História Matryoshka


Escrita por: ~


Sinopse:

Esquizofrenia é considerado um transtorno mental em que o individuo interpreta a realidade de maneira diferente, vendo ou sentindo coisas que não existem e que não cogitam com a realidade.
E Gumi Lukyanova era esquizofrênica. Sem duvidas. Via e sentia coisas que não condiziam com a atmosfera que a cercava. Tinha uma doença incurável e submeter-se a terapia parecia ser a única opção.
Quando se encontra em uma situação de não ser vista como uma “doente” e ser tratada como igual após mudar-se de cidade, uma história improvável começa a acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 456
Favoritos 26
Comentários 34
Listas de Leitura 0
Palavras 8.664
Terminada Não
Categorias Vocaloid
Personagens Gumi Megpoid, Kaito, Len Kagamine, Miku Hatsune, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine
Tags Adoro, Ai Adogo, Dani Esse Eh Pra Vc, Diferentona, Eh Hoje, Esquizofrenia, Gumixlen Nesse Caraleo, Mais Respeito, Meus Otp Tudo, Rinxoliver

Fanfic / Fanfiction Matryoshka
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.prólogo
13
128
966
 
2.
.cinco, seis, doze
4
83
907
 
3.
.bem-vinda
3
86
1.366
 
4.
Lar, amargo lar
6
74
1.490
 
5.
Terapia
5
63
2.237
 
6.
.untitled
3
22
1.698

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MMTrash
Capítulo 6 - .untitled
Usuário: ~MMTrash
Usuário
OIEEEEE É A LOLO TÁ, CALMA, É Q EU MUDEI TODO MEU PERFIL E ACHO Q NINGUÉM VAI ME RECONHECER, enfim, FINALMENTE UM CAP, mas relaxa, eu entendo que quando vc tá com uns problemas fica bem difícil de postar cap com frequência, então não se sinta pressionada :)
E ESSE CAP TÁ LINDO, MARAVIGOLD, TOPZERA. NEM ME VENHA COM SUA AUTO ESTIMA BAIXA FALAR Q TÁ RUIM, TA BOM? Kakakaaka (como se a minha auto estima ao menos existisse :'''') )
Hmmmmm eu tô MT curiosa pra saber oq vai acontecer nessa fic maravis, se a Gumi vai conseguir se consultar com a terapeuta, qq vai rolar entre ela e o Len, se vai ter treta com os alemães fdp, e se vai ter treta com a Teto (treta ca teto kakakakasane (desculpa) )
PS: eu dei uma mini stalkeada em vc e vi q vc queria mudar seu user pra só anana, mas já tinha outro ser - maldito - q já tava usando, aí eu pensei en ananabanana mas sla, n sei se vc vai gostar
Tb vi q c tá querendo apagar a fic, mas nn faz isso non ;-; plis, eu amo mtttt essa fic :)
BEJU <33
Postado por ~UtataneSamS
Capítulo 5 - Terapia
Usuário: ~UtataneSamS
Usuário
Uol que tenso, os detalhes dessa fic me fazem imaginar algo brilhantemente morbido, sugoi na! Watashi wa suki no youni, Watashi to boku no oka san! Subarashi desu!
Sim minha ela lê tbm, eu forço ela as vezes kkkkk

:/ caramba e as vezes eu penso que da pra sentir como é ser eskzofrenica, e é como se as imagens que vem a minha mente na sua fanfic fossem todos em tons forcos e cinza, um ambiente de filme de suspense ou como se tudo fosse desmoronar a qualquer hora, e só o verde que vem da Gumi chamasse atenção, cara eu curto isso, é muito gostoso, me pega realmente no enredo...
E você tem razão quando diz que esse foi o melhor cap por que esse cap saiu bem fucking cool garota! To orgulhosa de ti!
:^ ta me pegando ainda mais!
('-') a Nakajima, gostei dela, você até sabe escrever direitinho os eskemas satânicos dos terapeutas (eu já fiz, e olha foi divertido, meu terapeuta era um gostoso dos infernos, eu sinto aquela coisa até hoje) mas algo me diz que ela é a Gumi maior, ou a raiz que deu a luz ao legumi que é a gumi, em caso, ela é UMA ARVORE

pera tem algo errado...

Bem o cap ficou incrivel, muito legal, animou meu dia depois que eu acabei de acordar, mesmo que demore cada um continua sendo uma surpresa gostosa, e não me importo que vc demore e contanto que não a abandone! :^ pois estou acompanhando com toda a paciência!

Agora vou tomar café por que ngm merece...

Mata naaa!!! Mata shitana!! Ja neee (ta já chega)