1. Spirit Fanfics >
  2. Matches >
  3. 5° Capítulo - Festa part. Final

História Matches - 5° Capítulo - Festa part. Final


Escrita por: _MowLi_

Notas do Autor


Oi gente , desculpa a demora . Tô ficando sem tempo . Mas eu prometo que eu posto quando eu puder e com muito carinho uns textos com 700 e poucas palavras pra compensar e outro de 900 .

Beijos e queijos !!!

Capítulo 5 - 5° Capítulo - Festa part. Final


              Parte final 

- Podemos conversar agora .

- O -ok . 

- Olha , Mabel , eu só mudei de atitude porque ninguém me queria por perto , nem aquelas idiotas do meu " antigo " grupo é porque eu sentia muito a sua falta . Junta esses dois pra ver no que dá !!! Eu tava com saudade mas como eu ia chegar em você e falar : 

- Oi , oi Mabel , eu sou a nova velha Pacífica de sempre . Eu não mudei nada continuo uma idiota . 

E eu fiquei com tanto medo de não conseguir conversar com você que eu decidi mudar de atitude , seguir uma nova rotina , sei lá , chama do que quiser . 

- Aí , que bonitinho , mudou de atitude pra falar comigo . Não é por nada não mas não é toda pessoa que faz isso ( não x5 ). 

- Eu sei que não . Eu sei que você me ama . 

- Aff , convencida .

- Mas é verdade .


~• Quebra de tempo •~ 

Pov. Mabel 

Na festa já tava todo mundo bêbado e eu , Pacífica , Dipper e o tal Jonh , estávamos dentro de uma barraca grande que tinha dois colchões e tals . Mas eu e a Pacífica preferimos não estragar a felicidade dos dois hoje , se é que me entendem . Eu não queria nem arriscar a ir lá fora . 

- Mabel - diz Pacífica . 

- Euzinha da Silva .

- Nada não . 

- Agora você vai falar , desgraça !!! 

- Esquece . - ela diz e eu pego um dos travesseiro e atiro nela . É assim que começa uma guerra de travesseiros , tá meninas ? 

Dipper e Bil... Cof cof , Jonh só assistiam , tipo : Elas são retardadas . 

- Aí cansei .

- Pediu pausa , Mabel ? 

- Não , pedi pra cancelar. 

- Aí , tô com sono . Mabel ? 

- Que ? 

- Quero dormir , você vem ? - ela diz e eu entendo seus "sinais" ( se  aquilo foi um sinal eu não sei ). 

- Vou sim , também tô cansada  . Tchau meninos . 

- Tchau tchau gente - diz Dipper me olhando com uma cara maliciosa . 

- Tá amarrado , Dipper !!! 

- Vem Mabel - diz Pacífica me puxando pra fora da barraca . - A gente precisa de uma lanterna . 

- Eu tenho no meu celular.  

- Que bom , porque o meu descarregou .- liguei a lanterna e fomos andando tentando achar uma barraca vasia .  - Achei !!! - Era a barraca mais próxima da bancada com comida e  umas  mochilas que provavelmente eram as  nossas . 

- Dá pra gente comer à noite . 

- Sim . Vou trocar de roupa , tá ? 

- Sem problemas - ela se virou para uma parede de um dos cantos da barraca e eu fechei a portinha e também virei pra um canto . Trocamos de roupa e fomos dormir . 








 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...