1. Spirit Fanfics >
  2. Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) >
  3. Tentado ser educado e paciente

História Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) - Tentado ser educado e paciente


Escrita por: Wyllie10

Notas do Autor


Mais um sábadooooo, desculpa está postando tarde, leiam as notas finais e boa leitura amores ❤️

Capítulo 21 - Tentado ser educado e paciente


Fanfic / Fanfiction Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) - Tentado ser educado e paciente


Volto pro instituto direto, sem olhar pros cantos, por que essas coisas só acontece comigo? Eu devo ter nascido errado, não sei, sou azarento de mais, não é possível. Abro a porta com muita brutalidade, nem pra esses seguranças abrir pra mim, passo por todos sem olha-los, até me esbarrei em algumas pessoas sem querer.

Vou pro corredor, entro no quarto, tranco a porta, tiro minha roupa, entro de baixo do chuveiro, na água quente, estava com muito frio, me viro pra parede, ainda em baixo da água, soco com as duas mãos na parede, encosto a primeira parte do braço na parede, junto com a testa, respiro fundo. Eu sou muito idiota, inocente, puro, bato meu braço na parede novamente.

Viro-me acontrario, escoro, me deslizo no chão, coloco as pernas próximo ao meu peito, escondo a cara com os braços, que estão envolta das pernas. Me permito chorar, tinha vezes que eu batinha a cabeça na parede com pouca força, por que minha vida virou de cabeça para baixo assim de repente? Eu nunca pedi pra nada disso acontecer, nem queria.




             __________________




Depois do que aconteceu no banheiro, que demorou cerca de cinco minutos, terminei de tomar banho, me sequei, escovei os dentes, vesti roupas confortáveis, me joguei na cama, fiquei olhando pro nada, até acabar pegando no sono. Acordo com o despertador alto, por que eu tenho um despertador se não gosto de acordar cedo?

Demorou vinte minutos pra eu levantar, era oito horas quando o despertador me fez acordar, eu não quero fazer nada, quero passar o dia inteiro aqui na cama quentinha, tá um frio do caralh* lá fora, vou sentir saudades de você coberto hoje. Faço minha higienes, me agacho no chão, faço dez flexão, respiro fundo, faço mais dez, foi a mesma coisa com o abdominal.

Mais tarde arrumei o quarto, tomei um banho quente, me arrumei, sai do quarto, já era dez e meia, quando ia descendo pro refeitório tomar meu querido café da manhã. Em quanto ia descer, avisto Hoseok subindo, assim que passa por mim, segura meu braço, o olho.

- O que foi? - pergunto primeiro.

- O vi chegando tarde ontem, estava assustado, aconteceu alguma coisa?

- Não, só me assustei com um gato na rua - minto descaradamente, não quero ser mais grosso com ele, mas também não posso contar a verdade, se não irá ficar com raiva atoa.

- Como um gato te assustou? - pergunta levantando uma das sombrancelhas.

- Estava ando pela rua e do nada ele brota no chão - minto novamente, acho que sou bom em inventar histórias.

- Ah, você está bem?

- Estou, eu acho - responde incerto - e você?

- Estou bem... Iii esquece de dar o recado do Yoongi pro seu pai, aonde estava com a cabeça - sorrio com seu ato, por se repreender - estou indo, ah o café da manhã está bom hoje, melhor correr antes que acabe.

- Tchau - falo ao vento, pois o menor já tinha corrido, ue, ele correu normal, por que? Ele tem super velocidade, não é necessário correr lento, que estranho.

Vou andado em passos apressados, assim que entro, percebo ter uma pequena fila para pegar a comida, oba, hoje é panqueca, e ainda por cima, as caldas são mais de uma, as opções são: mel, chocolate, Nutella, chocolate branco? Tá né, e ainda tem suco de laranja, ou pêssego, pra tomar, é claro se quisermos tomar.

Por eu estar com muita fome, por não estar comendo direito, pego uma panqueca, a corto no meio, em uma eu coloco chocolate, na outro mel, pego um copo de suco de laranja. Oh tem chocolate quente, pego também, antes de me sentar em uma das mesas vazias. Termino meu pequeno almoço, rápido de mais, acho que estou abrigando um buraco negro na barriga.

Graças a Deus, ninguém me perturbou até agora, tomara que não me perturbem, não estou com um pingo de paciência. Hoje tem aula de arco e flecha, não sou muito bom, estou precisando treinar, mais tarde terá esgrima. A primeira aula não me dou bem, de novo, tô realmente precisando treinar, estava na segunda aula, o professor estava escolhendo duas pessoas para batalhar juntos, com quem eu caio? Exatamente, com o Alec, só sei me ferrar.

- Acordou com o pé certo hoje, TaeHyung? - pergunta-me sorridente.

- Não me enche - direciono a espada para ele, começamos a esgrimir - eu dei um aviso, não se lembra?

- Eu lembro, mas sei que não consegue ficar longe de mim - se gaba, faço ele perde a espada, ganho o primeiro round. Nos preparamos, começamos o segundo round - Está aprendo rápido, está com raivinha?

- Vai se ferrar - Alec faz um golpe certeiro, perco, terceira partida começa quando escutamos o apito soar - seu nojento imundo.

- Ah, sei que consegue me xingar melhor que isso - faço novamente ele perde a espada, o jogo no chão, vou pra cima do maior, retiro seu 'capacete', dou lhe um soco.

- Seu canalha! - Hoseok me segura pelos suvacos, me tirando de cima desse ser nojento - me larga Hoseok, ele tem que levar mais do que isso!

- Eu sei que sim, mas não precisa disso, por que está tão alterado?

- ME LARGA!! - me esperneio em seu colo, vejo Alec com a boca sangrando, ele está sorrindo, como se estivesse contente - ME LARGA!!

- Não! Tae se acalma - Jung me leva pra fora da sala, me levando pra outra que está vazia, é a sala de luta, que também é meio academia - para de se mexer TaeHyung - sem querer em uma das minhas esperniadas, chuto sua parte íntima - oouu - me solta, pra se contorcer.

- Me desculpa Hobi - coloco um de meus braços em seu corpo - desculpa, foi sem querer - cai no chão - me desculpa.

- hahaha - rir ao mesmo tempo se contorcendo.

- Por que está rindo? - pergunto confuso.

- Faz tempo que não sinto essa dor.

- Espera, como sentiu dor?

- Eu .....


Notas Finais


Os próximos capítulos vai relatar mais a visão de TaeHyung, então por favor, tentam não cansar dele.
Gosto de saber o que estão achando da fic.
Está vindo um segredinho.
Até o próximo sábado amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...