História Mating Sasuke ( Hiatos) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Juhribsilva

Postado
Categorias Naruto
Exibições 182
Palavras 1.469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


novas ideias espero que gostem.

Capítulo 9 - Duplicata


Eles seguiam em silencio dentro da camionete, sakura evitava o máximo olha para o moreno que mesmo dirigindo continuava a fitar a rosada que já estava ficando incomodada com o olhar do lobo, no banco de traz Karin estava alheia ao casal, estava feliz mas também com medo, não sabia o que fazer agora que estava livre, passou a vida toda presa em um laboratório sendo estudada como um rato, sem quere lagrimas começaram a sair por seus olhos, ela não tinha para onde ir ela não tinha ninguém estava sozinha no mundo...

- Ei, o que foi? Porque está chorando? – Sakura perguntou ao perceber que a ruiva estava encolhida do banco traseiro da camionete e chorando.

- Eu não sei, estou com medo – Ela disse limpando as lagrimas e olhando para a janela a onde podia se ver um a floresta escura, Sakura suspirou virando para traz e olhando para ruiva – vai dar tudo certo não se preocupa eu estou aqui com você.

Karin sorriu, realmente a garota era uma boa pessoa, o lobo que dirigia tinha sorte em ter uma companheira como ela – obrigado! – Ela disse se aconchegando no banco do carro.

- Você agora faz parte da alcateia ruiva – sasuke disse se lembrando que a ruiva era a companheira de seu irmão – a próxima alfa... – ele disse por fim olhando a ruiva pelo o retrovisor, Sakura revirou os olhos olhando para sasuke – O que foi? – Sasuke perguntou quando viu o olhar da rosada para ele.
- Cara cala a boca voçe não serve para ser um consolador – ela disse olhando a ruiva arregalar os olhos, pareceu lembra de mais cedo quando Itachi perdeu o controle.

- A claro e você é ne – sasuke disse com sarcasmo na voz – a garota de cabelos rosas não respondeu apenas, olhou para frente vendo a casa de sua tia a alguns metros dali, sasuke estacionou o carro no jardim da casa sakura saiu do carro logo abrindo a porta de traz e chamando a ruiva que olhava curiosa para as casas ao redor – Legal Karin é aqui que você vai morar até Itachi se acalmar – ela disse fechando a porta da camionete e indo em direção a varanda da casa seguido pela ruiva e pelo o moreno e que não parava de olhar para a bunda dela, fazendo Karin soltar um riso baixo – o que foi? – Sakura virou para traz com uma sobrancelha arqueada.

- Nada... – a ruiva disse subindo as escadas da varanda, sakura revirou os olhos quando sasuke lhe deu um sorriso de canto a fazendo bufar e abrir a porta – Karin a casa é sua fique à vontade – ela disse olhando a ruiva que olhava tudo com curiosidade, sakura olhou para sasuke ele estava a observando parecia querer come-la, um arrepio cruzou sua espinha ao bolar imagens em sua cabeça – bom agora você já pode ir embora sasuke não precisamos mais de você – ela disse cruzando as braços, sasuke revirou os olhos chegando mais perto da rosada que se assustou andando para traz.


- O que está fazendo? – Sakura perguntou quando o moreno a agarrou pela cintura a prendendo em seu corpo, automaticamente as mãos da rosada foram para o peito de sasuke o empurrando – estou beijando minha companheira – ele disse antes de beijar sakura que o empurrou ficando vermelha – pare com isso seu lobo idiota eu já disse eu não sou sua mais que merda – ela disse com raiva, a ruiva olhava a cena admirada nunca tinha visto um casal antes – você é minha sakura você querendo ou não.


Sasuke saiu pela porta deixando sakura de boca aberta dentro da casa, sorriu ele adorava um desafio sakura parecia um ótimo desafio, ele correu para a floresta logo se transformando em lobo precisava ver como estava seu irmão.





Itachi estava em seu quarto, acabara se sair do banho, a ruiva não saia de sua cabeça só de lembrar de seu cheiro seu corpo já reage estava se se segurando para não ir até a casa da bruxa apenas para reivindicar a ruiva, suspirou sentando na cama – Merda! – Praguejou lembrando que seu pai o havia proibido de chegar perto da ruiva, tinha que dar um jeito nisso não sabia quanto mais tempo poderia aguentar sem sua companheira.

