História Match for Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Exibições 13
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!
Desculpem os erros!
Boa leitura!!

Capítulo 2 - O inicio de tudo?


____ POV'S

Eu acordo com o som do meu despertador,eu o desligo e me sento na cama,eu fito meu uniforme perdurado pelo cabide em minha parede,eu suspiro,por minha cabeça passar imagens dos professores de ontem,Yugyeom e agradável e gentil,JaeBum e frio e estranho...Ele me da arrepios...Eu me levanto e faço minha higiene e visto meu uniforme,eu me olho nos espelho.Eu vou ate a cozinha onde minha mãe estava,ela estava na frente do fogão,ela fazia alguma coisa...

-Bom dia mãe,oque esta fazendo?-Eu vou ate seu lado.

-Panquecas!-Ela diz feliz,tinha um prato a o lado do fogão,elas pareciam ótimas,mas um lado estava queimado mas o outro perfeito.-Acho que estão ficando muito boas...

-Estão sim!-Eu menti,mas só menti para que ela se sentisse bem.

-Você acha?-Eu afirmo com a cabeça.-Obrigada filha...E a primeira vez que eu faço,vai se sentar que eu levo,ta bom?

-Sim!-Antes de me sentar eu pego um grande copo de café com leite,isso pode ajudar a melhorar os gosto!Eu me sentei e esperei,logo ela chegou com um prato com duas panquecas.-Obrigada...-Eu dei a primeira garfada e coloquei na boca,parecia que eu estava comendo um toco de carvão,mas eu continuei,o leite com cafe ajudava,eu comi o mais rápido possível.-Obrigada mãe agora eu tenho que ir!Tchau!

Eu peguei minhas coisas e coloquei meus sapatos,eu corri ate o ponto de ônibus,onde Irene e Eun já estavam.

-Bom dia ____!-Diz Eun animada como sempre.

-Bom dia!-Diz Irene com um sorriso amigável no rosto.

-Bom dia meninas!

Nos conversamos a viajem toda eu contei oque aconteceu,Irene disse que eu sou forte por feito aquilo,já Eun,disse que eu sou pessoa boa,logo chegamos a escola,hoje o dia ainda seria 'livre',mas teríamos que ficar dentro da escola,mas antes outra palestras da diretota,mas na quadra de esportes.Todos estavam de pé,reunidos com seu novos amigos,a diretora estava em cima do palco,os professores estavam a seu lado.

-Bom dia a todos.-Todos responde "bom dia!".-Hoje vocês conheceram os professores.-Ela estendeu a mão,um homem forte de cabelos pretos veio ate a frente.

-Muito prazer,meu nome e Jackson Wang,eu sou o professor de educação física.-Ele voltou a seu lugar e um homem de cabelos também pretos veio a frente.

-Ola,eu sou Mark Tuan,professor de Geografia.-Ele fez uma reverencia e voltou a seu lugar,outro homem de cabelos pretos e seio tomou a frente.

-Ola...Eu sou Park JinYoung,professor de inglês.-Ele acenou com a mão e voltou a o seu lugar,Yugyeom-sensei veio a frente.

-Prazer em conhecer,eu sou Kim Yugyeom,professor de quimica.-Ele sorri e volta a seu lugar,um outro rapaz sorridente de cabelos pretos veio a frente.

-Ola!Eu sou Choi YoungJae,o professor de historia.-Ele sorriu,ele voltou a seu lugar e JaeBum-sensei foi ate a frente.

-Eu sou Im JaeBum,professor de matemática.-Ele disse frio,ele voltou ao o Seu lugar,um rapaz que não aparentava ser muito velho veio a frente.

-Ola,eu sou o professor de português,kunpimook bhuwakul.-Todos falaram "hã?".-Eu sei que e complicado mas...Esse e meu nome...-Ele da ombros.

Depois de mais algumas apresentações,nos fomos para nossas salas,não iriamos ter aula,mas os professores estariam lá para conversar,todos os professores foram em todas as salas,os alunos se davam bem com eles,a hora do intervalo chegou,eu e as meninas ficamos na sala,nos riamos alto ate que a porta se abre,eram Yugyeom-Sensei e JinYoung-Sensei.

-Ola garotas!-Yugyeom-Sensei disse sorridente como sempre.

-Ola.-JinYoung-Sensi disse calmo.

-Oi!Oi!-Disse Eun sorrindo para ambos.

-Yoo-Irene curta e direta.

-Ola.-Eu acenei.

-JinYoung,eu te falei sobre elas,lembra?-Ela afirma com a cabeça.

-Ele falou que vocês são garotas legais,principalmente a _____.-Ele sorri.

-Obrigada...-Eu agradeço.

-Sobre oque estão falando?...-Yugyeom-Sensei e JinYoung-Sensei se sentam conosco.

A hora passou voando,logo os alunos começaram a entrar e se sentarem,os professores voltaram a suas devidas salas de aula.O dia passou rápido,quando me dei conta já era hora da saída,eu tive que ficar para conversar com a direto,eu teria que fazer parte de algum clube,eu escolhi o clube de natação,ela já me entregou os equipamentos necessários,já era tarde,o sol já estava se pondo entre nuvens que antes eram brancas agora estão alaranjadas,eu estava no portão da escola quando um porsche preto para em minha frente,o vidro escuro abaixou,era Yugyeom.

-Entre.-Ele abre a porta,mas eu fico parada.-Entre logo,e perigoso um menina como você andar sozinha a noite.

-Esta tudo bem!Eu sei me cuidar!

-Não,agora entre logo!-Eu hesitei por um minuto antes de entrar.-Certo...Boa garota...-Ela acariciou minha cabeça.

-Eu não sou um cachorro.

-Mas e fofo igual um...-Eu desvio meu olhar.-Certo...Onde você mora?-Eu disse eu endereço e depois de poucos minutos chegamos,ele parou bem na porta,eu pude ver minha mãe na janela.-Então e aqui que você mora...Eu não vou me esquecer.-Ele sorri,minhas bochechas esquentam.

-Obrigada,ate amanha.-Eu falei rápido e sai do carro e corri ate a minha casa.

-Quem era filha?-Minha pergunta curiosa.

-Meu professor de química...-Ela olha pela janela.

-Ele ainda esta ali...-Eu vou ate seu lado,ele esta parado na frente do carro acenando,eu aceno de volta,ele sorri e entra no carro.-Ele e bem bonitinho...Ele e casado?

-Mãe!-Eu a repreendi e ela deu ombros.

Eu corri ate meu quarto e tomei um banho gelado,eu me troquei e me joguei na cama,por minha mente se passava ele falando que não iria esquecer onde eu moro,minhas bochechas pareciam pegar fogo.

-AAHHH POR QUE EU ESTOU PENSANDO NELE?! 


Notas Finais


Obrigada por ler!!
Desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...