1. Spirit Fanfics >
  2. Matem as portisavirroni! >
  3. Transferência

História Matem as portisavirroni! - Transferência


Escrita por: IsaRBD

Notas do Autor


Olá muchachos e muchachas! Quero pedir mil perdões pela demora em postar capítulos, tanto aqui, como na fanfic se não fosse gay, casava com a Maitê. Sei que agora vocês devem estar querendo me matar, já que eu já fiz isso anteriormente, mas acreditem, em nenhum momento foi porque eu quis, e sim porque diversas coisas aconteceram, e eu listar algumas delas abaixo:
A primeira, é que eu sofro de depressão severa, que para algumas pessoas mal-informadas, pode parecer nada, porém, só Deus sabe o que eu passei. Eu mal conseguia me levantar de manhã, eu me arrastava pra conseguir, eu juro. Desde dois mil e quinze eu tenho esse problema, e eu luto contra ele o quanto posso, porém tem vezes que eu acabo não conseguindo vencer a batalha. Eu decidi que depois de um ano e meio vivendo essa tortura, eu vou melhorar agora em 2017. Por isso, estou fazendo o possível para voltar com as fanfics aos poucos, e com meu canal e blog também. Peço encarecidamente para quem acredita em Deus, reze por mim e minha melhora, pois isso pode matar e eu não quero morrer tão cedo.
O segundo motivo do meu sumiço, foi a falta de inspiração, já que eu não havia criado roteiro pra nenhuma das duas fics, e por isso minhas ideias ficaram limitadas; porém já estou resolvendo esse problema. E pra quem lê a minha outra fic, saiba que estou fazendo o possível pra voltar com ela também, embora a sua situação seja mais complicada.

Sem mais delongas, vamos ao capitulo. Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 3 - Transferência


Fanfic / Fanfiction Matem as portisavirroni! - Transferência

Pov Christopher

Eu estava sentado no sofá da minha sala de descanso, no hospital que trabalho, pois aquele era meu horário de plantão e ainda não havia chegado nenhum paciente para eu atender. Encontrava-me perdido em meio a pensamentos vagos, quando de repente me veio a ideia de pesquisar o nome de Dulce no Google. Quase dou um salto do sofá, em razão de que essa poderia ser a minha chance de descobrir seu misterioso paradeiro. 

Talvez você esteja se perguntando quem é Dulce, e pois bem, eu te explico; Dulce foi a mulher que mais me fez sofrer na vida, ela era minha namorada, e o relacionamento mais sério que já tive; e bem, tudo ocorria as mil maravilhas, nós planejávamos até nos casar, porém, em um belo dia, ela sumiu, sem deixar rastros ou qualquer sinal de vida. Isso mesmo, sumiu, e desde de então, venho cultivando um ódio dela, que vem aumentando a cada dia, portanto, pretendo uma vingança contra ela que será a mais dolorosa possível.

Pego meu notebook com rapidez, e faço a seguinte pesquisa no Google: Dulce Saviñón. O resultado logo aparece, na Wikipédia, as primeiras linhas diziam o seguinte:

Dulce María Saviñón, conhecida simplesmente como Dulce, é uma advogada conceituada, e reconhecida por suas inúmeras causas ganhas. É de origem mexicana, e atualmente vive no Reino Unido, em Londres.

Então quer dizer que ela realmente seguiu seu sonho de se tornar advogada? E ainda por cima tem todo esse reconhecimento? Hum... Muito bom saber disso, dona Dulce María. Aproveite a sua felicidade enquanto é tempo, porque logo você irá cair do cavalo, eu vou descobrir o que você tem de mais valioso, e o tirarei de você sem dó nem piedade.

Pov Alfonso

Estava em minha casa, tomando meu café da manhã, e lendo meu jornal. Estou desempregado atualmente, e por isso estou a doido atrás de trabalho . Vou até a página com os anúncios de empregos, e me deparo com um ideial:

''Vaga para economista em empresa de estilismo, localizada em Londres.'''

O único fato ruim é que era em Londres... Eu teria de me mudar. Mas, se pensar bem, isso poderia ser até bom, pois eu conheceria um novo lugar e uma nova cultura. E bom, eu não tinha nada a perder, já que estou com 28 anos, e preciso dar um jeito na minha vida. Está decidido, mandaria um email para a tal empresa com o meu currículo.

Pov Christopher

Decidi que começaria o meu plano de vingança contra Dulce hoje mesmo, e o primeiro passo para isso, foi pedir transferência para um hospital em Londres, a qual eu aguardava ansiosamente para ser aprovada. Estava perdido nesses pensamentos, até que meu telefone toca, e vejo que é o diretor do onde trabalho.

- Alô! - Atendi.

- Christopher, estou te ligando para dizer que sua transferência para Londres já foi aprovada; você teve sorte, já que um médico de lá queria vir pra cá, ou seja, vocês vão trocar de lugar; se não fosse assim sua transferência demoraria muito mais tempo.

- Obrigado! - Agradeço com um sorriso no rosto.

- Não há de que! Até mais!

- Até mais!

Após desligar o telefone, continuo com um sorriso sartico no rosto, Dulce não perde por esperar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário! Beijos, da tia Isa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...