon, Super Junior, Yaoi

Fanfic / Fanfiction MASTERPIECE (EunHae)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um.
2
262
6.568
 
2.
Dois.
3
167
6.195
 
3.
Três.
1
145
8.782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DreHoo
Capítulo 3 - Três.
Usuário: ~DreHoo
Usuário
Uau. Eu tô sem palavras pra descrever o que acabei de ler.

Tô com dois sentimentos.

Estou triste porque acabou. Eu me apeguei neles nesses poucos capítulos. Você foi capaz de mostrar a personalidade e características deles nos detalhes, nas ações deles, e não em um texto corrido falando de cada um. Em inúmeros momentos era capaz de deduzir a forma que iriam agir, afinal parecia que eu os conhecia.

E eu tô feliz com tudo o que aconteceu sz Ver siwon se fudendo foi minha felicidade kkkkkk Eu sei que não devemos desejar mal pros outros, mas foi inevitável não odiar o Siwon. Ver que Don não se abalou a um ponto de largar tudo, foi maravilhoso.

Imaginei Heechul brilhando enquanto discursava e segurava a taça com vinho caríssimo. Ele realmente n merece um babaca como o Siwon. Assim como o Don não merecia.

AGORA FALAR DA RELAÇAO MAIS AAAAAAA GRRR DESSA FANFIC

Eles são maravilhosos juntos. A sintonia, as falas, os olhares, toques, eu podia imaginar TUDO e era incrível. Você consegue sentir a química mesmo que não conheça o shipp.

VOCÊ É INCRÍVEL ALEX AAAAAAAAAA

E ESSE LEMON PQP PQP PQP PQP MARAVILHOSO. Nossa, o que é esse Eun????? Tô chorando aqui.

Obrigada por essa fanfic incrível, sério. ❤❤❤❤ Eu tô tão feliz que conseguiu terminar ela e triste que o fim chegou.

VOCÊ
É
INCRÍVEL
sz
Postado por ~DreHoo
Capítulo 2 - Dois.
Usuário: ~DreHoo
Usuário
Demorei pra vir comentar pq estava relendo o capítulo anterior, pra relembrar de alguns detalhes

Eu ia dizer que havia rido da cena inicial, mas conforme eu lia, eu percebi que Eunhyuk é meu espírito animal aaaaaaa Eu simplesmente morria de dar risada com a cara de pau a qual ele falava as coisas. Sentia em mim a vergonha do Donghae.

Tu me segura pq se eu ver o Siwon eu vou dar na cara dele, e vai ser um tapa mesmo, pq minha relação de raiva com o Siwon não me permite apreciar aquele corpo escultural, triste. Um corpo de fazer a gente lacrimejar (não disse por onde) em alguém tão.... Idiota!? Realmente n sei como descrever.

Emfim, espero que o Don saiba administrar os sentimentos dele no dia que ver o Siwon, estou tão nervosa quanto a esse momento...

ALEX, ME DIGA, PQ TU PAROU NESSE MOMENTO??? Eu tava lendo tão feliz e do nada aparece as notas finais, quase passei mal aqui, não te amo mais.

Eu queria dizer o quão maravilhosa é sua escrita, mas não consigo achar uma palavra que explique. Eu consigo sentir os sentimentos de ambos e as vezes me pego rindo ou tossindo, exatamente como eles. Como se eu fosse uma telespectadora e a cena passase diante dos meus olhos, sua escrita causa isso. Ela transporta a pessoa para dentro da história. Grrrrrr, isso é tão bom, da um orgulho de ler algo assim e vontade de reler e reler e reler até decorar tudo e dps reler de novo.

Eu fico feliz de ter a oportunidade de ser uma leitora de uma fanfic tão boa ❤ Desculpa a falta de uma palavra melhor para descrever ela.
Triste porque serão três capítulos e não mais, mas feliz porque estão sendo tão bons quanto uma história de 28373837 capítulos. Quantidade não é qualidade.

Obrigada por isso ❤ Não estou dizendo td isso pq nos conhecemos, um dos meus mal é ser sincera, então saiba que você, sua escrita, história, são fantásticos, maravilhosos.

Tô com saudades do SURUWINNER já, quando eu resolver meus problemas eu quero voltar pro grupo!! Foi uma das melhores coisas desse ano, sério.

TE AMO ALEX, VOCÊ É INCRÍVEL ❤
Postado por ~softhshawol
Capítulo 1 - Um.
Usuário: ~softhshawol
Usuário
jesus cristinho,amei a fic
Postado por ~Kellyhuykiee
Capítulo 1 - Um.
Usuário: ~Kellyhuykiee
Usuário
acho que esse não deve ser seu único eunhae PELO AMOR DE SIWON kkkkk esperando ansiosa pelo prox hmmm mal posso espera *.*