1. Spirit Fanfics >
  2. Mata Verde >
  3. Mata Verde Cap 8

História Mata Verde - Mata Verde Cap 8


Escrita por: Milezinamh

Notas do Autor


.

Capítulo 8 - Mata Verde Cap 8


Mata Verde - Cap. 8

No entanto, aos poucos, Ricardo foi ganhando a confiança de Maria Fé. E, ao meu parecer, seu coração. Era possível ver os dois gargalhando na sala, com os casos e piadas que Ricardo tirava das mangas, como um mágico algemado à sua platéia.

Ela ouvia com atenção o que ele dizia, mesmo quando ele cochichava insubordinações e rebeldias em seu ouvido, o que ficava patente pela forma com que ele parecia cheio de raiva e ela cheia de medo.

Mas ela o ouvia.

E ele era bom: depressa, ganhou a confiança dos outros. Aos poucos - para que ninguém duvidasse de uma mudança assim, repentina - ele se deixou levar pelos casos e avisos dos mais velhos. Quisera eu ter sua audácia e sua inteligência. E sua sedução, por que não dizer? Em menos de dois meses, o velho Ameixeiras concordou que os dois poderiam ficar sem as algemas.

Mas a vida é cheia de surpresas: na segunda noite sem algemas, o rapaz acordou Maria Fé.

- É hoje! - Ele sussurou.

- É muito cedo! - Ela respondeu - Eles vão desconfiar!

- Você vem ou não? Não há ninguém: os sentinelas das esquinas já foram dormir...

- Ok... - Disse Maria Fé - Pra onde?

- De volta ao meu carro...

- Você acha que ele ainda vai estar lá?

- Ninguém sai da cidade. Quem poderia mexer no carro?

Maria Fé concordou.

- Melhor não irmos pelas ruas principais. - Ela disse - Eu conheço bem o terreno. Podemos ir pelo caminho mais curto até o limite da cidade e depois contorná-la. Ninguém vai nos seguir depois que sairmos...

Silenciosos como as cobras, os dois jovens ganharam a noite quente e escura, em direção à mata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...