Um barulho na porta o fez praguejar baixinho e se levantar para ver o que seu irmãozinho tolo queria – o que foi dessa vez sasuke? – Perguntou vendo seu irmão com um sorriso no rosto – ora irmão não quer saber sobre sua mulher – sasuke disse vendo Itachi arquear uma sobrancelha, o moreno mais velho deu passagem para Sasuke que entrou se jogando na cama do irmão.

- Então como foi? – Itachi perguntou se sentando na cama – ela está bem e minha sakura a tratou muito bem - Itachi revirou os olhos quando viu o irmão chamar a rosada de “minha” – ela está com medo de mim? – Itachi perguntou suspirando vendo a besteira que tinha feito, sasuke se sentou do lado irmão – calma irmão vai dar tudo certo logo, logo vamos ter nossas companheiras aqui com a gente.

- É o que eu mais quero irmão – Itachi disse vendo seu irmão sair pela porta.


- Acho que essa calça cabe em você Karin é o número menor que eu tenho – sakura disse entregando a calça jeans para a ruiva que apenas sorriu – obrigado Sakura.



Elas estavam a horas conversando com a ruiva era muito fechada e sempre ficava na defensiva quando sakura perguntava algo sobre de onde a ruiva tinha vindo, já passava das onze da noite sakura tinha colocado um colchão no chão para a ruiva, sakura se deitou na cama vendo a ruiva deitar no colchão.

- Sakura – Karin chamou baixinho.


- O que foi? – Sakura perguntou se ajeitando na cama.
- Cadê seus pais – Karin perguntou para a rosada, elas passaram a noite conversando, mas a rosada não mencionou os pais nem nada do tipo.

- Morreram – sakura sussurrou fechando os olhos, a ruiva fechou os olhos para dormir pelo menos a sakura sabia quem era seus pais ela nem amenos sabia quem era ela...




“ Sakura andava pela floresta escura, seus olhos estavam se esforçando para enxergar tudo a sua volta ela olhou para seu corpo ela estava com um lindo vestido vermelho, seus cabelos estavam presos um coque perfeito ela estranhou desde quando ela estava em uma floresta? Se lembrava perfeitamente de deitar em sua cama e dormir, andou pelas para afrente vendo uma linda clareira – Nossa! – Sorriu ao ver uma linda cachoeira, assustou ao ver um uivo atrás si de longe pode ver a ruiva correndo para a cachoeira ela parecia assustada, podia ver o volume de sua barriga sabia que ela estava gravida, a ruiva entrou na margem da cachoeira seu olha estava assustado suas mãos seguravam fortemente a barriga em forma de proteção.

Um lobo branco apareceu saindo da floresta – vai embora – a ruiva gritou para o lobo que apenas avançava mais para perto da ruiva, o lobo rosnava e babava mostrando o dente.

Sakura tinha certeza que conhecia a mulher em sua frente, mas não se lembrava de onde, o lobo avançou em cima da ruiva a fazendo cair no chão com ele acima de dela – não por favor – a ruiva pediu vendo o lobo rosnar mais forte – calada Mito, seu maridinho de merda não está aqui para te proteger. – O lobo disse para a mulher que apenas chorava.

O Sakura se assustou vendo o lobo morder o braço da mulher que gritou alto, a rosada correu em direção a ruiva que gritava por socorro – PARE!! – Ela gritou para o lobo que virou o focinho para a rosada que parou bruscamente...

- Sua bruxa maldita você vai pagar por tudo que me fez – o lobo disse indo em direção a garota que tentou correr mais logo sentiu seu corpo ser preso no chão.

- O que me solte!! – Sakura gritou quando sentou o lobo morder fortemente seu braço – você Sora me traiu junto com Mito suas traidoras – sakura ouvia o lobo falar com ela sua pata estava em suas costas a machucando “ Sora” seu nome não era esse.

- HAAAAA!!!! – Gritou quando sentiu o lobo a morder na nuca, de repente o lugar foi mudando e sua vista embaçando, talvez ela estivesse morrendo.

Sakura!

Ouviu alguém a chamar, ela estava tonta e com dor.

Sakura... sakura...sakura…acorda!!!


Alguém gritou.


Quando de por si estava em seu quarto, olhou para os lados procurando o lobo mais não viu nada na sua frente a ruiva a olhava assustada.

- Você....você…você estava lá comigo – sakura começou a chorar a ruiva por extinto a abraçou – quem Sakura quem estava com você? – A ruiva perguntou olhando para a rosada.

- Você Mito, você estava comigo... – ela disse e Karin arregalou os olhos.

Mito...

Era assim que orochimaru a chamava....

Notas Finais


entao estao assustados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...