História Matsumori High School - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Avilio_Bruno

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Interativa, Shoujo
Exibições 47
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


EU Wonder trago novamente mais um cap pra vcs.... EU QUERIA ESTAR EM UM CLUBE! Mas eu posso? NAO! PORQUE NESSA MERDA DE BRASIL NAO TEM CLUBEEEEEEES NAS ESCOLAS!! Alguem me explica como sua vida pode ser como a de um personagem de anima sem clube? Minha vida acabou....

Capítulo 5 - Clubes


Fanfic / Fanfiction Matsumori High School - Interativa - Capítulo 5 - Clubes

P.O.V Akiko on

Andava pelos corredores da escola vidrada em uma revista que havia comprado recentemente, já fazia mais ou menos cinco dias que estava estudando nesta nova escola. Mas nada de muito interessante aconteceu nesses dias, mas acho que já criei um laço de ódio com os professores, afinal, ninguém gosta da aluna que mesmo sem prestar atenção na aula acerta tudo.

Bom, hoje é um dia especial, os clubes finalmente voltarão ao funcionamento. E eu estou animadíssima para entrar no clube de jardinagem... Adoro essas coisas. Segundo as informações que havia adquirido o clube de jardinagem ficava atrás da escola, perto do campo.

Com forme fui chegando percebi que não havia ninguém na frente do que parecia ser o clube, apenas fiquei lá na frente esperando que alguém viesse. Pouco tempo depois uma garota de cabelos brancos e olhos azuis chegou a fila também, a menina sorria como se tivesse ganhado na loteria.... Como alguém pode ficar assim por simplesmente estar entrando em um clube?

- Esse é o clube de jardinagem? – Quando percebi a garota já estava atrás de mim, que isso hein? Se tele transporte realmente existe alguém pode me contar?

- Acho que sim. – Falei seria.

- Você esta bem? – Perguntou ela olhando para o meu rosto, só por que não estou sorrindo não significa que não esteja, ok?

- Sim.

- Então por que está tão séria? – Perguntou ela ainda me olhando.

- Eu... – Fui interrompida.

- Já sei! Tinha um fio de cabelo na sua roupa e você não consegui tirar!! Ou... Você está em um grupo de WhatsApp muito ruim! Daqueles que mandam foto de bom dia... eu mando foto de bom dia.

- Não eu... – Ela me interrompe novamente.

- Ou você foi ver e o pudim em que você tinha colocado seu nome não estava na geladeira, ou o pessoal estava discutindo para ver se o vestido era azul e preto ou branco e dourado. Na minha opinião, ele era azul e dourado.

Bom, a conversa foi essa par algum tempo, até descobri o nome da garota, era Akemi. Então um garoto chegou e finalmente consegui entrar no clube. Viva! Eu acho...

P.O.V. Dernie on

As pessoas passavam pelo corredor acenando em minha direção, eu apenas sorria e acenava de volta. Bom, parece que eu alguns dias consegui fazer bastantes amizades. Mas o que tenho que fazer agora é.... Verdade! Hoje começam as inscrições para os clubes. Que bom que deixei meu violão no armário.

Após pegar meu violão fui até o clube de música para ver se conseguia entrar. Sempre gostei de música e sempre que tenho tempo livre toco um pouco então para mim o clube de música foi a melhor escolha.

Cheguei em um lugar que parecia ser uma espécie de teatro e me apresentei, tinham bastante pessoas lá, ou seja, talvez seja um pouco difícil entrar neste clube. Mas acredito que conseguirei. Após todos tocarem seus instrumentos anunciaram quem havia entrado e para minha surpresa, na verdade nem tanto assim, eu entrei.

P.O.V. Sou on

Hoje é o dia de nos inscrevermos nos clubes e eu não estou conseguindo achar meu clube, bom parece que ninguém sabe onde fica o clube de literatura aqui. Acho que terei que procurar por conta própria. Subi e desci de um andar para o outro loucamente até que finalmente, no terceiro andar, achei o clube que procurava. ALELUIA.

Entrei no local, que estava mais vazio que uma cidade fantasma. Apenas com uma garota sentada em uma mesa com alguns papeis ao seu lado, quando ela me notou olhou para mim desanimada.

- O clube de caratê é do outro lado. – Falou ela ainda desanimada.

- Mas eu estou aqui pelo clube de literatura. – Mas que instantaneamente a garota abriu um sorriso.

- Desculpe a minha ignorância! Esta dentro! – Falou ela animada.

- Tudo bem mas... Não vai fazer nada como um questionário ou sei lá.  

- Acha que tenho opção de escolher quem entra. – Falou ela olhando para mim, olhi para sala vazia, olhei para a cara dela, olhei para a sala vazia e olhei para a cara dela novamente. – Pois é.

P.O.V.  Yuii

FINALMENTE A INSCRIÇAO DOS CLUBES!! Eu esperei por isso... Só uns cinco dias, mas para pessoas como eu é uma eternidade, ok? De toda maneira meu objetivo para hoje é: O clube de dança. Entrar nele seria legal, tudo bem, não preciso estar em um clube para dançar, mas é legal encontrar pessoas com os mesmos interesses que você. Bom, fiquei sabendo que a sala de dança era no andar mais baixo da escola, então fui até lá, pude facilmente localizar o clube.   

Apesar de ser o único garoto presente acho que vai ser divertido. Bom, de qualquer forma, eu fui aceto e é isso que me importa por hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem pelos erros e comemten. PS: Ainda triste por nao existir clubes no Brasil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...