1. Spirit Fanfics >
  2. Matches >
  3. 4° Capítulo - Festa part.2

História Matches - 4° Capítulo - Festa part.2


Escrita por: _MowLi_

Notas do Autor


Oi , ontem , eu fui dormir quase uma hora da manhã ....
A vida é triste , mas pelo menos eu dormi 9 horas sem pausa . Isso é bom , mas ninguém liga .....

Capítulo 4 - 4° Capítulo - Festa part.2


Fanfic / Fanfiction Matches - 4° Capítulo - Festa part.2

          Continuação 3° capítulo 

"- Ele está no porão - ele disse e fomos até o porão ." 

Pov. Pacífica

Quando chegamos no porão , Mabel bateu fraco na porta e poucos segundos depois Dipper abriu a porta e pediu pra entrarmos . 

- Oi Mabel , oi Pacífica . O que vocês querem ? 

- Oi Dip , então eu a Pacífica pensamos em fazer uma festa e nós precisamos de ajuda pra levar as coisas e pra organizar a festa . 

- Ok , mas que horas vai ser , aonde , quantas pessoas convidaram ? 

- Calma Dipper !!! Pode ser às 15:00 , na floresta , aí a gente convida o pessoal , o Soos , a Grenda , a Candy , a Chiu , você o seu amigo , o tivô Stan e o tivô Ford  , Que no total vão ser oito pessoas - disse Mabel contando nos dedos . 

- E a gente também pode colocar 4 barracas com um colchão inflável grande em cada uma . Aí ficam duas pessoas em cada barraca . - eu disse 

- Isso !!! Pode ser tipo uma festa de boas vindas !!!

- Ok , mas que horas nós vamos comprar as coisas ? Já são 13:02 ! 

- Meu Deus !!!! Vamos logo nós temos que comprar as coisas e arrumar tudo bem rápido , porque esse ano tudo tá passando muito rápido .- ela disse me puxando pra fora do quarto ( e só soltou quando chegamos no supermercado ) . Nós entramos no supermercado e cada dupla pegou um carrinho de compras . Mabel me puxou pra sessão de doces e os meninos foram pra os salgados , as barracas, lanternas e coisas do tipo . 

-Nós podiamos comprar Marshmallows pra assar , né ? - eu disse olhando  uma das estantes . 

- Sim . Mas como nós vamos fazer a fogueira ? 

- Com fogo . 

- Idiota - ela disse me dando um tapinha no braço . 

- Mas , agora , falando sério , a gente junta pedaços de madeira e gravetos ,depois nós colocamos papel toalha ou higiênico e jogamos álcool , colocamos fogo com fósforos e pronto . 

- Uh , boas instruções . - ela disse rindo- Pacífica .

- Eu .

- Por que você mudou tanto ? 

- C-como assim ? 

- Você tá diferente , tá menos esnobe , menos chata , tá até usando menos maquiagem ! - ela disse rindo na última frase .

- Olha Mabel , é melhor nós falarmos disso depois vamos comprar as coisas que os meninos já estão quase indo pro caixa . 

- Ok . Pacífica , você sabe que não precisa falar isso pra mim se não quiser , né ?

- Sim , eu sei . Mas eu quero . - disse pegando as coisas que faltavam 

- Ok . 


      -•Quebra de tempo•- 

 Depois de um tempo nós já tínhamos organizado tudo só faltava os convidados . 

- Mabel 

- O que ? 

- Podemos conversar agora 


















T                          

C

H

A









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...